quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Itabuna registra novos crimes nesta quinta-feira (14)

 

Novos crimes foram registrados nesta quinta-feira (14) em Itabuna. No bairro Vila Zara um cidadão teve a sua moto Honda Fan, de cor vermelha, tomada por um indivíduo armado que fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A placa da moto não foi divulgada. Até o presente momento o criminoso não foi identificado. 

Já no bairro Jardim Vitória, outros dois criminosos também roubaram uma moto. De acordo com informações da própria vítima, os dois bandidos estavam armados e bastante alterados. Após roubarem o veículo, de modelo Titan, placa PZG-1050, eles fugiram, também, tomando rumo ignorado.

Um crime que chocou os moradores do bairro Jardim Grapiúna (Favela do Bode), aconteceu também durante está quinta. Um homem identificado apenas como Genivaldo foi espancado a pauladas. Não há informações sobre a motivação e autoria da agressão.  A vítima foi socorrida para o hospital e passa bem.

18 comentários:

  1. Até quando as autoridades vão ficar de braços cruzados a mercê desses ladrões ? ATÉ QUANDO ? até quando a polícia civil junto com a polícia militar vão sentar junto e exterminar essa raça de ladrão de Itabuna ?

    Aqui ninguém tem direito de ter nada mais ! Que esses filhos da puta crescem o olho para roubar , tem que matar um por um .

    ResponderExcluir
  2. ‘O crime não terá trégua no nosso estado’, diz novo comandante-geral da PM. Talvez Itabuna não esteja mais na Bahia e a gente não está sabendo comandante...

    ResponderExcluir
  3. Esta mais do que na hora de acabar com a brincadeira, achei até que tinham começado a limpa , e em relação a esse espancamento da favela do bode os traficantes que tem essa mania, esta mais do que na hora de cair bala ruma de erva daninhas.

    ResponderExcluir
  4. O noticiário tinha que ser assim bandidos do raio A de fazem arrastão em Itabuna de novo a polícia sabe que são eles pq apreenderam as drogas deles polícia rato não se prende não se exterminar da chumbinho pra eles mata essas peste tudo cadê as operações i que esta acontecendo em Itabuna os raio A faz o que quer nessa cidade .

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que ninguém viu ta bando de covarde apoiadores de marginais

    ResponderExcluir
  6. To falando que so tem laranja nessa cidade
    Eu ja tive ai sei como é os caras ai fica devendo pros caras na cadeia ai tem que roubar pra pagar a dívida
    O único meio disso diminuir é tirar os líderes da Cidade mandar esses caras pra fora do.estado pq so assim pra o povo de bem ter paz .ass.JJ5

    ResponderExcluir
  7. Os caras que mais roubam é os da Califórnia cabeludo manda roubar mesmo coitado desses caras

    ResponderExcluir
  8. Os caras que mais roubam é os da Califórnia cabeludo manda roubar mesmo coitado desses caras ass.JJ5

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso o bairro Conceiçãcheio está um antro de demônios chamado de noias ladrões do próprio bairro e nada se faz pra conter esses amaldiçoados ladrões do próprio bairro.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente as autoridades cruzaram os braços e só fazem algo quando roubam de um parente deles,tão nem aí pra nada a vdd é essa,estão deitados encima de seus salários e bicos que fazem por fora, a população que se dane.

    ResponderExcluir
  11. Muita droga aqui na invasão do complexo

    ResponderExcluir
  12. Família esta de volta pra invasão do complexo

    ResponderExcluir
  13. Muita droga na invasão do complexo

    ResponderExcluir
  14. Motos rouba no vale sol

    ResponderExcluir
  15. No sitio do menor adolescentes usando droga

    ResponderExcluir
  16. Loteamento do Gegeu muita droga também

    ResponderExcluir
  17. TEM DE TRANSFERI OS LIDERES PARA UMA CADEIA FEDERAL

    Pior vai começar agora,depois dessa apreensão das drogas.

    SE OS CIDADOES DE BEM ANDAR ARMADO, PARA SE PROTEGER E DEFENDE SEU BEM É PRESO.


    VERGONHA ESSA CIDADE, POLITICOS CORRUPTOS, TRAMBIQUEIROS, GOLISTAS, LADRÕES ETC.....

    ResponderExcluir
  18. Dá gosto de ver o delegado Da Cunha, ali é de verdade uma pena ser de outro estado, mas acredito que os delegados poderiam se espelhar no exemplo de polícia que o Da Cunha representa. Infelizmente o cidadão de bem fica refém da marginalidade que cada vez mais toma uma proporção maior em nossa cidade e região. essa trégua da bandidagem só fudeu com os pais de família, porque tanto o raio a como o DMP, andam livres nas ruas procurando novas vítimas. enquanto existia a guerra entre eles, por medo de morrerem, só saiam dos seus barracos ou esgotos na boa ou na urgência.

    ResponderExcluir