sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Demissões da TV Bahia: Após 31 anos de contrato, repórter Zé Raimundo é demitido

 

O repórter Zé Raimundo anunciou através de seu Instagram que, após 31 anos, está deixando a TV Bahia. Esta é mais uma demissão ocorrida na emissora, que nesta semana já anunciou o desligamento de Jony Torres e diversos funcionários da equipe técnica e administrativa. “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, disse ele na rede social. 

Zé costumava atuar em coberturas especiais da emissora e uma de suas especialidades era o jornalismo focado nas questões ambientais. Foi nesta área que, com uma série sobre a destruição da Mata Atlântica, apresentada no Jornal Nacional, em 2004, ele recebeu dois importantes prêmios: Embratel e Conservação Internacional da Biodiversidade. Ele, que tem 65 anos, também já trabalhou na TV Itapoan e TV Aratu quando essa última ainda detinha o posto de afiliada da Globo no estado. 

O ano começou com demissões na Rede Bahia. Além de Zé e Jony, ao menos 70 funcionários, somando Salvador e interior, deixaram a empresa, que além da TV engloba sites, rádios, jornal, produtora e construtora. A grande maioria dos demitidos é da equipe técnica e administrativa, como produtores, motoristas, funcionários do RH e operadores de mesas de som e vídeo. Já outro conhecido que também foi desligado na última terça-feira (5), foi o repórter Raphael Marques, que antes integrava a equipe da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, em Itabuna. O motivo das demissões ainda não foi divulgado pela empresa.

28 comentários:

  1. neto só sobrevive roubando o estado! quer ser governador para reconstruir a roubalheira do finado avô!

    ResponderExcluir
  2. É A GLOBOSTA QUEBRANDO, ACABOU A MAMADA KKK

    ResponderExcluir
  3. Só tem dois Globo da Morte,
    Um é que tem umas motos dentro
    Fazendo voltas e piruetas
    E o outro Globo da morte é essa
    Que está quebrando ! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando me aposentei pelo INSS, também me desliguei da empresa. Outro foi admitido em meu lugar. É vida que segue.

    ResponderExcluir
  5. A Globo Lixo Cemitério está indo para o brejo.

    Voto impresso em 2022

    Bolsonaro Reeleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro público não pode ir para a Globo, mas, para canais do YouTube e sites de apoio a tortura e ao ódio tá liberado, pode patrocinar. Toma vergonha nessa cara é para de repetir as burrices ditas pelo presidente.

      Excluir
  6. A Rede Globo cresceu se agigantou no Regime do Governo Militar, foi justo muito justo, foi justíssimo, coronel Jesuíno, a Rede Globo fez juiz a Rede Globo opinou pelo lado certo, o lado da democracia, justiça social e das famílias brasileira, isso é fato.
    Nenhum filho de uma égua do PT e aliados venham desdizer esta realidade, se PT e aliados vencesse a guerra o Brasil era igual a Cuba, Pais de putas, ladrões, prostitutas e uma gente miseráveis, seus camaradas ou seja PT semideuses usufruindo do mundo capitalistas e luxúria não é mesmo? Sim! Diante desta verossimilhança nenhuma contestação por favor, filhos de umas éguas do PT e aliados.
    II parte.
    A Rede Globo sustentou por 14 anos a roubalheira do PT, se agigantou seu poderio, a Rede Globo recebia em cada 4 anos de PT no desgoverno a bagatela de 7 bilhões de reais, a barragem de Brumadinho e Mariana a Rede Globo nunca acusou à roubalheira do PT, a mesma foi responsável, o desmatamento e queimada na Amazônia e tráfico de madeira a rede globo mostrava somente uma vez, PT enchia as burras da Rede Globo a mesma se silenciava, isso é real, portanto, nenhum filho de uma égua do PT e aliados venham desdizer este fato.
    O Brasil com PT se tornou entre posto comercial de cocaína, maconha, armas e munições no Posto de Santos, a mídia mostro, PT silenciava a mesma com dinheiro
    suo, furtado da Petrobras, Banco Brasil, Caixa Econômica Federal, fundo de pensões e o dinheiro fruto do tráfico de cocaína cooptava aliados, além de vender
    medidas provisória.
    Para finalizar; PT comprava apoio da Televisão, comprava aliados, corrompia todos
    no Congresso Nacional, corrompia todos no STF, PT até comprava voto via bolsa família, aliás quem disse isto foi o próprio PT, que "Fernando Henrique compra votos dos nordestinos dando bolsa escola, ticket alimentação, vale gás e outros penduricalhos" PT completou disse que iria acabar com essa compro de votos[...].
    finalizando; a Rede Globo que hoje é TV da Morte, TV do terror, TV cemitério, TV da roubalheira, TV da prostituição está em processo de falência, que outros proprietários venha assumir então Rede Globo do Regime Militar, época de orgulho de ser brasileiro, existia trabalho, segurança pública, educação, saúde e acima de tudo amor ao Brasil, amor as cores nacional, a Bandeira nacional o Hino nacional se dormia com as portas abertas em Itabuna se contava de dedo quem fumava maconha em Itabuna, tempo que existia respeito em todos segmentos sociais, exemplo; se um aluno desobedecer uma professora apanhava na escola e em casa outra surra tomava, este mesmo já apanhou da professora e em casa, outro exemplo; só bastava um rabo de olho do papai o filho já ficava com medo de tomar uma surra, outro exemplo, o papai dizia assim; se você não trabalhar você não come, este que vos escreve ia trabalhar assim que sai da escola pela manhã, trabalhava a tarde, que tempo bom! Não faltava trabalho, emprego, faltava mão de obra seja no comércio e no Campo, que saudade em, o que você pensa? Era bom ou não era?
    O homem crescer na vida economicamente fruto de seu trabalho não é demérito nenhum, é demérito fruto da roubalheira praticada, o que a Rede Globo passa foi fruto da roubalheira dos 14 anos do PT, a mesma sustentou a corrupção geral do Brasil, era mentira todo dia e se repete com este consórcio da morte, consórcio dos maconheiros, cheiradores e ladrões dos cofres públicos, a mamata acabou!
    PT e comunistas e aliados metam suas línguas no seus[...].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta peste falou tudo.
      E é verdade pura, valeu!!

