sábado, 2 de janeiro de 2021

Homem foge de tiros em Ubaitaba, se joga no rio e morre

Um homem, que estava desaparecido na cidade de Ubaitaba, identificado como Joaci (Jó), residente no bairro Armandão, estava em um local na avenida Alonso, em Aurelino Leal, na noite desta sexta-feira (1º), quando um grupo chegou efetuando disparos de arma de fogo. Para fugir dos disparos, ele se jogou dentro do Rio de Contas e desapareceu. Pescadores encontraram o corpo de Jó na manhã deste sábado (2) no fundo do rio, perto do local onde ele se jogou. 

Testemunhas contaram que Jó foi atingido pelos tiros. Amigos da vítima fizeram buscas durante toda a noite de ontem e não conseguiram localizar o corpo, que será removido para o Departamento de Policia Técnica de Ilhéus. O delegado titular de Aurelino Leal, Marcos Augusto Larocca, vai investigar o crime. (Ubaitaba Urgente)

8 comentários:

  1. Rapaz esse delegado de ubaitaba so bate cartao mas nao mostra um caso resolvido

    ResponderExcluir
  2. Delegado competente acredito no trabalho desse delegado desde de lá de itapetinga onde fez um brilhante trabalho

    ResponderExcluir
  3. Ai todo mundo sabe que foi o Filho da mulher dele pôquer de um carro que Jo vendo a ele e ele não pago á Jo ai armo pra Jo covardia.

    ResponderExcluir
  4. Esses demonios daqui de ubaitaba ubata o policia vcs nao estao com nada pois altas mortes aqui destes demonios e vcs nao fazem desgraca de nada esses demonios ladroes assassinos por que prender e nao mata responde ai policiais o fazendeiros o empresarios e estes demonios estes elementos daqui de ubaitaba ubata ipiau e as cidades proximas estao cheios escondidos vamos ver policiaisss que desgraca se for um filho de vcs e ai ou um colega dd vcs vcs tem Deus pedimos socorro .

    ResponderExcluir
  5. O delegado tem que investigar o caso, Jó vinha sendo perseguido pelo filho da mulher que Jó morava. O motivo era o carro.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver Alef junto com os cara do dmp nada de telebaia ele armo falou que Jo erá alemão jo era trabalho todo mundo sabe laranjada dele vai ser cobrado seu armado matou um inocente Alef vc vai cair no aço tem uma 40 esperando vc UBAITABA tá brabo pra vc

    ResponderExcluir
  7. Quem matou o rapaz de Itabuna Delegado policiais vcs sabem ele foi assassinado ai em Ubaitaba cidade pequena ele era evangelico pois na fraqueza pela droga estas desgracas tirou a vida do rapaz ele nunca matou niguem porque fizeram esta pervesidade com ele a familia do rapaz esta destruida a mae tentou tirar a vida dela ela e misionaria de Deus nos povo evangelico estamos triste com este caso e vcs nao resolveu nada ate agora porque o que e que ta rolando Deus ta no ceu sabe de tudo quem tiver por tras deste acontecimento Deus e Deus .favor resolva o caso ele nao era assassino nao roubaram o carro dele se fosse vcs a pessoa fazendo o evangelho levando nos povo de Deus com o carro pra as cidades orar fazer as pregacoes ai vem vagabundos o roubam o carro dele e ainda tiraram a vid do evangelico favor bandido e bandido tem que tirar estes demonios da sociedades seja quem foi sabemos que foi um grupo cidade toda sabe.

    ResponderExcluir
  8. E verdade sou daqui de Ubaitaba sou evangelico tambem este rapaz era mesmo evangelico veio aqui varias vezes com os irmaos da igreja fiquei sabendo deste caso e a policia daqui nao faz nada so Deus ora confortar vcs familiares deste rapaz David toda evangelica eles sao pessoas mesmo de Deus pessoas que ajudam os nessecitados muitos nao fazem o que toda a familia dele faz que Deus conforte vcs e outra ele tem parentes policiais kd vcs.

    ResponderExcluir