terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecida após carro cair em rio na BA

O corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida após carro em que estava cair em um rio da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, foi encontrado na tarde desta terça-feira (26). A irmã da vítima também foi encontrada morta após o acidente.

Segundo informações do delegado Hermano Costa, que investigou o caso, Tais da Silva Alves foi encontrada por volta das 14h, pela equipe do 6º Grupamento dos Bombeiros Militares, há 35 quilômetros do local do acidente.

O corpo foi removido e levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). "Os moradores encontraram e avisaram a uma equipe dos bombeiros. Acionamos o rabecão que fez a remoção", contou o delegado.

O acidente aconteceu no domingo (24). Segundo informações da polícia, o veículo subia uma ladeira, quando teria apagado, descido de ré e caído no rio. Estavam no carro: o motorista, um outro homem, Tais da Silva Alves e Cristiane Silva de Jesus, de 25 anos, que foi encontrada morta pouco depois do acidente.

De acordo com o Hermano Costa, as duas vítimas que morreram são irmãs. O motorista é padrasto das duas. Os dois homens conseguiram sair do veículo e ainda não foram ouvidos. O delegado também informou que o carro ainda está submerso no rio e vai ser periciado.

Um comentário:

  1. Quando os comentários aparece a reportagem já foi,tão atrasado.

    ResponderExcluir