segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: mais de 300 pessoas se curam da doença


Itabuna atingiu nesta segunda-feira (25) a marca de 18.662 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Desse número, 496 permanecem ativos. O número de pessoas curadas passou de 17.423 para 17.785, um aumento de 362 pessoas livres da doença. 

O número de óbitos por Covid-19 felizmente não obteve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus permanece em 380. Nos leitos clínicos (enfermaria) 19 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 25 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

13 comentários:

  1. Se curaram por causa da capacidade que o Criador deu aos homens e mulheres que estudaram e se dedicam a vida pra salvar vidas, e não por causa de pastor evangélico que com a mentira esfarrapada vende a cura exigindo dízimo e oferta esses malandros dessa seita maligna chamado de evangélico.

    ResponderExcluir
  2. Não da pra acreditar em tanta mentira.300 pessoas

    ResponderExcluir
  3. É cada informação mentira.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado estás informações e como a vigilância atua com a comunidade, fiz o exame para saber se estava de covid, ois estava sem apagar e sem olfato, faz exatamente 14 dias e até hoje não recebi o resultado, enquanto meu vizinho, sobrinho do ex secretário de saúde, fez o exame e com três dias já estava com o resultado, será que é justo, Augusto você tem que acabar com essas regalias, acho falta de respeito, para nós usuários do SUS. Afinal temos direitos a saúde. Fica a dica, muita gente se sentindo inferior. Outra coisa que nós que votamos em você, acreditamos em mudança e estou vendo o ovo de Fernando continuando nós cargos,soube que atè lista de presença o ex secretário de saúde estava obrigando às pessoas assinarem para irem ao comitê de Fernando, cuidado 4 anos passa rápido. Abre o olho.

    ResponderExcluir
  5. ja querem soltar o povo na rua

    ResponderExcluir
  6. E pastor evangélico cheio do espirito santo parou de curar o povo foi? É uma farça o que esses amaldiçoados fazem viu.

    ResponderExcluir
  7. É tão mentira que fala que "felizmente não houve crescimento nos óbitos" mas ouve sim pq ontem divulgaram 380 óbitos e hj 381. Ou quer dizer que tendo morrido apenas uma pessoa não significa nada para vcs!?
    Só Jesus na causa 😓

    ResponderExcluir
  8. Incentivo irresponsável para os incautos deixarem de se cuidar e relaxar nos procedimentos preventivos. Matéria duvidosa e malefica para a sociedade. Basta assistir a tv. Para ver como está o avanço da peste no mundo. Será que só nos somos os previlegiados? Materia. Du vidosa verdinho. Olha a credibilidade do blog. Estamos em estado de pandemia. Cuidado com a responsabilidade na divulgaçao das matérias ao respeito.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Porquê vocês do blog não divulgam o indice de internados e o percentual dos leitos ocupados?

    ResponderExcluir
  11. Ao meu ver matéria tendensiosa.&$$$$$ olhem a credibilidade do blog.

    ResponderExcluir
  12. Eles se curaram porque tomaram o remédio que a xoxota de sua mãe faz.kkkkkk

    ResponderExcluir