terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Itabuna: duas motos são roubadas e mulher é assaltada quando ia trabalhar

Itabuna108Anos – Itabuna tem programação especial neste sábado dia de seu  aniversário | Itabuna 108 Anos

A onda de assaltos continua na cidade de Itabuna. Somente nesta segunda-feira (18) duas motos foram roubadas. A primeira vítima foi feita no bairro Pontalzinho durante a tarde, quando dois criminosos a abordaram e deram voz de assalto, tomando a sua moto XRE. Logo em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. 

Já no bairro Jardim Primavera, outros dois bandidos armados roubaram a moto de um trabalhador. A vítima estava fazendo delivery quando teve seu meio de transporte levado. O veículo, que se trata de uma Honda Titan Vermelha, de placa PKL-2278, foi tomada de assalto pelos indivíduos. De acordo com informações, eles fugiram sentido bairro Sarinha. Em ambos os crimes não há informações sobre a identidade dos criminosos e até o presente momento as motos não foram recuperadas.

Assalto no caminho do trabalho

Na manhã desta terça-feira (19) dois criminosos armados roubaram uma mulher que saia de casa para o trabalho. O crime aconteceu na rua São Sebastião, bairro de Fátima. Os bandidos levaram o celular e o dinheiro da vítima, fugindo tomando rumo ignorado. A população itabunense clama por uma segurança mais efetiva na cidade, com mais rondas policiais e vigilância por parte das autoridades competentes.

49 comentários:

  1. ITABUNA NÃO POLÍCIA!!!! O CRIME JÁ TOMOU CONTA!!! O QUE A POPULAÇÃO TEM A FAZER AGORA É CADA UM COMPRAR UM 8TÃO DEIXAR DENTRO DE CASA, DAQUI ALGUNS DIAS OS BANDIDOS VÃO BATER NAS PORTAS PRA ROUBAR, PORQUE JÁ SABE QUE ITABUNA NÃO TEM POLÍCIA.
    ASS: DIPIRONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá mais pra Apracur Dq dipirona...kkk

      Excluir
    2. dipirona já arranjou até namorado, olha que lindo

      Excluir
  2. os bandidos agora estão tudo osados, daqui alguns dias estarão descendo uns vagabundos daqui de conquista, vão passar em itabuna fazer umas fitas depois pegar uma praia em ilheus porque não da nada. polícia lá, aqui é gaparzinho

    ResponderExcluir
  3. Polícia militar polícia civil no bairro Jardim primavera...as polícias passam e não aborda ninguém. E ainda com ar condicionado. Vamos abordar as motos...porra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora du lado do comprex kkkkkk que sorti tua, fica todo dia oiando as cara dos preguissas ops pulisias

      Excluir
  4. Vi hoje isso são dois em uma moto potente de cor preta não sei o nome. Vermes, a polícia já sabe quem são e por onde rondam no BF e vão te pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tu é burro, não sabe nem anotar a placa de uma moto

      Excluir
  5. Rapaz HEBERTY DEDEU não tem geito mesmo roubando no bairro dos policiais q bixo doido já e a segunda moto q ele mais a turma dele leva. Lembrando que a ceto levou a moto dele lá no gogo da ema uma cb300 preta agora ta atordoado roubando trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem jeito mais não, tão roubando pulissa, dando facada em pulissa, perderam o respeitu, também não fas nada

      Excluir
  6. Alô clipe alô Rondesp alô ceto. Que isso DEDEU do sarinha vindo roubar moto no jardim primavera que isso vi passando os dois ele e kuringa. E um tapa na cara da sociedade e da polícia até foto armado de pistola esse DEDEU tem vamos agir polícia. Lembrando que ele já foi preso com uma pt100 raspada tomada de assalto de polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pulissa já tem os nomi de todo mundu só não fas nada pq não quer

      Excluir
  7. Quen tá robano moto ee Fiat ir dedeu no jardim primavera pois vê eles aqui

    ResponderExcluir
  8. Oxe vai pega moto cara trabaiano tá sarinha Fiat ladrão dedeu tá deveno tem roba

    ResponderExcluir
  9. Tá aqui gogó da ema artu se u discarado

    ResponderExcluir
  10. Os cara gogó da ema roba perto bairo em xock kk

    ResponderExcluir
  11. Fiat ladrão paso apê pelo jardim primavera foi ele roubou tá aqui no gogó .

