quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Homem é assassinado enquanto trabalhava com o pai no bairro Nova ferradas em Itabuna

Um homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (21) em Itabuna após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime teve início ainda na manhã de hoje por volta das 10h no bairro Nova Ferradas, onde a vítima, identificada como Antônio Andrade Santos, mais conhecida como Toinho, de 30 anos, havia acabado de chegar em um caminhão para descarregar materiais da loja de construção que o pai dele possui na cidade de Itapé. Foi nesse momento em que os autores dos disparos chegaram em uma moto ordenando que Toinho descesse do veículo e se deitasse no chão para que eles pudessem executá-lo. Dois tiros na cabeça e um na mão foram o suficiente para ceifar a vida dele. 

Toinho e o pai estavam trabalhando juntos no momento dos disparos. O genitor foi obrigado a assistir o o próprio filho sendo baleado sem poder fazer nada para impedir. Desesperado, o pai de Toinho implorou para que alguém ajudasse e só então ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base em um carro de carroceria. E, ainda que com a massa cefálica exposta, ele seguia respirando. Somente algumas horas depois, dentro do Hospital, foi que ele veio a óbito, por volta das 14h. 

Passado turbulento

Apesar de não se saber a motivação exata do crime, Toinho, que era morador do bairro Zizo, já possuía passagem pela polícia. No dia 20 de dezembro de 2017 ele foi preso acusado por tráfico de drogas, flagrado portando 5kg de cocaína prensada, lembre o caso aqui. Já no dia 16 de março de 2018 ele foi preso por participar de uma quadrilha que vinha furtando combustível na Transpetro, em Itabuna, lembre o caso aqui

De acordo com a Polícia, Toinho estava presente em um duplo homicídio que ocorreu no dia 10 de janeiro de 2020 em uma fazenda localizada na região que liga o bairro Santa Clara ao “Ribeirão dos Cachorros, em Itabuna. Na ocasião, duas pessoas foram assassinadas: o policial militar Gilvan e um criminoso identificado como Paulo Filho. Toinho e outro homem identificado como Augusto Pombo estavam no carro com as outras duas vítimas no momento do ocorrido e teriam conseguido fugir do atentado, relembre o caso aqui

O irmão de Toinho também foi assassinado. Anderson Andrade Santos, de 27 anos, foi morto na zona rural da Roça do Povo, em Itabuna, no dia 30 de agosto de 2015. Mas até os dias atuais, quase 6 anos depois, ninguém foi preso pelo crime.

Pessoas próximas lamentam o ocorrido

De acordo com informações de amigos mais próximos, Toinho vinha tentando se afastar da criminalidade há alguns anos, trabalhando e buscando levar uma vida de maneira honesta. Muitos relatos afirmam que a vítima era uma pessoa amigável e que se socializava bem entre as pessoas. Ele deixa esposa e um filho de aproximadamente 8 anos de idade. Até o presente momento não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia investigará o caso.

73 comentários:

  1. Trabalhador??? Ah tá bom, agora quer passar imagem de homem trabalhador, depois que morre todo mundo vira santo. Me poupe viu... Maior bandido, assaltante de carga, traficante e agora virou trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Um passado miserável desse, e ainda era boa pessoa, me poupe, demorô.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ele e o filho de barros ?err ou nao

    ResponderExcluir
  4. Tudo mentira!
    Ele n estava nada se afastando da criminalidade. Ele era brandido , traficante, cometeu vários crimes, tem envolvimento até alma de coisas erradas. O pai sempre soube de tudo e sempre apoiou. Bandido igual ele. Inclusive mexe com máfia de gasolina. Apoiou Toinho em vários crimes. E hoje pagou vendo praticamente o filho morrer na frente dele. Deus tenha misericórdia da alma de Toinho, pq tem muita coisa pra pagar. Deus é justiça.

    ResponderExcluir
  5. Não posso imaginar somente a dor de uma mãe, perder os dois filhos de maneira brutal.

    ResponderExcluir
  6. Vocês que faz esses tipo de comentário faz isso querendo ibope. Fala , fala da vida do zoto. Duvido se no tem um parente envolvido. Ninguém merece perder uma vida não. Seja la quem for . Acorda pra vida ruma zs gente idiota. Vocês que fala isso. Quando ve assim ja perdeu alguem por mundo do crime . É armagurado(a) . Acorda pra vida gente. Larga de ser pessoas idiota. A pessoa pode ser o que for . Mais a família ve esses ripo de comentário. Para e pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota protetor de bandidos me faz um favor, leva essas raças de ratos pra sua casa e dê comida, banho, moradia e se possível até sua mulher. Lembra do ditado, quem com o ferro fere, com ferro será ferido, lei do retorno. Desejar mal eu não desejo para um cidadão de bem, mas ratos como esses, infelizmente entregam suas almas ao capeta,e tanto que ele aguarda por esse momento (encontro).

