quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Itabuna: assaltos recorrentes voltam a deixar a população em pânico

Onda de assaltos na quarentena - Rádio Corredor - os bastidores de Brasília

A onda de assaltos em Itabuna continua crescendo. Na manhã desta quarta-feira (06) uma distribuidora foi alvo da ação de quatro criminosos no bairro de Fátima. Armados, eles invadiram o estabelecimento, agrediram a dona do local e exigiram que entregassem o dinheiro. De acordo com informações, eles tinham conhecimento de uma quantia significativa de dinheiro que estaria no comércio, mas acabaram tendo esses planos frustrados, levando um valor menor. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Não há informações sobre o tipo de veículo que eles utilizaram na fuga. 

Enquanto isso, por outros lugares da cidade, o crime também marcava presença. Ainda ao longo desta quarta (06), vários assaltos foram realizados. No bairro Conceição, dois bandidos, a bordo de uma moto, roubaram um homem. A vítima teve celular, dinheiro e documentos roubados pelos criminosos que fugiram logo em seguida. No bairro Santo Antônio, uma dupla de criminosos roubaram uma mulher. A vítima teve sua moto Honda Bis levada. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Já no bairro Jardim Vitória, dois ladrões, também de moto, abordaram e roubaram um homem, tendo celular, carteira e documentos levados. Todas as vítimas fizeram um boletim de ocorrência no Complexo Policial, mas até o momento nenhum bem foi recuperado e ninguém foi preso.

19 comentários:

  1. Oshi o único problema que agente tem não é só Covid ? a Grobo só fala de Covid.

    ResponderExcluir
  2. Continuem metendo a bomba na Polícia e segurem a onda de vocês!!!
    Lembrem-se: os bens materiais que os bandidos levam com uma arma um punho na cara de vocês pode levar o maior patrimônio que os senhores tem: a vida!
    Não querem criticar as ações policiais?
    Se virem nos 30 e cuidado com os 38 e etc...
    Chamem a mídia para os protegerem: jornalistas; repórteres; Rui Costa; Igor Canalha Canário e Saci Pererê e os canal...
    Há muito tempo a Forças de Segurança já diziam: Bandido bom é bandido MORTO; mas já que vocês querem bandidos ricos; impunes e ostentando o patrimônio de vocês; então se VIREM!!!
    A Polícia vai fazer o trabalho "OSTENSIVO" ou seja; fazer patrulha e só anirdar de acordo com a lei: com fundamentada suspeita. Encontrando algo ilícito os conduzirá com a maior EDUCAÇÃO do mundo e os deixará a disposição da Polícia Judiciária ok?
    Lá eles passaram pela audiência de custódia e serão LIBERADOS e rezem para que você não seja a próxima VÍTIMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE CONVERSA MOLE E VAI TRABALHAR SEU LERDO, VCS SÃO PAGOS PRA ISSO, AGORA QUER FICAR JUSTIFICANDO SUA INÉRCIA SEU PARASITA DO ESTADO

      Excluir
    2. o "anônimo" do comentário (ou verborragia) das 11h:46, quando precisar destes "parasitas" do estado, chama o Batman ou tenta junta-se ao (des)governador ... ahhh não vai ser possível, pois ele tem a segurança particular garantida por lei, e voce?

      Excluir
  3. Quem está roubando na cidade são os cara da Ladário e rua Guarani

    ResponderExcluir
  4. SOLTA OS COMENTÁRIO VERDINHO, TÁ COM MEDO DOS POLICIAS?

    ResponderExcluir
  5. Mudou prefeito e nada muda, cadê os ônibus? será mais um VANE?

