segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Dezenas de motos são apreendidas durante blitz em Maraú

A Polícia Militar de Maraú apreendeu dez motocicletas durante uma blitz realizada na manhã do último sábado (23), em vários pontos estratégicos do distrito de Barra Grande, na Península de Maraú. Segundo a PM, a ação tem o objetivo retirar motos irregulares de circulação, motos com restrição de roubo, de origem duvidosa e de fiscalizar o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

O comandante da PM de Maraú, Tenente Barreto, explicou que durante o policiamento, várias pessoas foram abordadas e orientadas, resultando na apreensão de 10 motocicletas, por infração de trânsito e 20 motocicletas retidas e liberadas após regularização. 

Ainda de acordo com o Tenente, um dos principais intuitos da ação foi fazer o policiamento geral na região, proporcionando assim, um choque de ordem pública, além de conter os excessos de abuso no trânsito que vinha ocorrendo em Barra Grande. As motos foram levadas por um caminhão-guincho. (Barra Grande 24 Horas)

6 comentários:

  1. todas as zonas rurais, todas, sem esforço algum, fizer uma blitz como aconteceu em já em vários lugares, 90% ou mais das motos são fvutadas e revendidas na zona rural. motos novas de 1000,00 1500,00 de todo os modelos! e olhe lá se não chegar os 100%

    ResponderExcluir
  2. Se fizer blitz em Ilhéus e Itabuna vai prender milhares!

    ResponderExcluir
  3. Está precisando muito aqui em nossa cidade de Itabuna. Muitas motos nas mão de vagabundos e nóias ladrões e traficantes da disgraça. Mas, um dia a casa cai para essas carniças.

    ResponderExcluir
  4. no municipio de teolandia a polícia foi lá e precisou de uma carreta para trazer as motos tudo furtadas! pessoal da zona rural quer montar mais em animais não , só querem motos, só que compram roubadas!

    ResponderExcluir
  5. Vá pastar gado terraplanista.
    Onde vc tirou esse número? No achismo?
    Seu burro

    ResponderExcluir
  6. Aqui na região de Maraú, Itacaré, nesse fim de mundo os ladrões e traficantes encontraram o que queriam, paz, esconderijo, tranquilidade, segurança, falta de polícia, rota de fuga, conivência através de ameaça.

    ResponderExcluir