      Excluir
    2. comentario das 16:17 voce precisa voltar a estudar

      Excluir
  7. E raio A mantando raio A bairro de zizo e raio A e nova ferrada Er A resumindo raio A mantando raio A

    ResponderExcluir
  8. Quem tem distribuídora de água fica ligeiro tbm o bagulho ta doido kkkkkkkkkkkkk x999999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê nome aos bois ou tá com medo de aparecer

      Excluir
  9. Gilvan sofreu a primeira tentativa e contínuo no erro , culpa foi dele mesmo ninguém ,ele mesmo se arrastou

    ResponderExcluir
  10. Menino ferradas e nova ferradas é barril mesmo misericórdia não passa pano não, eu que não devo nada quando precisei ir lá fiquei só o medo de alguém imagina que eu poderia ter envolvimento fico imaginando esse povo que deve ir lá Deus me livre viu. Eu só lamento o pau ter presenciado a morte do filho nenhum pai ou mãe merecem presenciar tal cena. Fica esse povo empolgado com facção vai doido o crime não é creme não eles não perdoam e tem memória de elefante

    ResponderExcluir
  11. Toinho era um cara trabalhador direito amigo que Deus coloque em um bom lugar 🙏

    ResponderExcluir
  12. Esse toninho e negao pia q armou pro finado Adelson morre agora foi pegado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Amigo do finado Big talarico que paulista matou né

    ResponderExcluir
  14. Toinho vai deixar saudades quem te conhecia sabe a falta que você vai fazer descanse em paz ������

    ResponderExcluir
  15. Nem ta passando o rodo kkk

    ResponderExcluir
  16. Olhando bem Ferrados é um lugar bom
    Mas tem muito ladrão.. a empresa Sadia todos os Dias Quem sobrando carrada é Rosa da por próprio funcionários.. tem dicionário que anda com mala.. Muitos querendo trabalhar e só entrando muitos mandado

    ResponderExcluir
  17. A polícia tem que próximo ao posto de saúde do Santa Inês.Fabinhio e sua esposa continua aprontando com som adulto e muitas briga e uso de droga no local.e Rua Getúlio Vargas Santa Inês.

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa eu sei quem matou vai morre junto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada, deixa de ser besta, corno!
      Ninguem mandou se envolver com coisa errada.
      Quem se mete O final um dia é esse.

      Excluir
    2. Junto ?? Então era pra ser dois kkk tô vivo

      Excluir
  19. E o seguinte quando se tem o mal sao as desgracas de pessoas que fazem pacto ao satanas raio A raio Dmp raio B e policiais corruptos politicos bandidos todos vao sentar no colo do capeta aos olhos de Deus vcs vao pra o inferno seja quem for.

    ResponderExcluir
  20. Vcs cabruncos seja quem for nao tem e nem temos direito de tirar a vida de niguem so Deus.O Deus manda Jesus voltar pra resgatar os escolhidos logo estamos nojentados da nossa raca ser humano.

    ResponderExcluir
  21. É muito triste para um pai uma mãe vê isso mais tbm ele já tinha matado e depois de tantas coisas ruins que ele fez querendo tirar onda de bonzinho sabemos que o creme não compensa quem faz aqui paga aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quem tira a vida do próximo nunca terá sossêgo na vida até o dia que aparece outro e faz o mesmo quem vivem no mundo do creme só acontece isso por mais que diz deixou mais é difícil acreditar mais se ficou devendo alguma mixaria

      Excluir
  22. Lamentável já estudamos juntos,era uma pessoa boa que infelizmente foi pro lado ruim,que Deus o tenha🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  23. Que triste meu amigo ,independentemente do seu passado sua familia e seus filhos n mericiam isso,que Deus conforte toda sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual pássado o cara 100% atuante no crime! O crime cobra, traficante tirado a play se fudeu

      Excluir
  24. Que triste meu amigo ,independentemente do seu passado sua familia e seus filhos n mereciam isso,que Deus conforte toda sua familia.

    ResponderExcluir
  25. Por pior que seja o homem, se ele se lambrar de DEUS (e o NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO), até o último instante DEUS pode livrar, TODAS AS VEZES! Parem de fazer o mal, todos devenos comparecer perante o tribunal do ALTISSÍMO!