    ResponderExcluir
  6. O QUE SURPREENDE É O TAMANHO DA CIDADE, GIGANTESCA, (NOSSA!!!) A POLÍCIA NÃO CONSEGUE SEGUER DESENVOLVER UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA REPREENSÃO DO CRIME EM ITABUNA. SURPREENDE TAMBÉM É A INOPERÂNCIA DOS COMANDANTES DAS POLÍCIAS. LAMENTÁVEL UMA CIDADE COM MENOS DE 250 MIL HABITANTES, PRATICAMENTE UMA VILA COMPRADA AS GRANDES CIDADE, E QUE TEM UMA ATIVIDADE CRIMINOSA TOTALMENTE DESPROPORCIONAL. NÃO É O CRIME EM ITABUNA QUE É PREDOMINANTE, É A INÉRCIA DO PODER PÚBLICO. AI O CRIME DEITA E ROLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deita e rola em cima de OTÁRIOS como vocês que só sabem criticar a Polícia!!!
      Vossa excelência já tomou no Cú hoje?
      Vá se FUDER rapaz!!!

      Excluir
  7. TOM RIBEIRO FAÇA ALGUMA COISA, VESTE A FARDA DA POLICIA E TOMA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir
  8. O que a TV da Morte faz nestes últimos 11 messes? Responsável de levar o medo, o pânico, o terror e quantas pessoas morreram com medo de procurar um hospital, um médico? Pelo fato de milhões de brasileiros necessitavam de acompanhamento médico e devido o TERRO "fique em casa", a TV velório, TV da Morte, uma tal de Rede Globo, TV do Diabo, que a mesma seja levada ao um Tribunal Internacional pelo extermínio segundo o consórcio criado por ele mesma que seja responsabilizada por cada uma vida de um Brasileira(a).
    Que a Rede Record embora fala dos recuperados do coronavírus, não precisa falar a respeito de coronavírus nos não suportamos mias, sentimos ojeriza, nem a TV da morte não asiistimos sei Jornal Nacional e nem Jornal Hoje, que o Balanço geral de Itabuna por gentileza não fale em coronavírus, fale trilhões de vezes de traficantes de cocaína estão exterminando a juventude de Itabuna, fale que ser mulher hoje é grupo de risco, fale da corrupção, violência na Bahia e Itabuna etc e tal, fale desemprego, fale que as pessoas deve ter fé em Deus enfim, mas não vfale de coronavírus enoja tudo de mais é sobra e o que sobra nem serve pra cachorro, Viva o Brasil, Viva a Bahia sem PT, PT é a desgraça da humanidade que a TV da Morte seja fechada e um outra assuma, pode ser a Rede TV.

    ResponderExcluir
  9. ALÔOO POLICIA!!! SCOOBY MEU FI CADÊ VOCÊ?

    ResponderExcluir
  10. Saudades do período 01/04/1964 a 31/03/1985. Quanta paz e tranquilidade!
    A isso os otários esquerdopatas chamam de "comunismo"? Então por que não acompanharam Lullaladrão em viagem de "negócios" a Cuba? O gatuno galhudo está muito ocupado contando os bilhões de dólares amoitados no "paraíso infernal"!

    ResponderExcluir
  11. Se a Cidade Nao tem Policia e os que Tem Faz Vista Grossa itabocas quem Manda e a Bandidagem

    ResponderExcluir
  12. Prefeito poe cameras na cidade toda e que policiais fique vigiando 24 hs por dia vai dar certo

    ResponderExcluir
  13. A policia nao pega por que nao quer eles sao todos daki do bairro sao lourenço,os marginais que sairam do presidio

    ResponderExcluir
  14. São os colegas dos envolvidos no esquema da RACHADINHA.

    ResponderExcluir
  15. Vc viu o QUEIROZ e os colegas da RACHADINHA POR AÍ ?
    Não eles estão em BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  16. Filho de Mutuns, esse povo do PT é uma desgraça mesmo.
    É por isso que os MILICIANOS espalhados por todo o BRASIL são vinculados a PM, BOMBEIROS, P.CIVIL e OUTROS grupos ligados a força policial.
    Vc para um ...............só falta o RABO e AS ORELHAS CRESCEREM.

    ResponderExcluir