quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Governador da Bahia diz que está negociando compra de outra vacina da Sinovac

O governador da Bahia, Rui Costa, revelou hoje (27), em entrevistas à imprensa, que está "buscando alternativas para vacinar os baianos o mais rápido possível". Ele afirmou que o estado está negociando a compra de outra vacina fabricada pela farmacêutica chinesa, que elabora também a Coronavac, utilizada na vacinação contra o coronavírus no Brasil.

"Ontem entramos em contato com o fabricante de uma outra vacina chinesa, a Sinovac, a fim de saber da disponibilidade para a compra. Essa é uma vacina que já concluiu os estudos e recebeu a aprovação definitiva para uso do órgão regulador chinês e está num estágio ainda mais avançando que a Coronavac, já aplicada no Brasil", informou o gestor. "Se depender do Estado da Bahia, teremos vacinas disponíveis", declarou Rui.

17 comentários:

  1. mais uma vez deixo aqui minhas esperanças em vc governador, só temos vc, se for esperar pela desgraça do bolsonaro já viu né? só temos vc nosso melhor governador do brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está levando quanto %................

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor só pra vc iludido. Fala por vc alienado.

      Excluir
    3. Esse safado só quer aparecer ou comprar mais equipamentos e não receber como fez com os respiradores. Observemos que esses safados da esquerda só falam em comprar coisas dos países comunistas.qual será outro interesse a não ser roubar?

      Excluir
    4. vai comprar igual comprou os respiradores na loja de maconha

      Excluir
  2. O cara mente que é uma beleza. Só engana o gado petista alimentado com capim, pão e mortadela.

    ResponderExcluir
  3. Esse mentiroso tem que explicar cadê o dinheiro dos respiradouros que nunca chegaram.

    ResponderExcluir
  4. Olha Ele Ai o Bonitão das Tapiocas, esse Papo Futado de Negociar Vacina Voce Conta Pra Sua Avó, oque Realmente Ta Acontecendo é negociar o que Vai Sobrar pro seu Bolso.

    ResponderExcluir
  5. Esse crápula está pensando na propina dos chinas. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não viadão das 18,33 ele está pensando no bem estar da população coisa que o bosta-naro nem estar aí.

      Excluir
  6. Engraçado que com a dengue ninguém se preocupa ta matando na Bahia mais que covid, mais não gera propinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jumento das 21,46 vc só pode ser viado ou viado. estou na dúvida

      Excluir
  7. PT 18 anos no poder não foi mesmo? Sim! Dr. Michel Temer a roubalheira continuou sim ou não? Sim! Fato notório.
    Se PT priorizasse a ciência hoje o Brasil seria autossuficiente em vacina, sim ou não? Sim, mas PT priorizou o que? Roubar, furtar e sucatear as Universidades Federais sim ou não? Sim! Aqui em Itabuna uma porcaria que se iguala o Colégio Estadual de Itabuna, mas se analisar a Escola Zacarias Dantas em Mutuns a qualidade do ensino é melhor, só perguntar a Genário o administrar do doce Mutuns sim ou não? Sim!
    Este maconheiro relento capitão do mato da Bahia vem destruindo a Bahia de Joana Angélica, não é mesmo? Sim, este ladrão, assassino se quer se aparecer as custas de vacina amarre uma melancia no pescoço canalha e saia pelas ruas da Bahia que
    vai lembrar a vassourinha pelas ruas da Bahia.
    finalizando; veja a miséria que a Bahia vive com esta gângster do PT há 14 anos, o legado vai ser igual o PT no Brasil, roubalheira, roubalheira, roubalheira e prostituição é ou não? Sim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Afinal, o que podemos esperar de um petralhão? Honestidade, seriedade, compromisso com os "interesses e bem estar do Povo" e o "progresso e desenvolvimento Estado?
    Todo e qualquer petralha é um ser que foi gerado por satanás e gestado na cloaca de algum demônio para mentir, enganar, roubar, matar, demonizar a vida dos cristãos. Qua serventia pode ter um petralha para as pessoas normais? Portanto, se esta aberração está presente no nosso dia a dia nos infer nizando, a culpa é daqueles que o elegeram e reelegeram.

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo meu e nosso melhor governador da história! esse Rui Costa é D +++++++ não é a toa que simplesmente e disparadamente ´pe o melhor do brasil ! enquanto o genocida sangrinolento, a besta, antecristo do bolsonaro fica de fuzuê som o Dórea de são paulo para só chamar a atenção e disfarçar a doença o nosso rui costa aqui trabalha pra valer!

    ResponderExcluir