      Excluir
    2. Só falou merda, cheio de ódio!
      Ignorante político!

      Excluir
    3. Você cometeu apenas dois enganos: 1-A Tv Globo nasceu no regime militar e foi financiada pela Time-Life americana, justamente parafazer propaganda do melhor período da história brasileira. 2-A quadrilha Petralha, se manteve no poder roubando e saqueando o país durante 16 (dezesseis) anos, vez que, o vice de DilmAnta, Michel Temer, também era integrante da famigerada súcia.De resto, estás certíssimo. Os petralhas são ladrões e praticam crimes d e toda espécie, além, claro, de pertencerem a uma seita satânica travestida de partido político. O grande mérito da orcrim "pt" é ter como chefe O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, LULLALADRÃO, O CORNÃO DE GALHADAS FURICAIS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Joana , maconheira .. defensora do errado ! Sasizeira

      Excluir
    5. se o sr. está digitando em seu smartphone e mesmo tem uma internet dê graças ao PT que possibilitou vc ter uma linha telefônica e outros bens. quero ver o ser. ir hoje numa loja e retirar um veículo zero ou mesmo fazer um financiamento de uma casa própria sem sacrificar o suor e, na primeira parcela devedora perder tudo.

      veja que em dois anos de poder os decretos foram para favorecer apenas grandes empresas e olhem as cobranças excessivas dos bancos.

      infelizmente deixamos de galgar e viver em expectativa. voltamos a ser escravos do trabalho para os detentores do poder.

      Excluir
  7. Aki em Itabuna tem gente na TV Santa Cruz que fica postando críticas á tv globo e suas afiliadas em grupo de zap, e no local de trabalho fica bajulando a empresa.
    Cuidado GU.. sua vez tá chegando.

    ResponderExcluir
  8. E eu achando que a destruição da mata Atlântica só aconteceu no governo Bolsonaro. Mas já existia desde 2004

    ResponderExcluir
  9. Pra mim ele já estava fora e só prestava serviços.

    ResponderExcluir
  10. Certo a TV BH cara já aposentado tanto repórter... começando agora para mostrar serviço..fica com carra já velho.... país chámado Brasil...

    ResponderExcluir
  11. E um excelente repórter por sinal mas a Record tá aì adora pegar defuntos da grobolixo kkkk

    ResponderExcluir
  12. Que nós, que somos empregados ou empregadas, não nos enganemos, e não nos deixemos enganar.
    Somos ferramentas, e ferramentas ficam obsoletas.
    Mais cedo ou mais tarde!🤔🤔

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que todos esses que metem o pau na Globo não perdem o jornal Nacional ou mesmo as novelas e os jogos de quarta.

    Os que vinculam a roubalheira da Globo (filho de muntus) deve saber que a seta da roubalheira só mudou de lado, sendo destinadas às verbas para sbt e Record. Sabe quem é o ministro da telecomunicações? O genro de Silvio Santos. Estamos diante da velha política meus amigos, só muda a pessoa, o estilo é o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Com 65 ele ja pode se aposentar

    ResponderExcluir
  15. Mamata com nosso dinheiro acabou. Por isto, que os ladrões atacam o Governo todo o tempo. Como pode ter brasileiro contra o Presidente?! Quer continuar a pagar milhões ou bilhões para estes malandros engravatados?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saem os barões engravatados entram em cena apoiadores que exibem armas e fazem culto à tortura e à volta da ditadura militar em seus canais no YouTube ou em sites patrocinados com verbas públicas. Acho que a sociedade continua perdendo.

      Excluir
  16. DEMITE UM PROFISSIONAL E CONTRATA UM ZE NINGUEM POR BAGATELA.

    O POVO MERECE

    VOTA ERRADO.

    VAI TIRAR VC QUE GANHA 1.100 REAIS

    E BOTA UM CONTRATADO POR 150 REAIS POR SEMANA.

    OU VC ACEITA OU PERDE EMPREGO

    É A LÓGICA DE BOZO MILICIANO. TEMER. AECIO. DORIA

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro acabou com a mamata da Globo Lixo ta mandado os cara cair fora

    ResponderExcluir
  18. A Globo é uma empresa como outra qualquer, todo dia demitem gente na trifil e não vejo nenhuma reportagem relacionada.

    ResponderExcluir
  19. Que Bolsonaro lixo destra a Globo lixo e vice versa, quem tá gostando é Silvio Santos e Edir Macêdo, que estão mamando nas tetas do governo, a velha política só mudou de lado e o povo ignorante se servindo de cobaia!

    ResponderExcluir
  20. Gente não defendam a GLOBO, porque tem um tal de ROBERTO MELO da ....... que defende o homem de unhas e dentes e fica pregando violência num grupo de ..............

    ResponderExcluir