domingo, 24 de janeiro de 2021

Grupo de Huck passa a cogitar Eduardo Leite como vice em eventual chapa presidencial

 Grupo de Huck passa a cogitar Eduardo Leite como vice em eventual chapa presidencial

Com a queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o aumento da exposição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), as discussões em torno da disputa eleitoral de 2022 ganharam mais força. Segundo a Coluna do Estadão, é grande a possibilidade de o apresentador Luciano Huck fazer um gesto mais incisivo direcionado à sua pré-candidatura à Presidência do Brasil.

Mais uma vez, o nome do apresentador global circula nos bastidores como potencial candidato. Neste contexto, de acordo com a publicação, o grande desejo do grupo de Huck é aglutinar DEM e PSDB em uma mesma candidatura — o primeiro é um dos partidos de portas abertas para a filiação dele — e, por conta disso, o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) passou a circular nas conversas.

Amigo de Huck e com apoio reservado do ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Leite é tratado como opção para vice do apresentador. Segundo a coluna, essa alternativa é pensada como forma de tentar neutralizar o desejo de Doria de se lançar à Presidência.

58 comentários:

  1. Policia na rua bela Vista no bairro Conceição é onde tem mais noia ladrão esses noia ladrão ta tirando nosso sossego nus roubando por favor mata essas desgraças de noias amaldiçoados.

    ResponderExcluir
  2. Queda de popularidade? Que reportagem medíocre...

    ResponderExcluir
  3. O QUE MENOS PAIS PRECISA NÃO É OUTRO IMBECIL.

    ResponderExcluir
  4. Pra vice tem que ser um demônio chamado de noia ladrão do bairro Conceição vamos importar noias ladrões do bairro Conceição para todo país o bairro Conceição está impistiado de noia preguiçoso ladrão pidão e agora eles tão dando o tonhe por dez reais são vagabundos da pior espécie.

    ResponderExcluir
  5. Tô fechado com Luciano Huck em 2022, pelo menos a Globo vai respirar aliviada e tirar essa corja de ladrões do bolsonbosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajunte dinheiro pra gente apostar.
      O povo dr de bem do Brasil está fechado com Bolsonaro. Será eleito no primeiro turno.

      Excluir
  6. Me diz o que este cidadão chamado Luciano entende de política, só se o povo for idiota

    ResponderExcluir
  7. Queda de Bolsonaro aonde isso kkkk é Melhor Luciano Hulk e cuidar da mulher dele kkkk

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vai ser de chuá e no primeiro turno. Mito 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, petralhas, canalhas, sanguessugas, parasitas e galhudos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cair é na chibata vc e seu mito !! De22 cm kkkkkkkk

      Excluir
  9. Este idiota não dá nada a ninguém, um miserável deste quer ser presidente do Brasil quer que a #Globolixo governe, aí que você vai ver o puteiro que vai ser .
    Sai pra lá filho do cão.

    ResponderExcluir
  10. Esse riquinho de merda.

    ResponderExcluir
  11. Queda da popularidade de Bolsonaro, é a maior piada dos últimos anos.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A popularidade dele sempre esteve em alta, como um GENOCIDA .

      Excluir
  12. O Instituto que fez essa pesquisa, é o mesmo que nas eleição para presidente afirmou que Bolsonaro perderia no segundo turno para todos os candidatos. Seria derrotado até por Marina Silva que conseguiu apenas 1% dos votos válidos.

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com a rua bela Vista bairro Conceição mais conhecida como rua dos noia ladrões do próprio bairro essa rua ta uma desgraça é noia ladrão que mora nessa rua e traficante que pega os roubos cuidado moradores.

    ResponderExcluir
  14. Com a queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o aumento da exposição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), as discussões em torno da disputa eleitoral de 2022 ganharam mais força. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vindo do datafolha e Ibope... Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno em 2022.

    ResponderExcluir
  16. Vou até me fazer o favor de esquecer esse site, depois dessa kkkkk “queda do governo Bolsonario” faça-me um favor viu petistazinho 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  17. Basta o INCOMPETENTE BOLZONARO.

    O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL.


    O BRASIL FICOU PIOR QUE A VENEZUELA. Quem diria.


    Prisão para o Bolzonaro fraco e INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que se você, petralhão galhudo, se mudar para o seu paraíso venezuelano, somente o jumento pausudo comedor de furico, vai chorar lágrimas de esperma de saudades. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  18. Huck vá procurar um jegue viúvo, filho de guenga. Manda e globosta pagar o que deve a união, é mais de um trilhão que essa emissora de merda deve para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  19. Luciano deveria se tocar! Não ganha nem para síndico de condomínio!

    ResponderExcluir
  20. Vá sonhando que Bolsonaro tá caindo, ajunte pra gente apostar na próxima eleição presidencial. Fechado com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  21. Verdinho seja imparcial que fica melhor pra vcs. Senão cairá em descrédito tal qual a Globo lixo. Se continuar mentindo daqui a pouco ninguém verá nada desse blogue esquerdista. Imparcialidade é fundamental na notícias.

    ResponderExcluir
  22. O homem do vibrador. Rs. Queda de popularidade. Kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Esse Luciano HUKNalha gosta é de dinheiro público de graça para comprar jatinhos e montar frota de táxi aéreo. Este filho de uma caranguejeira com Lullaladrão, foi agraciado com milhões do BNDES na época que a quadrilha Petralha estava saqueando o país e desempregando mais de 20.000.000 (vinte milhões) de trabalhadores.
    #Luciano HUKnalhaforaparasita!

