segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ipiaú: Deficiente físico é preso com mais de 600 gramas de maconha

 

Policiais Militares apreenderam na manhã de sexta-feira (15), mais de 600 gramas de maconha. A droga, segundo informou a PM, pertencia a um homem de 48 anos, com deficiência física. Conforme o informativo divulgado à imprensa, o suspeito foi abordado inicialmente na Praça do Cinquentenário, após um denúncia. Com ele foram apreendidos 13 buchas de maconha. 

Questionado sobre a procedência da droga, o homem teria confessado que teria adquirido na cidade de Ubaitaba e que o restante estava na sua residência, localizada na Travessa Carlos Chagas, em Ipiaú. No imóvel foram encontrados duas poções de maconha pesando cerca de 600 gramas. O material apreendido e o suspeito foram apresentados na delegacia local.

3 comentários:

  1. E BOLSONARO DEFICIENTE MENTAL, ESTÁ SOLTO POR 39 KG DE COICAÍNA PURA NO TYRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS NO AVIÃO DA FAB.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK BEM LEMBRADO. ERA PRO BOZO TÁ NO XADREZ. COLOCOU A CULPA EM OUTRA PESSOA E FICOU POR ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  3. E vc só um idiota mesmo , pra querer induzir o seu povo ao erro , é obvio
    ,que armaram ,pois elê tem poder suficiente pra por em outro qualquer avião,,,, ou mandar outra pessoa , e não se expor , afinal ele é o presidente , vcs do PT jogal tão sujo , e só fica de minimi ,bolsonaro é um ótimo líder

    ResponderExcluir