sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Mais um entregador tem sua moto roubada em Itabuna; classe realizará manifestação cobrando mais segurança nas ruas da cidade

Na noite desta sexta-feira (08) mais um entregador foi vítima da criminalidade em Itabuna. Um motoboy que realiza entregas para o Sushi'art Delivery teve a seu veículo de trabalho roubado no momento em que finalizava uma entrega por volta das 20h30 na Travessa Alzira Paim, no bairro Pontalzinho. 

A vítima foi surpreendida pelos criminosos, que acabaram levando a sua Honda Biz vermelha, de placa PJU 6849. Não há informações se foram os bandidos que fizeram o pedido. O trabalhador ja fez o boletim de ocorrência e aguarda que o veículo seja recuperado. 

Diante de mais um atentado a classe dos entregadores de delivery de comida, acontecerá uma manifestação pacífica na manhã deste sábado (09) com saída do Jardim do O. Os motociclistas, de modo geral, clamam por mais segurança na cidade que vem apresentando altos índices de roubo de moto.

35 comentários:


  1. Jente, é como nosso presidente sempre dis, motoqueiro tem que pagar dobrado os empostos, só fasem cagadas e calzam assidentes.
    A maioria nem cartera de contutor possue.
    Ce eu ve tranzito parado eu vou jogar o carro ensima e já vou levar ovos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc devia estudar mais para parar de ser burro e escrever certo, fica no ZAP só mandando áudio, escrever certo ninguém quer e nem estudar!

      Excluir
    2. Vc deveria ser preso por escrever tão errado seu jumento

      Excluir
    3. Seu presidente mesmo, aliás, já que por sua vez ele não investiu na educação, deve ser por isso que você não sabe escrever, de tão burro que vc é, em fim, necessitamos de mais segurança em nossa cidade, não só aos entregadores de delivery, mais os transeunte, e todos os demais cidadãos de nossa cidade, que está entregue as traças . Que esse novo gestor possa ajudar nossa cidade.
      MOTOQUEIROS DE APLICATIVO OU NÃO, MOTO TAXISTA, TODOS DEVEM IR FAZER PARTE DO ATO QUE IRAR ACONTECER ....

      Excluir
    4. Deixo aqui minha indignação como pagador de impostos e cidadão de bem, a desgraça que inventou uma trégua de araque pra os marginais não serem transferidos para Serrinha ou Campo Grande deveria tomar vergonha na cara, violência só existe se tiver homicídio? Roubo é normal? Transfere essa desgraça do líder do Raio A pra um presídio federal, a população de bem está acuada, tá num beco sem saída, a polícia de Itabuna não corta ninguém no aço, uma vergonha, tem que trocar esse comandante do 15° Batalhão Urgentemente, estamos lascados, juízes em 98% só querem a fiança, muitos policiais não tem aquele amor que os outros tinham antigamente nas décadas passadas, as praças da Califórnia, Fátima e Conceição está cheia de adolescentes fumando maconha e crack, deixa o povo lombrado e de larica, pedimos socorro, nem pra parar um carro e descarregar um pente alongado nessas pestes. Porra de trégua, roubar e sequestrar pode, e não pode matar? Não entendi a lógica disso, tem que fazer a limpa, nas duas facções, principalmente o Raio A, melhor se destruam, quem sobrar domina Itabuna e pronto. Misérias da desgraça. Obrigado pelo espaço

      Excluir
    5. Volta pra escola primeiro! Com certeza carro você não tem. Como tirou a carteira sendo analfabeto. Vá estudar burro!

