terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Globo confirma: Fausto Silva deixa a emissora este ano

 Globo confirma: Fausto Silva deixa a emissora este ano

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, se despedirá do “Domingão do Faustão” em dezembro em 2021. A TV Globo confirmou na tarde desta segunda-feira, em nota, que o apresentador não vai renovar o contrato. A informação foi antecipada pelo blog do Lauro Jardim, do GLOBO. No próximo mês de março, o programa completa 32 anos no ar.

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, declarou Fausto Silva, com bom humor.

O “Domingão do Faustão” estreou na Globo em 26 de março de 1989. Inicialmente, a atração era realizada no Teatro Fênix, no Rio, e depois migrou para os Estúdios Globo em meados da década de 1990. Desde 2015, o programa passou a ser feito em São Paulo.

Dentre os quadros mais famosos da história do programa, está o “Arquivo Confidencial”, “Videocassetadas”, “Olimpíadas do Faustão” (de 1986 a 1998) e “Dança dos Famosos” (com edições ainda anuais).

Antes de ingressar na TV Globo, Faustão, de 70 anos, fez sucesso apresentando o “Perdidos na noite”, exibido pela Bandeirantes, de 1985 a 1988: mais anárquico do que os de Chacrinha, muitas vezes a graça estava no que dava errado, na exposição dos bastidores da TV. Afinal, “quem sabe faz ao vivo”, um de seus muitos bordões.

Com a afabilidade resmungona de um tio, o apresentador cobrava dos músicos que tocassem à vera, mesmo que sujeitos às precariedades técnicas do equipamento e às suas próprias — e insistentes — intervenções. Uma característica que ele levou para o “Domingão”. 

Leia mais

20 comentários:

  1. Vai brincar com Bolsonaro !!! 2022 está na mão , aí vai pra falência. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lógico a mamata acabou Bolsonaro cortou as ervas plubicitaria da Globo lixo

    ResponderExcluir
  3. PORCARIA DE PROGRAMA NÃO VAI FAXER FALTA NENHUMA, JÁ ERA PRA SAIR DO AR HJ, ALIÁS, A GLOBOLIXO TEM QUE ACABAR. EMISSORA SUICIDA, NEGUINHO PERDEU OS ALTOS SALÁRIOS COM A ROUBALHEIRA DOS GOVERNOS ANTERIORES, ESSA EMISSORA ESGOTO VAI DESCER NO RALO. FORA PT LIXO, FORA GLOBOLIXO. FALTA O PROGRAMA DO NARIZ DE TUCANO, MÃOS ATADAS.

    ResponderExcluir
  4. “Videocassetadas”, “Olimpíadas do Faustão” (de 1986 a 1998. Que porra é essa? Na própria matéria fala que essa porcaria entrou no ar em 1989. Se não sabe o que tá divulgando, melhor não escrever nada sobre o assunto. Pronto, falei...

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que essa mala vai cair fora da televisão vai tarde e nao deuxa saudades.

    ResponderExcluir
  6. Já vai tarde! Chato demais!

    ResponderExcluir
  7. Demorou! Graças a Deus, enjoado desse maluco já, sempre repetindo as mesmas coisas. Cara chato!

    ResponderExcluir
  8. Esta bola de merda podre está bilionário com as verbas que a Rede Esgoto amealhava dos cofres públicos para proteger e elogiar a maior quadrilha que já operou no solo do planeta Terra. Inclusive, esta merda reside em Miami em uma mansão milionária adquirida com o dinheiro dos miseráveis famintos de um país de bananas.

    ResponderExcluir
  9. Faustão a grande novidade! Os anos oitenta era legal, a Rede Globo nos domingos a tarde passava filmes de faroeste este que vos escreve não perdia, tempos bons que fez lembrar-me de Ferradas tomando cerveja e deliciando iguarias na casa de seu Abdo e de Leal vizinho do mesmo, como sempre segundo o adagio popular tudo na vida cansa e os seriados então da Rede Globo estava enfadonho e o Faustão renovou
    as tardes de domingos no Brasil, ninguém perdia o domingão do Faustão e este que vos escreve idem, mas hoje o domingo do Faustão sofre o mesmo mau, enfadonho e mais grave, causa ojeriza ao povo Brasileiro e a este que vos escreve. Finalizando; O que nunca se torna enfadonho e o sol nascer e o por do mesmo, tudo
    que Deus nos deu, mas o que o homem cria se torna enfadonho, até mesmo o homem que Deus criou o Pai Celestial se arrependeu, assim o Jornal Nacional e Jornal Hoje é enfadonho e causa ojeriza ao povo Brasileiro e a este que vos escreve, só é morte, velório, cemitério, coronavírus, coronavirus, ninguém mais morrem de tiro, acidente de carro, infarto, derrame, suicídio, por diversas enfermidade é tudo morte de coronavírus, não sei quantas mortes, tantas portes por minuntos, enfim, não sei porque ainda existem homens e mulheres vivas no Brasil, isso causa ojeriza as notícias enfadonha, já não basta o Domingão do Faustão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora dá pra ver pq esse filho de mutuns é um idiota. Ficava a tarde toda assistindo o palhaço do Faustão. Por isso esse filho de mutuns e um aculturados filho de uma égua, em vez de ler um livro ficava coçando o chicote gesto besta.

      Excluir
  10. Vai pra Venezuela essa marizia

    ResponderExcluir
  11. Mas a anos o apresentador quer sair da TV

    ResponderExcluir
  12. Só se salva aquelas academias com aquelas mulheres que ia no começo do programa e agora essas dançarinas !!!!

    ResponderExcluir
  13. Quando for saí não esqueça de fechar a porta do fundo.

    ResponderExcluir
  14. Gente, demorei porque estava a CAMINHO DO LINK. 😂😂😂😂 Aqui é CHARQUILDA, viúva de JABAILSON.KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. se a globo fechar vamos assistir o que mesmo ??? mim diz aí !! que canal vamos ter uma , pelo menos um programa para assistir ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai me fazer falta, na minha casa a TV não conecta na Globo.

      Excluir
  16. Vai embora lixo, já vai tarde, a Globo que se foda, sempre roubou o nosso dinheiro, agora nos temos um presidente homem.Vap tomar no rabo, bando de petistas ladrões.

    ResponderExcluir