segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mãe de jovem assassinado em Ilhéus comparece a delegacia com arma que retirou do local do crime

Horas após o primeiro homicídio na cidade de Ilhéus, a mãe da vítima compareceu à delegacia com a arma que, até então, havia sido retirada do local do crime por uma desconhecida. A mãe de Caio Santos da Costa, de 20 anos, assassinado no último sábado (02) no bairro Banco da Vitória, entregou à polícia uma pistola PT TAURUS 938 OXIDADA carregado com 17 cartuchos intactos, de numeração suprimida, que foi retirada da cintura da vítima logo depois do crime. 
Foto ilustrativa

De acordo com a polícia, Caio tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem foi atingido por três disparos que acertaram costa e cabeça. Caio era morador do próprio bairro onde foi assassinado. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos autores do primeiro homicídio de Ilhéus.

Link relacionado:

23 comentários:

  1. Oxe pq ela nao pegou a Arma e atrirou nos Cara que matou o filho Dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pq os caras mataram ele e ficaram no local aguardando retaliação não é ? Cada uma que a gente vê viu... Imbecilidade.

      Excluir
  2. Temos que nos protéger comprar Armas e formar Uma equipe do Mal e exterminar o raio a e dmp matar todos

    ResponderExcluir
  3. Aviso aos traficantes de pedra de crack do bairro Conceição, ou voçês dão um jeito nessas desgraça de noias amaldiçoados fumadores de pedra de crack ladrões ou vamos ligar pra policia e denunciar voçês traficantes bunda mole que tá acoitando essas desgraças de noias ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tá feio o bairro da conceição mesmo viu passei por lá aquela praça tá cheio de noias tá brabo se eu morasse lá eu já tinha ligado pra polícia de hj!

      Excluir
  4. Precisamos da polícia aqui na Ladário e rua Guarani muito ladrão de celular não aguentamos mais

    ResponderExcluir
  5. Precisamos da polícia aqui na Ladário e rua Guarani muito ladrão de celular não aguentamos mais essas mísera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luan e um deles safadooooo ,pega esse pilantra lucio serra

      Excluir
  6. VAMOS FORMAR GRUPO DE EXTERMÍNIO PARALELO , TIPO MILICIA , PARA ACABAR COM ESSES VERMES BANDIDOS DE ILHÉUS E ITABUNA ...UM POR UM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois querer comandar o crime tbm!

      Excluir
    2. Taí gostei da ideia a muito tempo venho pensado nisso. Eu morava no Rio aprendi muita coisa de milícias por lá.

      Excluir
  7. PERICIA BEM FEITA, DEIXOU ATÉ A ARMA DO ELEMENTO,KKK

    ResponderExcluir
  8. O treszao vai tomar conta de tudo... Raio a sua hora tá chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia dar uma passada nessa venida dos idosos aqui no novo horizonte estar de mais essa porta de Anacleto e neguinha é o dia todo os vagabundos usando droga na porta eles não respeita ninguém nem as crianças
      A mulher dele é cuviteira também porque ela aceita isso é droga é arma de tudo rola nessa casa. Quando vocês subiram pode invadir a casa que ficam tudo dentro de casa quando vocês sobem.

      Excluir
  9. E isso mesmo se ajuntar pra exterminar estas desgracas que fez e faz as familias sofrerem serem destruidas.

    ResponderExcluir
  10. Algo errado , como que alguém retirou dele a arma e foi parar na casa dela a mãe ? Entao ela sabe quem a entregou .deveria ser uma irmã namorada dele que estava aí e ele passando e olhando a cara da mesma só pode

    ResponderExcluir
  11. NÓS MORADORES DE ITABUNA, TRABALHADORES, COMERCIANTES, EMPRESÁRIOS E PESSOAS DE BEM ESTAMOS COMPRANDO NOSSAS ARMAS E VAMOS FORMAR UM GRUPO DOS CAVALEIROS DA NOITE. VAMOS BUSCAR ESSES VAGABUNDOS ASSALTANTES, LADRÃO, ARROMBADORES DE LOJAS. VAMOS BUSCAR VOCÊS DEBAIXO DE SUAS CAMAS E TENHAM CERTEZA QUE VAI SER SEM PANO. JÁ JÁ VOCÊS TERÃO UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DO NOSSO PODER, VAMOS DAR SUMIÇO NESSA CORJA MALDITA QUE FICA ATRASANDO O LADO DE PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR. SUA MÃE VAI CHORAR VAGABUNDO, LÁGRIMAS DE SANGUE. ASS: CAVALEIROS DA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar asneiras seu bunda mole, cavaleiras da noite kkkkkk, é um grupo de transformista é,q trabalha com programas altas horas da noite??

      Excluir
  12. Quem tirou a arma da cintura foi a mãe só falecido, em relação a quem executou Caio foi tudo 3 o tal do sebinho

    ResponderExcluir
  13. A mãe retirou a arma do local do crime... A PM encontrou a mãe dele já próximo do alto do Iraque... E fez ela dar conta da arma! A PM levou ela e a arma p a delegacia. Título da reportagem tá errado.

    ResponderExcluir
  14. 17:54 Beto deixa a vida dos outros, vai defender bandido la na Califórnia

    ResponderExcluir
  15. Caio mecheu com quem não devia então nox matou ele nox queria pegar ele em outro lugar a mãe sabe a avó o tio nox tá aer pa matar mesmo certo

    ResponderExcluir