sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Itabuna: câmera de segurança flagra roubo de moto e mostra bandido apontando arma para rosto de vítima

Um homem teve sua moto roubada em Itabuna na noite da última terça-feira (05), mas somente hoje (08) foram divulgadas imagens do momento do assalto. A vítima estava no final da Avenida Ilhéus por volta das 21h17 quando foi abordada por dois criminosos que desceram de um carro branco, estando um deles armados. O dono do veículo teve a arma apontada para o rosto dele e foi obrigado a entregar celular, capacete e ainda ajudar a levantar a moto que havia caído.

Após realizarem o assalto, os criminosos fugiram sentido Caixa D'água. A moto, uma Honda Cb300R amarela, de placa MKV 9481, e um celular Xiaomi Redmi Note 7 Pro azul ainda não foram recuperados. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190.

22 comentários:

  1. Kd o prefeitooooo??? Boraa trabalhar! A entrada está bonita, mas kd a ação na segurança????? Boraa, kd??? Itabuna vai voltar a ficar na mão de criminosos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Augusto tem haver lunático? Cada merda que lemos, claro que como prefeito ele pode pedir ajuda e falar pra GCM tomar conta dos locais públicos, somente isso, cobre dos Delegados e Comandante do 15° BPM.

      Excluir
  2. Bota essa polícia pra trabalhar, tão socado dentro batalhão e tendo mais dias de folga que serviço . Assim fica fácil , vagabundo fazendo o que quer na cidade. Por não confiar na polícia que andar armado tá sendo viável.

    ResponderExcluir
  3. Povo pede segurança o resto vem depois

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos , aqui em Itabuna estão ousados demais!Bora Polícia mostrar o potencial de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito, itabuna tá entregue aos bandidos .

    ResponderExcluir
  6. Desisti de morar em Itabuna. As pessoas de bem estão virando vítima constante de marginais. A criminalidade tem aumentado assustadoramente e parece tudo normal.
    Não se pode ir a determinado bairro se é morador de outro bairro, pois corre o risco alto de morte.
    Se tem um veículo ou celular é roubado ou furtado.
    Parece que quer imitar o estado do Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  7. Oxe cara lunatico mesmo o prefeito tem 8 dias na prefeitura o cara ja q a cidade em ordem kkkk piada isso ne amigo vc tem uma vida em sua casa vc n poes sua casa em ordem q de las 8 dias em uma cidade q foi uma bagunça por 8 anos tu ta besta o come pão do lixo

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou fora de Itamerda.

    ResponderExcluir
  9. Eu teria picado o capacete na cabeça dele quando ele colocava o outro capacete na cabeça do comparsa.

    ResponderExcluir
  10. FOI GALEGO DA PRAÇA DA LIBERDADE

    ResponderExcluir
  11. A Bandidagem está no controle da cidade,
    Policia não pode fazer nada.

    ResponderExcluir
  12. Basta um banco ser tocado para dá início ao trabalho das corporações de segurança pública?
    Há população sendo desrespeitada pelos marginais que saem igual a pombo dessas merda de penitenciário. Vergonha é o Estado ter que negociar com bandidos para assim consegui umas falsa trégua, por pouco esse jovem no foi morto,,,pouco,,apenas um disparo. Vergonha

    ResponderExcluir
  13. Começa assim assalta mata estupra despois vira pastor evangélico e os seguidores ainda diz esse pastor é cheio do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  14. Quem rouba nessa área aí é os assaltantes do pontalzinho e do pau caído.

    ResponderExcluir
  15. o puxa saco do prefeito o augusto foi eleito pele o povo então ele tem mesmo que trabalhar pelo povo queremos sim segurança

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus eu sair vivo dessa cidade !

    ResponderExcluir
  17. Rapaz, os coitadinhos são filhos de DEUS. Basta a mãe fazer uma doação para as Igrejas Entre e Pague que todos serão convocados pelo Pastor para orar pedindo a Deus a recuperação e SALVAÇÃO do bandido e a miséria do dono do BEM ( MOTO).
    Haja idiotas da fé nesse Brasilzão.

    ResponderExcluir
  18. dica para o bandido da moto: se for preso, vá para a cadeia, coma apenas cenoura e quiabo, alegue ser vegano, diga que sua saúde está debilitada, que a cadeia não tem comida apropriada para vc, que isso fere seus "direitos dos manos", assim vc terá fortes chances de sair, levando uma linda e moderna tornozeleira, para cumprir prisão domiciliar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade absoluta.Justicae segurança de MERDA, muitos policiais não merecem vestir essa farda.

      Excluir
  19. Quem tiver informações por favor entre em contato 73988430019.

    ResponderExcluir
  20. Quaisquer informações por favor entre em contato com 73999396057

    ResponderExcluir