sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Homem de 68 anos é flagrado em carro com apenas dois pneus: 'Pressa para compromisso

Homem de 68 anos é flagrado em carro com apenas dois pneus: 'Pressa para compromisso' 

Um homem de 68 anos foi flagrado dirigindo um veículo com apenas dois pneus na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, na manhã de quinta-feira (7). De acordo com registro do G1, ele chegou a se deslocar por 5km e em seguida foi abordado por policiais militares. 

Aos PMs o aposentou justificou que estava com “pressa para um compromisso”. Ele contou que que o pneu dianteiro bateu em um canteiro enquanto ele fazia uma conversão e estouraram os pneus dianteiro e traseiro do lado direito do carro. Disse ainda que achava que não seria preciso trocar os pneus para chegar ao seu compromisso.

Segundo a PM, o aposentado não estava bêbado e não causou nenhum acidente durante o percurso sem os dois pneus. Não havia nem mesmo marcas que indicassem colisão no veículo.

Após uma busca no carro, o condutor foi liberado e o veículo mantido sob os cuidados dele, informou a PM.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdinho, já que vocês estão botando pocando nas matérias policias, não esquece de falar do bandido do DMP preso em Barro Preto, ele virou a casaca, ele era do Raio A, coloca o nome das facções no título, chama mais atenção, informar os internautas não é apologia, é da nome aos bois. Pois aí a facção fica visada e isso mostra qual é a mais perigosa que está agindo.

      Excluir
  2. Rapaz é falta do que fazer?? Que importância tem essa notícia pelo amor de Deus? Itabuna com tanto assunto pra ser resolvido, tanto assunto de interesse da população, e o verdinho vem com uma matéria irrelevante, toma vergonha verdinho, vá procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, mais uma merda e o mundo se acaba! Quanta besteira, será que o pessoal do blog está perdendo o amor pelo jabá?

    ResponderExcluir
  4. Se fosse carro rebaixado queria levar até o dono !

    ResponderExcluir