quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Dois carros são roubados em lava à jato de Itabuna

Lavagem Americana - Lava Jato Car Wash - Asa Norte (Brasília) - Peixe Urbano

Na tarde desta quarta-feira (06) dois carros foram roubados dentro de um lava a jato em Itabuna. O estabelecimento, que fica localizado no centro da cidade, foi alvo da ação de quatro criminosos que invadiram o lugar armados e renderam funcionários e clientes. Um Parati e um Corolla foram os veículos roubados pelos bandidos. 

De acordo com informações, os criminosos chegaram a bater os carros em outros veículos que estavam dentro do lava a jato. Felizmente, ninguém ficou ferido. A polícia suspeita que os carros sejam usados para prática de assaltos ou ataques a rivais do crime. Os bandidos fugiram após o assalto tomando rumo ignorado e até o presente momento não foram localizados.

20 comentários:

  1. Foi uma Palio weekend e um Corolla, não uma Parati, agora uma parte que eu não sei se é vdd é que o Corolla foi localizado em Ibicaraí, 3 homen e uma mulher presa

    ResponderExcluir
  2. O QUE SURPREENDE É O TAMANHO DA CIDADE, GIGANTESCA, (NOSSA!!!) A POLÍCIA NÃO CONSEGUE SEGUER DESENVOLVER UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA REPREENSÃO DO CRIME EM ITABUNA. SURPREENDE TAMBÉM É A INOPERÂNCIA DOS COMANDANTES DAS POLÍCIAS. LAMENTÁVEL UMA CIDADE COM MENOS DE 250 MIL HABITANTES, PRATICAMENTE UMA VILA COMPRADA AS GRANDES CIDADE, E QUE TEM UMA ATIVIDADE CRIMINOSA TOTALMENTE DESPROPORCIONAL. NÃO É O CRIME EM ITABUNA QUE É PREDOMINANTE, É A INÉRCIA DO PODER PÚBLICO. AI O CRIME DEITA E ROLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comandantes não passam de políticos, eles não são policiais.

      Excluir
    2. Uma cidade de 230 Mil Habitantes como Itabuna e a polícia não faz nada, é certo duas opções, ou são frouxo ou recebem o famoso arrego, uma dessas alternativas aí, podes crê.

      Excluir
  3. Itabuna NÃO segurança

    ResponderExcluir
  4. ITABUNA precisa de policiais de Atitude

    ResponderExcluir
  5. Casa vai cair vacilão e blefano pegar visão antes fazer uma onda da fama pela as redes sociais lembra de Deus

    ResponderExcluir
  6. Rapaz a policia sabe quem é não pegar por quer não quer....

    ResponderExcluir
  7. Segurança aqui em ITABUNA precisa de atitude

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia melhor é fazer o vídeos do que ligar por 190 que ninguém atender e é demora pra chegar ate o Local

    ResponderExcluir
  9. Esses vagabundos estão tirando onda com a cara da polícia.

    ResponderExcluir
  10. Tem vídeo rolando nas redes, o vagabundo demora tanto pra tirar o carro, que dava pra vir polícia de Salvador pra pegar o bandido.

    ResponderExcluir
  11. O interessante que nessa rua do lava jato alguns metros perto dele de junto de uma padaria tem um posto policial, e ninguém desse posto percebeu nada

    ResponderExcluir
  12. Augusto castro a cidade tá uma bagunça com esses demônios do A roubando e matando queremos providencias voltei em vc ajuda a população aí operaçãoes da polícia esses raio A faz o que quer na cidade esses condomínios aí muita arma drogas etc..cadê a polícia pegas esses vermes dormindo.nos ajuda aí prefeito augusto castro senhor homen honesto direito precisamos de vc agora investir nos nossos polícias guerreiros a população do bem agradecer.!

    ResponderExcluir
  13. Tem que trocar esse comando de Itabuna
    Fazer operação 24hs entrar botando nesses condomínios

    ResponderExcluir
  14. Hoje, vive em ITABUNA quem não tem opção para fugir para outras cidades, seja por motivos familiares, profissionais ou qualquer outro, porque tudo o que não se encontra AQUI é qualidade de vida. A segurança é caótica, UM CAOS, ABANDONO TOTAL, a iluminação pública é insuficiente nas ruas, nas avenidas, nas praças e nos parques. O transporte coletivo NÃO EXISTE. E água? O que dizer da água de cor escura, cheiro ruim e gosto duvidoso que jorra das torneiras e dos chuveiros? SEM FALAR QUE O POVO DE ITABUNA PAGA VENTO, Fala sério. A água DA EMASA só por DEUS.
    Nunca antes na história DE ITABUNA a cidade esteve tão mal cuidada, tão suja, tão abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. Fico a pensar com meus botões o que leva ITABUNA ELEGER UMA CÂMARA DE ANALFABETOS POLÍTICOS? Cada VEREADOR, sem as mínimas condições, só pode ser por DINHEIRO.
    Saudades do tempo em que eu tinha orgulho de ter nascido, crescido e de viver em ITABUNA. NÃO TEM EMPREGO, NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM TRANSPORTE E SOBRAm BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  15. Atualiza aí! Veículos já encontrados

    ResponderExcluir