segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Itabuna: homem tenta invadir uma casa e lesiona o joelho após cair do muro; confira outras ocorrências do final de semana


Um homem se acidentou após tentar invadir uma casa no bairro São Judas em Itabuna na manhã desta segunda-feira (25). Identificado como Marcone Jesus Souza, de 34 anos, o indivíduo tentava pular o muro de uma residência nessa área nobre da cidade, momento em que se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de 15 metros com o joelho no chão. 

A Polícia Militar de Itabuna foi acionada e levou Marcone, que é morador do bairro Santa Inês, para ser socorrido no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O indivíduo foi conduzido ao complexo policial após ser tratado da lesão no joelho. De acordo com informações, Marcone deixou a unidade de saúde dando risada. 

Final de semana em Itabuna

Itabuna registrou, mais uma vez, altos índices de violência neste final de semana. Uma das ocorrências foi com um homem de 25 anos identificado como Hélio Bispo, morador do bairro Santo Antônio. O homem teria se deslocado para uma confraternização no bairro São Caetano, mas acabou se envolvendo em um conflito e foi atingido por uma garrafa no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base e passa bem. Não há informações sobre a motivação e autoria da situação. 

Já no bairro Santa Inês, mais uma mulher foi vítima de violência doméstica. Uma mulher de 37 anos, a qual não divulgaremos a identidade, foi agredida pelo marido após uma discussão. A briga resultou na entrada da vítima no Hospital de Base, onde foi atendida e medicada. Não há informações sobre a identidade do marido da vítima. O caso será averiguado pela Ronda Maria da Penha. 


14 comentários:

  1. Porque não faz uma matéria informando como o Prefeito de Itabuna Augusto Castro está colocando e inventando cargos públicos, uma ruma de indicados sem fazer nada ocupando altos cargos, ele disse que iria enxugar a máquina pública e está fazendo o inverso, a família dele e da esposa que não fala com ninguém estão assumindo cargos, voltei em você para mudar e não parece que fiz o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ISSO VOTEI EM DR. MANGABEIRA

      Excluir
    2. Isso é verdade, trabalho lá e estou vendo

      Excluir
    3. Você falou uma coisa certa, estou acompanhando o diário oficial a 15 dias e o ministério público deveria fiscalizar porque o que tem de pessoas ocupando o mesmo cargo, a secretaria de assistência social, secretaria de saúde e a secretaria de educação virou curral eleitoral

      Excluir
  2. Claro, ele sabe que daqui a pouco vai estar nas ruas dnv, por isso está dando risada.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um demônio chamado de noia ladrão do bairro Conceição são noias da pior espécie rouba de tudo e são acoloiados com os traficantes de crack do bairro Conceição que pega os roubos polícia civil pega esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho, trabalhe com fotos do indivíduo...

    ResponderExcluir
  5. Tá ai a prova noia ladrão do bairro Conceição roubando de tudo pra comprar o crack acoloiados com os traficantes de crack do bairro Conceição que pega os roubos a polícia tem que pegar essas desgraças e matar uns cinco esses demônios amaldiçoados polícia tráfico de crack intenso na rua bela Vista no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica os MEOTEIROS.

    ResponderExcluir
  6. nem pra um pitpull faminto rascar o cú desse nóia!!!!.

    ResponderExcluir
  7. ..."Marcone deixou a unidade de saúde dando risada".

    ResponderExcluir
  8. Atenção civil montreane Nayra da Mangabinha e abu voltaram pra Itabuna da o bote nelis

    ResponderExcluir
  9. O bairro Conceição está uma desgraça cheio de noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrão que rouba de tudo os próprio moradores e troca os roubos por pedra de crack acoloiados com os maldito traficantes de crack polícia civil o tráfico ta rolando solto na rua bela Vista no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica os meoteiros.

    ResponderExcluir
  10. Se lascou vai sentir dores para o resto da vida.
    Deixa o tempo passar prá ele ver o que é dor sem parar.

    ResponderExcluir
  11. Uma dose de chumbinho nele , resolveria o problema.

    ResponderExcluir