quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Itabuna registra mais assaltos nesta quinta-feira (21)

CORONAVÍRUS – Sesab presta informações sobre condições hospitalares para  atendimento aos doentes de Covid-19 em Itabuna

Na manhã desta quinta-feira (21) mais duas pessoas foram vítimas da criminalidade em Itabuna. Uma delas foi um homem que teve sua moto roubada na travessa Landolfo Alves, no bairro Pontalzinho. De acordo com informações, o criminosos anunciaram o assalto, armados, e tomaram o veículo do rapaz. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

A segunda vítima foi feita em um bairro não divulgado. Outro homem foi roubado, mas dessa vez teve o celular e uma quantia em dinheiro levados pelos bandidos. Os indivíduos, armados, fugiram tomando rumo ignorado e também não foram identificados. As duas vítimas fizeram um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna e aguardam por providências.

14 comentários:

  1. Claro que não foram identificados e nem vai, não temos polícias que queiram trabalhar, pegar o dinheiro no fim do mês e assistir a sociedade sendo assaltada é melhor.

    ResponderExcluir
  2. A POLÍCIA PRECISA FAZER RONDAS PREVENTIVAS NA CIDADE. ABORDANDO SUSPEITOS, PRINCIPALMENTE DE MOTO. A POLÍCIA TÁ PARADA E OS MELIANTES FAZENDO RONDAS E ASSALTANDO A POPULAÇÃO. VAMOS BOTAR A POLÍCIA PRA TRABALHAR SR PREFEITO. O SR COMO GESTOR DO MUNICÍPIO TEM AUTORIDADE E OBRIGAÇÃO DE COBRAR DA POLÍCIA MAIS AGILIDADE. AUMENTOU E MUITO A AÇÃO DOS MELIANTES NESSE INÍCIO DE ANO.

    ResponderExcluir
  3. Pontalzinho é assim por causa dos bandidos do pau caído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que Pau Caído tem ladrão, mas e Novo Horizonte e São Lourenço tem ladrão também não? E os caras do Antique e São Roque? Trata-se de raciocínio.

      Excluir
    2. Claro que Pau Caído tem ladrão, mas e Novo Horizonte e São Lourenço tem ladrão também não? E os caras do Antique e São Roque? Trata-se de raciocínio.

      Excluir
  4. Tem um safado que tá assaltando atrás do cemitério nos horários das 8 da manha e meio dia.Alo polícia meter a mão nesse pilantra Ladrão de moto e celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a população não se defende, ficam dependente da polícia, não tem homem aí?

      Excluir
  5. Ladrão atuando nas proximidades do cemitério sozinho e a pé,vamos polícia, ação já.mete o aço

    ResponderExcluir
  6. Pontalzinho tá violênto,muitos vendedores de drogas!!! E a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  7. Itabuna tá jogada as traças, a polícia daqui só serve pra meter medo em cidadão de família, se no trânsito vc olha pra um polícia ele só falta descer do carro pra perguntar pq vc olhou pra ele, mas enquanto isso a bandidagem tá solta, e roubando sem medo em qualquer lugar e em qualquer hora.t

    ResponderExcluir
  8. O povo itabunense não tem emprego de verdade, o que mais tem aqui é subemprego, aí a pessoa tenta abrir uma empresa é uma burocracia danada, vai pedir um empréstimo, os juros mais altos do mundo.

    O Brasil é uma nação escravagista, a escravidão não acabou.

    Parem com essa putaria de cor, seus vitimistas esquerdistas, pois é todo o povo pobre que está sofrendo, independente da cor, o preconceito que tem aqui é contra o pobre e o feio, independente da cor.

    ResponderExcluir
  9. Augusto castro ta de parabéns Com os o ônibus na cidade ira ajudar muitos as pessoas que nessecita do transporte ����������

    ResponderExcluir
  10. O atraso do BRASIL é a religião.
    Fechem as igrejas e aplique o dinheiro do DÍZIMO e OFERTAS na saúde e geração de emprego que tudo vai melhorar.
    Igreja só presta para os PREGADORES ( ILUSIONISTAS) que tomam o dinheiro das atrofiadas.

    ResponderExcluir