sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Governo prorroga até 30 de janeiro decreto que proíbe shows e aulas na Bahia

 

O Governo do Estado decidiu prorrogar o decreto que suspende shows e aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (16) e vale até o dia 30 de janeiro de 2021.

O decreto proíbe ainda a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

11 comentários:

  1. População do Amazonas deve refletir tendo como parâmetro essas situações nas eleições de 2022 assim como a Bahia , AMC neto está de cultivo com o PT , precisamos de uma 3• via !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elite de Manaus foi pra rua, bateu panela e convenceram ou forçaram as autoridades de que o comércio era mais valioso que vidas.
      Olha o resultado.
      Muitas mortes.
      Lunáticos, vão estudar bolsonaristas ignorantes e burros

      Excluir
    2. Se o meu povo que se chama pelo meu Nome se humilhar,e orar,e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos Céus e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.( ll Crônicas 7:14 )Não tem outra via se não Jesus Cristo para dissipar essa corrupção que desencadeou nesse sistema que é comandado por Satanás lembra quando Jesus foi levado pelo Espírito Santo para ser tentado no deserto e uma condição se Jesus o prostraste e o adorasse ele( Satã ) daria a Jesus Cristo o reino desse mundo. ( Mt 4:9 ) o mundo ( sistema )está no poder do maligno por isso entra quem entrar a situação vai ser sempre assim porque quem está por trás não deixa o homem com boas intensões a fazer-las.Mais um todo esse sistema será aniquilado por Jesus Cristo.

      Excluir
  2. Vdd... são TD farinha do mesmo saco ACM neto etc...precisamos de um terceiro nome

    ResponderExcluir
  3. Precisamos nos conscientizarmos pra próximas eleições. Temos que dizer NÃO para esse povo que tem tantos anos na politica e nunca fizeram nada pra melhorar a situação da população.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tá se achando. Quando tava p cima e p baixo fazendo campanha p os candidatos dele não pensava no povo só no partido falido dele e no poder. Agora mudou é atacar o governo Federal. Ele não tá pensando em povo não o que ele e os outros da oposição estão querendo e só atacar o governo e para voltar a roubalheira no país é isso que estão sentindo falta. Mais Deus é justo e não vai deixar isso acontecer prq o povo Brasileiro já tem sofrido muito nas mãos desses políticos. Espero em Deus que venha um candidato que não seja petralha em 2022, qualquer partido menos Pt

    ResponderExcluir
  5. cadê os cometários dos que elogiam o melhor governador do Brasil?Está perdido que nem cego no meio do tiroteio só vive prorrogando tudo enquanto a violência só cresce.Parabéns Rui Costa você é um exemplo de gestão que não deixará saudade para os que enxergam com um olhar diferente dos que te idolatram.Sem educação a tendência é essa aí o povo mais ignorante(sem conhecimento) é o que vocês opressores mais querem.

    ResponderExcluir
  6. A vida só e uma,se cuide,evite festa,esse vírus maldito estar matando,que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  7. É PORQUE O SALARIO DELE ESTA NA CONTA, POR OUTRO LADO NÃO VEJO NENHUM MUSICO COMO(LÉO SANTANA, BEL MARQUES, IVETE SANGALO,DANIELA, XANDEHARMONIA, MARCIO VITOR, E OUTROS SE MANIFESTAR.
    AÍ TEM VIUUU

    ResponderExcluir
  8. Irmão pior que o presidente Jair M Bolsonaro não terá não, o erro do PT foi os investimentos feito na África entre outros países sendo que nós éramos a base do PT e lula fez isso . Se ele investisse aqui nós estaríamos melhores no mais não tenho o que dizer . Erra como erramos elegendo este extremista acho que não será possível

    ResponderExcluir
  9. O BRASIL VERDE e AMARELO anticomunista recebe:
    Vacina CHINESA.
    MÉDICOS CUBANOS.
    OXIGÊNIO VENEZUELANO.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir