sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Empresária de Vitória da Conquista é encontrada morta; suspeito do crime devia R$ 15 mil a vítima

 

Uma empresária de 52 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça. De acordo com a Polícia Civil da região, o suspeito do crime foi preso na quarta (20). A polícia afirmou que o crime pode ter ocorrido porque o suspeito tinha uma dívida com a vítima de R$ 15 mil e se recusava a pagar. Segundo informações da polícia ao site G1, Gilvanete de Souza Nogueira era empresária em Vitória da Conquista, distante 30 km de Barra do Choça.

O corpo da empresária, que estava desaparecida desde terça-feira (19), foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar. Informações preliminares apontam que o suspeito e a vítima eram próximos já que o homem teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento dela, para comprar mercadorias para a empresa dele. Identificado como Everton Bruno dos Santos Miranda, o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

5 comentários:

  1. Esse caso tem algo misterioso.
    CPF emprestado.
    Amázio.
    Traição.
    Chifre.
    etc, etc.

    ResponderExcluir
  2. Deus criou o homem e se arrependeu e mandou o dilúvio para destruir o mesmo, agora Senhor mande outro vacina Senhor que seja dizimada esta geração perversa de homens infesto. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Vai Morrer com certeza esse fi da peste

    ResponderExcluir
  4. Não joguem o rapaz,ele teve o momento de loucura como qualquer um de nós pode ter. Só ele e Deus sabe oque essa mulher estava fazendo com ele. Sim eu sei que nada justifica tirar a vida, mais na emoção da briga as vezes ele chegou a mata-la sem perceber que estava matando....ele um menino bom de família um filho exemplar, com a vida certinha, nunca discutiu com ninguém...infelizmente ele foi usado pelo cão, pq conheço o caráter dele jamais ele faria isso. Lamentável

    ResponderExcluir