quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Itão sorteia mais um veículo zero km para seus clientes

 Itão sorteia mais um veículo zero km para seus clientes

A Rede de Hipermercados Itão realizou, no início da noite desta quarta-feira (13), na loja do Centro Comercial, em Itabuna, o sorteio de mais um veículo zero KM de sua tradicional campanha promocional. O sortudo da campanha “Sua Chance Tá no Itão” foi Marcelo Diniz Santana, morador do bairro Vila Anália, em Itabuna.

Marcelo Diniz foi o ganhador do segundo Fiat Argo da campanha promocional de 2020, que além de dois carros zero KM, sorteou R$ 60 mil em vales-compras. O primeiro veículo novinho foi sorteado em junho, na loja de Ilhéus, e o ganhador foi Hallisson Nascimento Barreto, do bairro Mangabinha. Já os sorteios mensais dos vales tiveram ganhadores de vários municípios da região.

A campanha promocional do Itão de 2020 será encerrada na próxima quarta-feira (20), com a entrega do carro zero ao ganhador Marcelo Diniz. No dia 10 de fevereiro será lançada a campanha promocional de 2021, que terá três sorteios de quatro carros zero KM.


Transmissão ao vivo

O gerente de compras da Rede Itão, Iran Santos Lima, destaca que todos os cuidados foram adotados para proteção dos clientes e dos funcionários no sorteio, que foi acompanhado por uma cliente e transmitido ao vivo via rede social. “Tomamos todos os cuidados sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde. Não somente durante os sorteios e entrega dos prêmios, mas durante o tempo todo temos adotados os cuidados”.

A gerente afirma que os consumidores da rede não são contemplados apenas com os sorteios durante o ano inteiro, mas também com as promoções, preços, qualidade no atendimento e facilidade para pagamento. As compras no Itão podem ser parceladas em até quatro vezes no cartão de crédito ou em 60 dias no cheque para clientes cadastrados.


Compras online

Para oferecer mais comodidade aos seus clientes, o Itão lançou vendas online, pelo site itao.com.br. São milhares de produtos com preços promocionais que o consumidor pode comprar com apenas um clique no mouse, sendo que o morador de Itabuna tem a opção de receber os produtos em casa, sem pagar nada mais por isso. O consumidor também pode escolher os produtos e retirar as compras na loja do Centro Comercial.

3 comentários: