quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Eunápolis: Bandidos matam homem e deixam bilhete com ‘recado’ ao lado do corpo

 

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado nas proximidades da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis, na noite de segunda-feira (04/01). Ao lado do corpo, segundo informação obtida pela reportagem, havia um bilhete escrito “ladrão de celular e moto morre fica assim”. Também foram encontrados no local um celular e um isqueiro.

A vítima apresentava perfurações de tiro e afundamento de crânio. Não há informação sobre o objeto utilizado para provocar o ferimento da cabeça. A polícia ainda não sabe se o homem foi morto do local ou teve o corpo descartado ali.

Conforme a polícia, o corpo está no Instituto Médico Legal e, até o momento, não foi reconhecido por nenhum familiar. O homem vestia short jeans e camisa branca estampada com verde e vermelho. A polícia vai abrir inquérito para investigar a autoria e motivação do homicídio.

7 comentários:

  1. Se esse for o real motivo, o matador merece um prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vcs estiverem e sejam la quais for,eu quero deixar aqui meus parabéns,isso ai é um escape,eu sei que foi uma vida,mas é o sonho de todo pai de fanília trabalhador que luta pra ter suas coisas,parabéns cara vcs representaram grandemente(grandão) o pai e a mãe de família que corre pelo certo!

      Excluir
  2. Tomara que essa moda pegue aqui em Itabuna

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado ladrao não se cria

    ResponderExcluir
  4. Não foi reconhecido por familiar q história mal contada ou a família não quis ser revelada no assunto pq com certeza já sabia quem era o tipo de parente q tinha como tem o dizer certos parentes só faz a gente passar vergonha antes não existisse e esse defunto só pode ser de Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Ladrões de moto carro e celular são mais o que tem em Itabuna. Atenção policia onde está mais fácil pegar esses ladrões é nesses condomínios minha casa minha vida nos finais de semana e feriados pq eles rouba e vai para esses lugares beber e fazer a festa com os compassas e vagabundas

    ResponderExcluir
  6. Pois ladrões tem que receber mesmo 💥💥💥💥💥💥💥🔫, tem que ir pro inferno esses atrasa lado !

    ResponderExcluir