segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Inscrições para o concurso da PRF começam nesta segunda-feira

O edital abre 1.500 vagas com remuneração de até R$10.357,88; saiba como se candidatar

Começa nesta segunda-feira, às 10h, as inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal. O edital publicado no Diário Oficial da União, no dia 19 de janeiro, formaliza a abertura de 1.500 novas vagas para nível superior em qualquer área. Outro pré-requisito para ser um candidato é a carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B ou superior. Para as vagas ofertadas, a remuneração oferecida pela PRF é de até R$10.357,88, para jornada de 40 horas semanais. 

Ao contrário do ano anterior, neste ano, o concurso será de abrangência nacional, sendo ofertadas aos novos policiais as oportunidades de lotação de acordo com a necessidade do serviço e o interesse público. A seleção será realizada em duas etapas, iniciando com as provas objetiva e discursiva, previstas para o dia 28 de março. Os exames serão de caráter eliminatório e classificatório. Os participantes precisarão responder 120 questões de múltipla escolha, em que uma questão errada anulará uma certa.

2 comentários:

  1. O certo e todas as classes ganhar o mesmo salário,e não ficar com essa discriminação.

    ResponderExcluir
  2. A polícia que merecia ter o maior salário é a polícia militar, são eles que estão na linha de frente no combate ao crime.

    ResponderExcluir