    ResponderExcluir
  12. Capile roba próprio bairo pega não dá em nada

    ResponderExcluir
  13. Devem está esperando a ditadura militar,tudo que é ruim pra muitos é certo. Tem que bota os muleque pra ser PMs que jogam bola que brincam com o vizinho que ande nos bairro e que não só pensa em matar e tirar o bem da população

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. TÁ UMA VERGONHA, VAI RECLAMAR LÁ NA IGREJA UNIVERSAL PRO PASTOR VEREADOR

      Excluir
  15. Só vejo a polícia querendo saber de tirar foto. Nem abordando estão mais, vira e mexe eu vejo a polícia parar o mala e nem revista. Fica atrás de tirar foto para colocar no Instagram.

    ResponderExcluir
  16. Cadê Bolsonaro que disse que ia acabar com os bandidos? Ele estava pensando que era ele que mandava, mas quem manda é o congresso. Ele em vez de molhar a mão dos deputados para a provar a reforma da previdência que acabou com a aposentadoria dos cidadãos, ele deveria comprar os deputados para eles aprovarem leis mais duras e dar autonomia para as polícias, valorizar mais os policiais, tanto moralmente, como em remuneração. Agora ele fica atrás de governar só para a elite. Na verdade, todos os políticos são uns merdas os anteriores e os da atualidade.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz so doido mesmo pra roubar o q é dos outros pra disfilar que pais é esse vc compra e o ladrao leva e as outoridades nada

    ResponderExcluir
  18. Se agente ficar sem pagar o emplacamento a sestran prende seu bem ja os policias acham algumas motos e predem alguns ladrao ai as oltoridades vai e solta o q eles podem fazer amigos

    ResponderExcluir
  19. Os assalto vai parar quando o dmp começar a encurralar esses ladrões do raio a, voltar os atak ai eles ficam dentro de casa.

    ResponderExcluir
  20. Um recado pra dedeu e Fiat ladrao do sarinha vamo derrubar vc encima dessa moto laranja, jhon Leno já correu daí com medo de morrer pros dmp pegá vísao...

    ResponderExcluir
  21. esse dipirona é onda doida viu nunca vi falar a verdade doa a quem doar. falou tudo a policia ta com medo dos vagabundos parece porque todo dia de manhã de tarde e de noite a cidade está cada vez mais perigosa. tem uns caras escondido no gogo da ema tudo bichão gordo ladrão safado. no beco do caique só ten nóia ladrão pé de chinelo. Esse sarinha tá cheio de ladrão e noia cherador de farinha.

    ResponderExcluir
  22. Querida Itabuna. Queridos Itabunenses onde é que vocês estão com a cabeça?
    No Cú?
    Não vêem que a Polícia já não pode fazer mais nada? Já não percebem que os criminosos ganharam força dentro dessa cidade e que agora não só os bens materiais de vocês estão em risco; mas vida dos Senhores?
    Não perceberam que ao passarem anos falando mal da atuação da PM; da Polícia Civil e das Guardas municipais vocês deram vozes aos marginais?
    Agora eles os roubam; vocês continuam reclamando e tomando no Cú e ainda questionam: e a Polícia?
    A Polícia está algemada sem poder fazer nada em respondendo processo por dá um tapa na DESGRAÇA de um bandido que rouba vocês e teus filhos...
    Continuem dando trela aos marginais porque daqui um dia eles vão levar não só a moto; o celular oi relógio; mas o anelzinho lá de baixo de vocês também...
    Acorda Itabuna!!!
    Apoiem a Polícia porra!!!
    Povo cabeça de pitú que só tem merda na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser policial né? Não é todos temos bons policiais mais alguns são assim como vc ,com essa fala ,e a falta de educação.