    ResponderExcluir
  24. Esse HUKnalha passa Doriana no furico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. BOLSONARO EM 2022 NA CABECA. NÃO PODE SER O MELHOR MAS ACABOU PELO MENOS COM A CORRUPÇÃO. ENTÃO O HOMEM É HONESTO. AONDE NÃO TEM ROUBO JÁ É UM BOM FUTURO.

    ResponderExcluir
  26. um indivíduo desse pra presidente do Brasil,final dos tempos mesmo Deus livrai me

    ResponderExcluir
  27. Bolsonaro 2022 é certo

    ResponderExcluir
  28. LUCIANO HULK MÃOS ATADAS E NARIGUDO VAI GANHAR MAIS É FUMO PRA DEIXAR DE SER BESTA. BOLSONARO 2022 PRA ESQUERDALHA ENLOUQUECER DE VEZ. KKKKKKKKKKKK O CHORI É LIVRE SEUS PÃO COM MORTADELA.

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro ganha novamente , to fechado com ele

    ResponderExcluir
  30. a globo não desiste, fizeram o teatro para derrubar a DILMA, fizeram a perseguição junto com sua alinhada "justiça corrupta brasileira", elegeram um psicopata genocida ladrão, e doente mental do bolsonáro, e agora querem colocar o luciano narigudo! creio até que o povinho gadinho, evanjegues merecem de novo! foderam o apís, edir macedo desviou bilhões do governo do estado do rio de janeiro e mais 6 bilhões somente da prefeitura atrav´s do seu partido PSC (partido socialista do satanás") onde os evanjegues dilhos de satã adoram o seu deus satã! deu nisso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou petralhão! Quando se trata de dissertar sobre demônios e o reino do rabudo, todos os petralhas são mestres. Afinal, os adoradores do cramunhão Lullaladrão, são eméritos comedores de merda, bosta,capim e maconha, além, claro, da absoluta ausência de massa encefálica na caixa bostal. Compre uma serra elétrica e vá limpar as beiradas furicais do gatuno galhudo, petralhão!

      Excluir
    2. Esse tal PT só ladrões.
      Foi por isso que um tal SENADOR DA RACHADINHA foi eleito pelo PSL, e o pai famoso se cala ou fica raivoso quando falam no caso.

      Excluir
  31. Colocaram bolsombosta q nunca fez nada durante 27 anos, disse publicamente q não está preparado para ser presidente. Tem mulher envolvida com falcatruas e filhos na mesma pegada. Qual opções nos temos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc é baba ovo do luladrão, maldito esquerdopata,se candidate otário kkkkkkkk

      Excluir
  32. BOLSONARO 2022. FECHADO COM #ELESIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU VOTO É PARA O AMIGO DO QUEIROZ, DO BIBIABO, DO ADRIANO.
      Eu nunca vou deixar de votar nos envolvidos com o esquema da RACHADINHA.

      Excluir
  33. Tanto os petistas quanto os bolsonarista estão morrendo de medo da candidatura de Luciano Huck. Ou seja, um candidato com chance de ganhar fora da disputa entre esses dois grupos de fanáticos.Queremos uma terceira via forte. Fora bolsonara e PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  34. Vai substituir o vibrador,e faz aquela maravilhosa feliz.é o melhor pra nós,e pra você.

    ResponderExcluir
  35. é de dar risada com as informações que vocês colocam, não existe queda na popularidade do presidente e sim jornais, sites, pao com ovo que relatam isso.
    chora filho!! Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  36. Bolsonaro vai ser eleito de novo
    Sabe por que? Pq o país tá dominado por gente burra
    Que nunca leu um livro na vida
    Desafio os bolsominions
    Me apontem uma medida positiva e importante de Bolsonaro?
    Antes que digam qlqr coisa
    Quero que o Lula tome no cu o mesmo quanto bolsonaro e vc

    ResponderExcluir
  37. MAIS UM IMBECIL,POR FAVOR VAMOS PENSAR ANTES DÁ VOTO, ESTOU CANSADO DE TANTO IDIOTA NO PODER, E AINDA VEM OUTRO IDIOTA PARA CONCORRER
    ? BRASIL TEM GENTE SÉRIA VAMOS PROCURAR CONVERCER SE CANDIDATAR,
    BASTA,

    ENTRA UM E SAI OUTRO SEMPRE AS MESMOS.

    ResponderExcluir
  38. Esse país é uma piada, tem gente que vai voltar nessa babaca, é ser muito idiota.

    ResponderExcluir
  39. Bolsonoro caindo? kkkkkk, Só se for de rir dessa piada idiota!
    #FechadoComBolsonaro!

    ResponderExcluir
  40. Luciano hulk não está dando conta de Angélica quanto mais do Brasil!

    ResponderExcluir
  41. A verdade é que, para os esquerdistas, a ficha ainda não caiu. É muito difícil ver o poder lhe escorrer pelas mãos.Em especial os Petistas, que viram toda sua estrutura desmoronar, e continuar em declínio,mostra que o Brasil tem jeito, em dois anos não houve corrupção, ao contrário, nunca a policia prendeu tanta gente, nesses últimos dois anos. São esforços do governo em desmistificar essa imagem que o Brasil tem, em todos achar que o crime compensa. As coisas estão mudando. #aliançapelobrasil2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com seu testemunho vc vai ser consagrado a primeira dama ô gloria aleluia.

      Excluir
  42. Luciano vc a globo e o pt vai se lascar kkkkkkk Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  43. A rede esgoto de televisão esta falida , ela tem é que pagar a nação o que os outros governos não cobravam .
    Agora quer lançar este nariz de papagaio crocodilo, sai pra lá inseto da Bosta Globo.

    ResponderExcluir