sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Irmã de Fiuk é criticada na web ao dar a entender que cantor sofreu racismo no BBB

Se dentro da casa do Big Brother Brasil, o tempo do cantor Fiuk é reservado para balançar o coração de Juliette e chorar, aqui fora o artista está se envolvendo em polêmica sem nem saber. A irmã cantor, Tainá Galvão, polemizou nas redes sociais ao tentar defender o artista após ele não ser escolhido pelo líder, Nego Di, para integrar o grupo Vip. “Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente. Mas ‘só vale de um lado’, né”, disse Tainá em um vídeo.

O registro foi rapidamente deletado após a repercussão negativa da fala de Tainá, mas viralizou a ponto de ir parar em perfis de fofoca no Instagram, que inflamaram ainda mais o debate. Contrária a opinião de Tainá, a cantora MC Rebecca explicou a irmã de Fiuk o que para ela tinha acontecido.

“De uma vez por todas: racismo reverso não existe, caralhaaaa. Nego Di vai priorizar o deles sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk pro VIP. Os brancos na Xepa e os pretos no VIP, reparação histórica sem dúvidas, melhor coisa é ver vocês brancos se incomodarem com essa situação que, por anos, foi ao contrário”.

Tainá ainda foi criticada por internautas pela opinião polêmica. “Cala a boca, amada”, disse uma seguidora da página Gossip do Dia. “Gente, e a noção, cadê?”, questionou outra.

11 comentários:

  1. Querendo ganhar uma famazinha né. O povo fresco.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, o tal líder escolhe quem quiser porque é democracia, se um branco for líder, ele também terá o direito de escolher quem quiser, e se quiser todos brancos é um direito dele também, então a burrice dela foi isso, agora a vagabunda da MC Rebeca falando de reparação histórica kkkk, vai estudar ao invés de ficar só mostrando sua vulgaridade indivídua

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, o tal líder escolhe quem quiser porque é democracia, se um branco for líder, ele também terá o direito de escolher quem quiser, e se quiser todos brancos é um direito dele também, então a burrice dela foi isso, agora a vagabunda da MC Rebeca falando de reparação histórica kkkk, vai estudar ao invés de ficar só mostrando sua vulgaridade indivídua

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, o tal líder escolhe quem quiser porque é democracia, se um branco for líder, ele também terá o direito de escolher quem quiser, e se quiser todos brancos é um direito dele também, então a burrice dela foi isso, agora a vagabunda da MC Rebeca falando de reparação histórica kkkk, vai estudar ao invés de ficar só mostrando sua vulgaridade indivídua

    ResponderExcluir
  5. O que ele esta relatando é pura verdade, ali tudo que os participantes estão fazendo os outros falam que esta com racismo ou homofobia esta encurralando os participantes que não são negros e sim efetuando um preconceito, se fosse inverso a policia já tinha solicitado explicações dizendo que seria racismo, esse é pior de todos.

    ResponderExcluir
  6. eu ontem assistir essa porcaria rapaz que programa depravante, o pessoal não pode fala nada que é preconceito e racismo ou homofobia

    ResponderExcluir
  7. Mas na hora de votar note nos branquinhos viu.

    ResponderExcluir
  8. Que bosta de reportagem. Ninguém assiste isso.

    ResponderExcluir
  9. Fiuk é meuzôvo...🥚🥚

    ResponderExcluir
  10. CARA FUI ASSISTI ESSE PROGRAMA ONTEM, SE EU TIVESSE PARTICIPANDO JA TERIA MANDADO ESSE FIUK TOMAR NO RABO DELE, ALEM DE FRESCO E ARROGANTE É MAL EDUCADO.

    ResponderExcluir
  11. Essa irmã do Fiuk é linda .

    ResponderExcluir