      Excluir
  23. Ladrão de moto e celular em Itabuna e profissão Cidadão tem qui compra arma pra se defender tá difícil viver em Itabuna entra prefeito a cidade saúde fudida e roubo

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente as nossas forças policiais estão de mãos atadas pois quando estão numa incursão a bandidos sempre tem umas desgraças com uma peste de um celular filmando para depois dizer que o bandido era trabalhador.
    Quando a polícia mata um demônio desse, tem as armas apreendidas para investigação, quando levam os infelizes para a delegacia na audiência de custódia saem primeiro dando risada da cara da justiça e já arquitetando o próximo crime.
    Não se sabe o que os políticos estão esperando para mudar esse código penal arcaico que está anos luz em atraso, todos os dias se rouba, assalta, se mata, sequestra, trafica e nada é feito,nós estamos literalmente mas mãos dos bandidos que tomaram conta da e tudo.
    É um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Você deve ser policial né? Eu amei o seu texto. Por favor; sempre que puder comente nas matérias violentas ok? Bjs... ass: Enfermeira da Santa casa. Eu amo a Polícia; principalmente a PM. Homem de farda é 10...

      Excluir
    2. É triste más é verdade e só piora...

      Excluir
  25. Sr.Comandante de Polícia nos ajude a ter segurança, somos roubados e mortos por criminosos, que para financiar seus vícios não poupam nem mesmo nossas vidas. Temos família, somos trabalhadores, pagamos nossos impostos, porém somos atacados a qualquer hora e em qualquer lugar,não aguentamos mais essa situação, todos os dias nos sentimos alvo dos criminosos. Nem dentro de nossas casas estamos seguros, que País é esse que o bandido se ousa dessa forma e nossa segurança pública ficam quase que inerte a essa realidade. Se entende que temos leis que não contribui com o trabalho das forças de segurança, pois até o rosto dos criminosos não podem ser mostrado, em uma total inversão de valores.
    Então, já que prender não adianta, mate-os e nos liberte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo desabafo de um verdadeiro Itabunense...

      Excluir
  26. Polícia fedeu e Fiat roubar e esconde no Sarinha nós Mato ruma de descarado ladrão tem que morrer

    ResponderExcluir
  27. População vamos apoiar nossos policias, vamos reinvidicar livre arbítrio para que eles possam matar esses demônios...sem nosso apoio nada acontece...

    ResponderExcluir
  28. Foi Boneco do novo são caetano junto com gustavo nunnes ,vulgo pinga!! a moto tá na pedreira!! sou morador daqui eles fumam maconha e fica falando!

    ResponderExcluir
  29. Falsas seguradoras de veículos estão mandando roubar motos para atrair mais clientes.

    ResponderExcluir
  30. Não adianta DEDEU vc perdeu a moto pras polícia no gogo da ema e agora ta disnortiado roubando morador das redondezas e falando q foi seus rival. As câmeras pegou vcs dois Rato de moco roubando moto de entregador toma vergonha chibungo.

    ResponderExcluir
  31. Depois que Rivaldo morreu sarinha virou bagunça pra vcs ver a um bom tempo não roubavam moto no jardim primavera olha agora esses Rato do gogo da ema oq mais tem lá e ladraozinhos bora agir polícia não aguentamos mais e só olhar as câmeras que oq mais tem lá e câmera.

    ResponderExcluir
  32. São os colegas do famoso RACHADINHA de Brasília.

    ResponderExcluir
  33. Enquanto esses policiais civis continuarem com o rabo pregado nessas cadeiras os bandidos continuarão fazendo a festa, eu fui assaltado tempos atrás e fui no complexo com os dados da moto placa ainda tinha o vídeo, sabe o que a polícia fez? Nada, ainda queria me colocar na viatura pra ir atrás dos ladrões. Até hj não esqueço, ainda puxaram a placa da moto e tinha até o endereço lá do Santo Antônio

    ResponderExcluir
  34. Foi Wilian vulgo catarro do Daniel Gomes mas Marquinhos pela saco que roubou 2 ladrão ambos cheio de passagem na cadeia tem que mata esses cabra passou da hora já

    ResponderExcluir
  35. Catarro vende pedra pra raffa e pó e rouba robor do dmp aperta Lúcio e Alessandro

    ResponderExcluir