quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Itabuna registra aumento de 106 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta quarta-feira (27), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 106 novos casos nas últimas 24h, subindo de 18.758 para 18.864 pessoas contaminadas. O município contabiliza 381 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 18 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 25 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, mais de 18 mil pessoas já foram curadas da doença. 

7 comentários:

  1. A vagabundagem de noias ladrões do bairro Conceição está de mais, polícia tráfico intenso na rua bela Vista mais conhecida como rua dos noia ladrões essa rua tem noia ladrão da pior espécie é traficante bunda mole que pega os roubos tráfico intenso no morrinho e na lateral da igreja Católica onde fica os meoteiros drogados.

    ResponderExcluir
  2. É simples oxe tem que levar os doentes de covide pra igreja assembleia de deus onde o pastor grita rodopia pula no retete e cura os doente.

    ResponderExcluir
  3. Verdinho me responda, o que este comentário tem a ver com o assunto?? Reveja suas avalições nos comentários, pq já está virando palhaçada o tipo de comentários que tem aparecido neste blog. Daqui a pouco não vai ter muita gente lendo as besteiras que aparecem aqui. Selecionem melhor o que será postado, muitos comentários são agressivos e fora de hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua bixa oferecida vai pra esquina do grapiuna e coloca uma placa no pescoço promoção 1,99 .

      Excluir
  4. KD o toque de recolher, existe vó decreto,até às 23hr.Auguto lero,lero.Ta perdido!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. sim morreu a mulher de fernando, mãe de um médico dona Lidia enterro onter as 9:00h de covid 19 pq ñ contaram com a morte dela??????tudo armação????????Parem de participar de FESTAS e fiquem em casa, usem alcool, lavem as maos, usem marcaras e tenham cuidados com tudo e com todos?????

    ResponderExcluir
  6. decreto da vergonha na cara de todos - obediencia a situaçao

    ResponderExcluir