sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Governo da Bahia prorroga decreto que proíbe shows e aulas até o dia 7 de fevereiro

O Governo do Estado decidiu prorrogar o decreto que suspende os shows e as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30) e vale até o dia 7 de fevereiro de 2021.

O decreto ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

10 comentários:

  1. Esse corno em vês de libera essa porra logo

    ResponderExcluir
  2. Oxeee, E os nossos filhos ficara mais um ano sem aula? Quem têm condições tá pagando banca escolar e quem não tem governador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é aí nossos filhos vai ficar atrasado pode ter muito bem o distanciamento máscara tudo para as aulas voltar presencial e ele não quer muito lugar aí já tá tendo presencial.

      Excluir
  3. Parabéns governador é assim que melhorar a Bahia

    ResponderExcluir
  4. Colocar ONLINE atividade é prova com setor privado faz,pior é perder ano 2020,é provável 2021 cadê secretaria educação estado que fala nada

    ResponderExcluir
  5. em itabuna ta rolando na clandestinidade, pessoas que so visam dinehrio, colocando varias crianças aglomeradas dentro de casa, dizendo ser brinquedoteca
    e sao epssoas que tem colegios particulares na cidade e parentes de policiais
    acham que nao vai dar nada

    ResponderExcluir
  6. GOVERNADOR O SENHOR FALOU QUE NÃO TEM PRAZO RETORNO DAS AULAS,FAÇA COMO REDE PRIVADA COLOQUE AULAS ONLINE,ATIVIDADE E PROVA ONLINE NA REDE ESTADUAL,O MOMENTO NÃO É BOM,O QUE NÃO É BOM PERDER MAIS UM ANO,SE NÃO COLOCAR AULAS E ATIVIDADE ONLINE 2021 JA VAI FICAR COMPROMETIDO,PEÇO EM NOME TODOS OS ALUNOS RESOLVA LOGO, NINGUÉM TÁ DISPOSTO A PERDER OUTRO ANO,COLOCARAM ATIVIDADE ATÉ HOJE NÃO DERAM RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  7. Diante de toda essa situação é melhor um professor particular.

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que o governador da bahia aumentou o icms dos combustiveis se preparem kkk

    ResponderExcluir
  9. Aqui em itape maior descaso o povo fazendo calvalgada

    ResponderExcluir