    ResponderExcluir
  26. ia nem ta ficando com pato er ne er fernanda com dinho

    ResponderExcluir
  27. E vagabundagem da izamor do entrocamento de itapé que está grávida dele,uma piranha pura de bandido

    ResponderExcluir
  28. Sim, e vão contar pra Tamiles que horas que a menina de itape vai dar a luz amanhã há duas gêmeas de Toinho?????

    ResponderExcluir
  29. Ele meteu em muitas putas aqui no Entroncamento de Itapé, deixou até uma gravida de gemios,rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira puta q ele comeu foi sua mãe

      Excluir
    2. Você fala com bastante conhecimento do assunto,deve ser uma das putas que ele meteu!!!

      Excluir
  30. Quem ferro fere com ferro será ferido isso serve de exemplo para jovem que entra no mundo do primo tirando a vida de algumas pessoas comemorando por que matou mais uma sem saber que a família também pode chorar pela sua própria morte que outros podem vir ser fácil a vida procure Deus em primeiro lugar para sair desse mundo do crime e viver na sociedade com a cabeça erguida .

    ResponderExcluir
  31. Que coisa triste o pai presenciou

    ResponderExcluir
  32. Se o coroa Do manda pega nós vai até o inferno tlgd tropa do FP ✌️🚩

    ResponderExcluir
  33. Pato ta ficando com nem mesmo er fernanda com dinho todo mundo sabe disso caso antigo de pato er nem

    ResponderExcluir
  34. Vamos trabalhar judiciário, polícia e todos os responsáveis pela segurança pública. Até quando vão deixar a violência dominar nossa cidade? Atitude já. Vidas humanas importam. Nós precisamos de uma cidade tranquila e boa para se morar.

    ResponderExcluir
  35. Saiu vivo da chacina de Gilvan, viu os matadores e ficou de vacilo. Bancou muito a selecao do vila zara. 90% morreu

    ResponderExcluir
  36. Andrinho, tiquinho, Paulinho, bura, chupado, tão tudo Aki no bairro Nova ferradas botando terror tao até com radinho transmissor

    ResponderExcluir
  37. Rapaz vcs ficam dizendo que quem faz paga e eu vc nao tem pecado por vcs nao se ajunta e cibra dis verdadeiros bandidos os gravatados os policias podres os que mancham a farda etc o Pais esta assim por cobta da corrupcao.

    ResponderExcluir
  38. Currículo bom desse anjinho,
    Crendeuspai...

    ResponderExcluir
  39. Andava com Araquitan... Esse não demora também!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Camilo rrico vc vai ter que cuspir o dinheiro que Jura deixou com vc estamos de olho em vc não pense que vc tá esquecido tá avisado

    ResponderExcluir
  41. Talarico tem que morre próximo da listra é lord essa biono vai fica piquena ta lgd vo mostrar como você mexe com mulher dos outo talarico sei de sua caminhada disgrac

    ResponderExcluir
  42. Você do comentário 22 de janeiro de 2021. 9:35
    Bota seu nome aí e sei endereço, quero saber mais sobre a lista...
    Seu sfd tira o nome do meu primo da sua boca seu corno.!

    ResponderExcluir
  43. Agora que os idiotas moradores de ferradas e nova ferradas deveriam fazer passeata pedindo paz pois quando morre um traficante vão logo pras ruas pedir paz .

    ResponderExcluir
  44. A CETO vai pegar todos vcs aí de nova ferradas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como qui pega tao tudo nu lixao esconido vai la pra leva bala

      Excluir
  45. Porra também a polícia não vem mais aqui em Nova Ferradas cancelar cpfs

    ResponderExcluir
  46. Pato roco seu safadu esse ano vc n pula carnaval vc ja ta encomendado tamo de oleo na sua camiada td3

    ResponderExcluir
  47. Va aprender a escrever seu animal e deixa a vida dos outros

    ResponderExcluir
  48. Esses safado tem que morrer td

    ResponderExcluir
  49. Não conheço não sei os procedimento dele qual a vida que ele levava isso tbm não me importa só quero que Deus tenha misericórdia da mãe porque ela sim eu sei que não deve nada a ninguém é não criou seu filho pro crime que Deus fortaleça seu coração tá querida

    ResponderExcluir
  50. Vamos cobrar a morte de toinho, já passaram a visão de quem foi, já sabemos quem mandou também, se é guerra vai ter guerra. Td2 Contra Td2 é assim que vai ser, mas a morte de toinho vai ser cobrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doidice é cão mordendo cão.
      Gente vai estudar quero ver na matemática como fica esse negoço de tudo 2 tudo 3 e seila mas o que.🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  51. Deus coloque em um bom lugar!🙏

    ResponderExcluir