terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Homem é preso após atirar na cabeça da companheira e tratar ferimento com folhas

Um homem foi preso nesta segunda-feira (25) apontado por manter a companheira em cárcere privado por 15 dias, depois de tentar matá-la com um tiro na cabeça, disparado na frente da filha do casal, de cinco anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava folhas para tentar cicatrizar o ferimento da mulher. O suspeito foi flagrado e preso depois que a filha de cinco anos avisou a uma tia que o pai havia atirado na cabeça da mãe. A irmã e a mãe da vítima foram até a casa e encontraram a mulher ferida. Não há detalhes do estado de saúde da mulher, mas as informações iniciais é de que ela está viva.

A polícia detalhou que o relacionamento era mantido sob várias ameaças de morte que o homem fazia contra a mulher. Testemunhas disseram que o casal brigava constantemente e as agressões físicas e verbais eram comuns. As informações são do G1-BA.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Jackes, informou que o suspeito andava armado para intimidar a companheira e costumava ligar o aparelho de som em volume alto, para que a vizinhança não escutasse os pedidos de socorro da vítima.

As investigações apontaram também que o suspeito já tinha um histórico de agressão e tentativa de homicídio em 2019. Na ocasião, ele atirou na direção de um veículo onde a mulher estava e um dos disparos atingiu o pé da filha mais velha, que, à época, estava com 12 anos.

O suspeito teve a prisão solicitada à Justiça e vai responder pelos crimes de cárcere privado e tentativa de homicídio.

4 comentários:

  1. FALSO ÍNDIO ESSE FDP.😡😡

    ResponderExcluir
  2. está aí, uma bela possibilidade de inicio de pena de morte de vagabundo assassino! uma bela oportunidade de fuzilar esse desgraçado!

    ResponderExcluir
  3. é matou tem que morrer! nese caso q a jovem está viva ele teria que ficar 20 anos preso sem progressão de pena e ou quaisquer outro benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele merece morrer ! Era para matar ele e não prender, aí e capaz de transformar isso em lesões corporais e ele ficar solto... Então passa o cartucho nestes filho do cão.

      Excluir