quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: mais duas pessoas morrem por complicações com a doença


Itabuna atingiu nesta quarta-feira (20) a marca de 17.990 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 66 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 496 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 17.117. O número de óbitos por Covid-19 infelizmente obteve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus passou de 375 para 377. Nos leitos clínicos (enfermaria) 16 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 25 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

10 comentários:

  1. Daqui a pouco vão dizer que os números estão diminuindo por conta das vacinas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Todo dia um número extenso de pessoas contaminadas não to entendendo ao invés de aumentos na somatória vcs estão diminuindo que cálculo é esse?

    ResponderExcluir
  3. 496 conta outra pra população.

    ResponderExcluir
  4. São coosas passada pra população que fica difícil de saber em quem acredita viu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos comentários, aí se nossa cidade fosse de pessoas sábias, jamais votaria em PT, Itabuna seria referência ao Brasil!
    Somente os tolos que acreditam em mortes, é mortes, é trilhões de mortes, é bilhões de mortes de coronavírus, se fosse tudo isso não existia nenhuma pessoa no Brasil.
    Os proprietários do CONSÓRCIO NACIONAL DE IMPRENSA que me perdoem a palavra chulas, vai tomar no cu Rede Globo, TV do terror, vai tomar no cu o PT da Bahia, especialmente o Capitão do mato e os três macacos senadores da Bahia e os seguidores e aliados do PT do Brasil e comunistas. Respeite nos, nós temos cérebros, nós pensamos não somos macacos não, filhos de umas éguas, pare de espalhar o medo e o terror em nosso povo, muitos ainda acreditam neste terror implantado por vocês e estão se suicidando e morrendo em casa.

    ResponderExcluir
  6. Gente as empresas de eletrotécnicos e informática estão se aproveitando da pandemia para colocar os preços principalmente dos notebook nas alturas se aproveitando porque muitas pessoas precisam do aparelho para trabalho e estudo.Isso ninguém olha.

    ResponderExcluir
  7. A vacias pessoas infectadas já poderiam tomar a vacina ne já diminuir o volume de pessoas em hospital

    ResponderExcluir
  8. para que vacina em itabuna? cloroquina "kit" e ozônio no cú é suficiente para o povo de itabuna bolsonarista, para essa "gripezinha".

    ResponderExcluir
  9. Acho que o nome disso é politica com cheirinho de verba para saúde kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Começou o teatro estastítico para uma doença que não existe. A verdadeira pandemia que acontecerá em 2024/2025 será dos vacinados.

    ResponderExcluir