quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Itabuna: vendedor de leite tem dinheiro roubado e homem tem moto tomada de assalto no Jardim Primavera

Guia de como lidar com assaltos no comécio

Os assaltos continuam constantes na cidade de Itabuna. Na manhã desta terça-feira (12) um vendedor de leite teve seu dinheiro e celular e roubados. O trabalhador foi abordado por dois criminosos armados que chegaram de moto já anunciando o assalto. A vítima, rendida, foi obrigada a entregar os pertences para os bandidos, que ainda zombaram e afirmaram que era o dia de sorte do trabalhador e não levariam o veículo dele porque estavam com preguiça. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda na manhã desta terça-feira (12), outro trabalhador acabou perdendo a moto para bandidos. O assalto ocorreu no bairro Jardim Primavera, onde dois criminosos armados renderam a vítima quando ela chegava em casa e roubaram o veículo tomando rumo ignorado. Ambos os casos foram registrados no Complexo Policial de Itabuna, mas até o presente momento ninguém foi preso.

10 comentários:

  1. Bora ver polícia , começar a derrubar esses ladrão! Itabuna tá demais ninguém aguenta mais

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIA URGENTE.
    Filie-se ao partido de Bolsonaro e ganhe um FORD DE PRESENTE.

    ResponderExcluir
  3. QUER VENDER SEU CARRO MARCA FORD ?
    Procure BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que exterminar essa raça de ratos podres, roubando pais de família que quase já não tem nada e ainda assim vem essas pragas que merece a morte, roubar o ganha pão do peão. Vamos ver justiça, manda os cabeças das facções para segurança máxima ou a cidade só se torna violenta quando se trata de homicídio ??? porque no meu ver ta cada vez mais crescente o número de assaltos na cidade, o cidadão de bem anda refém da marginalidade, bandidos relentos, a maioria secos e bocas podres, esmoles parecem até um monte de zumbi, vão trabalhar arruma de porr*, e aos cabeças das facções, assim como existe em vigor uma trégua de guerra entre vocês imundos, porque não fazer a trégua para preservar e proteger o cidadão de bem, proibindo esses assaltos constantes. Querem essa vida de merda, vão se sustentar através de vendas de drogas e não de pais de família seus covardes arrombados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd tem fundamento esse comentário parabéns

      Excluir
    2. Estamos escutando e acatando suas reclamações a tropa do aliba tudo 11 vai resolve o crime na bahia

      Excluir
  5. Vcs tão de brincadeira que viajem é essa roubando um vc correria do leite vcs ladrões de Itabuna .o bonde do alicate vai entrar novamente em ação .porque quando nois quer pegar nois pega .chega de tanto roubo em Itabuna .muitos vão pro saco preto esperem a manchete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que tem crime do bem união bonde do alicate com tropa do aliba tudo 11 vamo acabar com esse crime oprimidor

      Excluir
  6. Cader o esquadrão da morte pra agir

    ResponderExcluir
  7. Roubando no Jardim Primavera coragem viu, o verdadeiro cabeça do sarinha mora lá, ninguém nem imagina quem é, moleque novo 18 anos, já é frente de facção

    ResponderExcluir