terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem é baleado na BR-101 após tentar fugir de assalto na pista

Nesta segunda-feira (04) um homem sofreu a primeira tentativa de homicídio de 2021 na cidade de Itabuna. Identificado como Leonardo Barreto, a vítima foi baleada por duas pessoas, ainda não identificadas, na BR-101, no bairro Santa Clara, sentido Itabuna-Buerarema. 

Leonardo, que trabalha como vigilante em Itabuna e é morador da cidade de Buerarema, estava voltando para casa, quando foi perseguido pelos criminosos na pista. Os bandidos queriam roubar a moto de Leonardo, mas como ele não obedeceu a ordem de parada, deflagraram vários tiros contra ele. A vítima foi socorrida ao Hospital de Base e não corre risco de morte. Não há informações sobre a identidade dos bandidos.

20 comentários:

  1. Cara né de boca não, mas em 2021 o verdinho botou pocando, é notícia policial de Itabuna e toda região cacaueira atrás da outra. Nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que tem dedo das desgraças dos ladrões do Raio A.

    ResponderExcluir
  3. Atenção polícia der uma passada aqui na Califórnia rua Guarani Luan fica de dia a noite fazendo uso de drogas e mostrando a arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será morador, ou algum Raio A jogando conversa fora? Eis a questão.

      Excluir
  4. Precisamos da polícia aqui na rua Guarani não aguentamos mais esse luan

    ResponderExcluir
  5. Isso foi um carro locado d localiza de placa 3661

    ResponderExcluir
  6. E muito difícil ser vigilante nesse país não temos um representante que posso determina o porte para esse categoria tão sofrida tão umilhada pelas autoridades maiores. Até onde vai as consequências para isso mudar um trabalho trabalhador não poder se proteger não ter a opção de se defender do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí deu doido! Todo trabalhador merece segurança,mas sejamos sinceros,vigilante sem arma já apronta e mata e espanca,imagine com direito a andar armado! Não quero generalizar,mas a maioria é assim!!

      Excluir
    2. É porque a própria classe não se valoriza, tem muitos vigilantes pilantras, caguetes, puxa saco de chefe, baba ovo devsindicato, muitos são contra o porte de armas para vigilantes pois são safados caguetes e tem medo de um possível acerto de contas na saida do serviço.
      Um monte de semi analfabetos ou 100% analfabetos ficam o tempo todo procurando algo contra o colega para prejudica-lo o fazer que seja demitido pois tem medo de per a vaga para um vigilante que é mais instruido academicamente, é assim que muitos garantem seus empregos. Falo pois trabalhei de vigilante por um bom periodo e sei como funciona, hoje trabalho com refrigeração e tô feliz longe dos safados que não pensam duas vezes para prejudicar um trabalhador. Esses caguetes procuram e tiram problemas de onde não tem faz a maior confusão apenas para derrubar o colega que trabalha com ele e nas horas vagas procura estudar fazendo cursos para garantir o melhor para si e sua família.

      Excluir
    3. Porte de arma para muitos vigilantes que conheço? Melhor não, nessas empresas de vigilante tem muitos analfabetos funcionais e valentões que seria um erro liberar o porte de arma pra eles.

      Excluir
  7. Foi a polícia que a tiro nele pó oxi

    ResponderExcluir
  8. Estamos a mercê dos bandidos

    ResponderExcluir
  9. Palavras do presidente da República (Jair Bolsonaro) o grande PROFETA
    O BRASIL ESTÁ QUEBRADO.

    ResponderExcluir
  10. Foi a própria PM de Buerarema que atirou nele, de forma acidental, e outro o fato aconteceu no Radar do Santa Helena em buerarema....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiro acidental? Ele disse no base outra coisa

      Excluir
    2. Tem alguém mais conhecido fora de BUERAREMA que CACIQUE BABAU ?

      Excluir
  11. O fato verdadeiro é esse citado acima as 09:25, de toda falsa informação que o verdinho postou. A vítima pedindo socorro e a própria policia confundio o mesmo com os assaltantes. No local citado acima

    ResponderExcluir
  12. De todas as versões a verdadeira é a das 09:25.

    ResponderExcluir