terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Decreto que proíbe shows e aulas na Bahia é prorrogado até 15 de janeiro

 

O Governo do Estado prorrogou o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada e os shows em toda a Bahia. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5) e vale até o dia 15 de janeiro de 2021. 

O decreto, que venceria nesta segunda (4), ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. 

Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes. Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

11 comentários:

  1. Praia e Shows, aí pode.
    Governo vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado os municípios e Estados estão proibido as aulas mais shoppings e praias na Bahia pode ter agromeração, deixar nossos filhos sem aulas aí sim pode mais não podem fechar onde sem agromeração. Porque nas escalas e faculdades não abre porque isso é politicagem e não proteção.

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS ESTUDAR GOVERNO FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de só prorrogar a volta as aulas,porque não faz como as escolas particulares? Os alunos estão perdidos e preocupados sem saber se irão ser aprovados ou não.

    ResponderExcluir
  5. Aulas só depois da vacina e pronto! Festas, aglomerações, praias vai quem quer e escola é obrigatório seus idiotas. O governador está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este imbecil não tem filho e com certeza deve ser mais um bolsomínio que não quer que nossos filhos não estudem, a diferença entre nos da esquerda é que nos estuda e nos ler muito já vocês só assistem tv globo,kkkk

      Excluir
    2. Estudam tanto e escrevem tudo errado kkkkk lembrando que seu governador ESQUERDISTA que não está autorizando as aulas. Quer que nossos filhos permaneçam inertes. A esquerda é uma piada, rebanho de burros mentecaptos

      Excluir
  6. Cadê os defensores do melhor governador do Brasil?Vocês ainda acreditam que é verdade isso?qual a data mesmo que as aulas vão voltar?e ainda tem muitos que cursaram faculdades que são doentes defensores desse sistema arcaico em que nós em pleno século 21 estamos apreciando eu aprendi que a educação liberta o povo mais tem muitos que não conseguiram essa tal libertação.Eu fico a me perguntar o que esse tal governador fez para ter esse título e ser aplaudido por aqueles que deveriam cobrar uma atitude mais séria desse governo que até então no meu haver não fez nada diferente dos outros para que assim fosse considerado.Me responda defensores porque estão agora uma política em cima de uma vacina que nem registro teve porque os laboratório não solicitaram da ANVISA a autorização ah mais agora a ANVISA não tem crédito porquê? porque não está no controle de vocês né isso? os argumentos de vocês já são conhecidos pena que nós somos obrigados a ouvir todos isso de vocês.Como cidadão de bem eu não sou obrigado a concordar com vocês mais tenho dever de respeitar.Queria um dia ver o meu Brasil livre desses parasitas chamados políticos de todos os partidos porque creio se a sociedade se respeitassem eles respeitariam a nós.Porque um povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um desgoverno que não entende nada e nada faz para melhor o bem está da população baiana.O nosso estado está fracassado e eles falam que o estado vai bem.Bem pra eles que recebem de nós toda regalia para fazer de nós propriedade dele.Até quando o povo vai aguentar só Deus sabe porque se esse gigante acordar não tem polícia para dar jeito espero em Deus que isso não aconteça porque muita gente inocente vai pagar por causa dessa gestão aliada a João Dória e ao consorcio de impressa que tem o único intuito de desestabilizar a economia do nosso país.Enquanto a China goza no auge do crescimento nós sofremos com as ações comunista desse sistema aparelhado pelos covardes que nos querem destruir.Acorda meu povo sem violência mais com atitude venceremos o mal.

    ResponderExcluir
  8. aulas presenciais urgente precisamos estudar

    ResponderExcluir
  9. Quero saber como ficará os alunos da rede estadual que enviaram as atividades.

    ResponderExcluir