sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Covid-19 em Itabuna: mais uma pessoa morre por complicações com a doença


Itabuna atingiu nesta sexta-feira (22) a marca de 18.322 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 186 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 552 permanecem ativos.

O número de pessoas curadas passou para 17.392. O número de óbitos por Covid-19 infelizmente obteve um novo aumento. O número de mortes em Itabuna por coronavirus passou de 377 para 378. Nos leitos clínicos (enfermaria) 20 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 27 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

7 comentários:

  1. A tendência é piora pois muitos são irresponsáveis vejo tantas pessoas sem máscara oitros com elas na mão no queixo outros fazem chacota de quem está se cuidado.

    ResponderExcluir
  2. A Emasa está com vários funcionários contaminados. Sem plano de contigencia e com funcionários no grupo de risco obrigados a irem trabalhar até o Presidente Raimundo está com covid boa ajude Augusto prefeito já morreram colegas façam uma testagem geral e ajude os funcionários.

    ResponderExcluir
  3. Minha raida dessas peste e quando tiver perto do carnaval o covid tao todos curados.

    ResponderExcluir
  4. grepezinha, tem que bolsonaro incentivar vcs aí em itabuna para serem mais participativos, fazerem eventos, fazer o carnaval da pesada para punir os comunistas, fazer carreata aos domingos, bailes funk nas escolas e praças para afrontar os comunistas, 378 mortes somente ? itabuna tem potencial para mais de 30 mil mortes pela gripezinha dos comunistas! vamos ajudar nosso querido e amado presidente que se "DEUS" quiser vai ser também em 2022 , 2026, 2030... vamos ajudar a ser o posso ADOLFO HITLER e sermos o campeão de o nosso querido bolsonaro ser por merecimento e esforço o maior genocida do século, já pensou o brasil levantar a taça de campeão de mortes da gripezinha e ´"MESSIAS" ERGUER a taça??? vamos nos aglomerar , vamos apoiar nosso bolsonaro, vamos todos morrer para aumentar o número de mortos da "gripezinha" como agrada por exemplo O FILHO DE MUTUNS, que é um sábio, um extraterrestre!

    ResponderExcluir
  5. Verdinho, não vai mostrar pra sociedade Itabunense que uma mulher tentou matar seu ex companheiro no Vila Anália?
    Somos homens e também somos vítimas, claro que bem menos, mas somos sim, o cara correu pra não morrer, mostra pra todo mundo ver, esconde não, pois você também é homem Gel.

    ResponderExcluir
  6. Morrer para defender o Brasil do PT e comunista, é uma grande gloria, amém!
    "Ou fiar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
    Primeiro lugar o Senhor Jesus, 2º Lugar o Senhor Jesus, agora é o Brasil, amém!

    ResponderExcluir
  7. Filho de mutuns, para salvar o Brasil, eleitores como vc vai afundar o país, pois, com sua ignorância e burrice somos capachos de governos como o atual

    ResponderExcluir