      Excluir
  2. O ladrão saiu na rua sem saída e entregador mole nem pra dar um pau seguro no cara, apenas olhou e deixou o barbeiro levar a moto..Ta foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar é fácil.
      Quero ver é conseguir ter reação na hora do perigo. Principalmente com o vagabundo armado. A vida é mais importante. Vagabundo não tem nada a perder não

      Excluir
  3. Olha o adesivo ali tudo dois?kkkkkkkjj vai ver foram os mesmo que roubaram! Chama o Batman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observa primeiro antes de falar merda.
      Dá um zoom na imagem q vc vai ver q está escrito o nome Gato preto e em seguida tem o desenho de um gato. Para de difamar quem vc não conhece. O rapaz é trabalhador. Estava fazendo seu trabalho quando foi assaltado

      Excluir
  4. Tem qui começar corta na bala ladrão de moto tá hora a polícia não tá resolvendo sozinha qui manifestação não resolve . Pq qui eles não roubar táxi sabe qui morre caixão e vela pra ladrão

    ResponderExcluir
  5. Os comentários estão divertidos me divirto 😀🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada divertido aqui seu idiota do comentário das 06:19. Ficar se divertindo com a desgraça dos outros, filho do satanás... Você vai ser o próximo, eu tenho fé!!! A lei do retorno seja breve na sua vida. Assim seja, assim é, amém.
      Ass. Bruxa justiceira.

      Excluir
  6. Enquanto a polícia não começar a matar esses ladrões de moto não vai dar em nada pois não adianta prender e no outro dia estarem soltos

    ResponderExcluir
  7. Celular e moto aqui em Itabuna ninguém pode ter mais que a vagabundagem não deixa! Esses filhos do satanás... Vão roubar um banco, um carro forte, rebanho de desgraça! Bandido de moral é assim! Ficar dando prejuízo em trabalhador, bando de filho da puta! Tomara que vocês apodreçam vivos em cima de uma cama e que o câncer corroa vocês até a morte.

    ResponderExcluir
  8. Tem q começar a matar essa ruma de capeta. Os rapazes trabalhando e esses infelizes tirando o ganha pão das pessoas. Q todas essas motos levadas sejam recuperadas, Deus é com vcs e infelizmente o mundo tá recheado dessas pragas de ladrões. Bando de capet@@@@@

    ResponderExcluir
  9. Verdinho vê aí que matarão pipoca no pal caido

    ResponderExcluir
  10. É tudo doido passa nada 22 o bonde vai pegar se ficar no trilho tudo doido vai passar por cima arrancar cabeça de ladrão é tudo doido porra!

    ResponderExcluir
  11. Lamento à PERDA DO trabalhador, más pedir respeito com a classe e demais, uma ruma de irresponsáveis, só andam igual malucos, e con descargas furadas e ainda chegam tarde nas portas buzinando igual doidos, como disse tem o que pegar o ladrão e dar um pau mesmo ,,,,, agora respeito não , , porque vocês não respeitam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bom o cara compra a moto e tem que andar do jeito que vcs querem é?

      Excluir
  12. Bolsonaro usa invasão no Congresso dos EUA para questionar eleições no Brasil.
    O BRASIL TÁ QUEBRADO.

    ResponderExcluir
  13. tá virando rotina assalto no bairro pontalzinho,principalmente na rua Alzira Paim onde os assaltos estão sendo frequentes, a polícia só passa ai na rua quando os moradores chamam. Isso só vai melhorar quando algum morador reagir e matar algum vagabundo desse, e pelo visto não vai demorar disso acontecer..

    ResponderExcluir
  14. Esses roubos são tudo os cara do raio A td 2 pq dmp não rouba na cidade pode ver aí onde vai achar essas moto na área deles

    ResponderExcluir
  15. A SOCIEDADE TEM O QUE MERECE !!!
    É SO FILMAMDO A POLÍCIA,DESCENDO O PAU NA POLÍCIA E AGORA FICA AÍ

    A CULPA DISSO NAO É DA POLÍCIA
    HJ COLOCAM O BANDIDO COMO VÍTIMA E QUEM O DEFENDE É PIOR DO QUE ELE.

    ResponderExcluir
  16. Tem q faze que nem os uber começa a matar esses ladrão de merda vai rouba um banco seus arrombado

    ResponderExcluir
  17. Aproveita e já combina de andar mais devagar nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado, é que voce que pediu para a gente que faz entregas chegue na sua casa com o alimento quente ne? E o mais rapido possível, se voce critica tanto a forma que andamos vem pro nosso mundo pra fazer entregas de 05/ 07 reais que voces acham que é muito pra sustentar sua familia com o tanto de entrega andando devagar.

      Excluir
  18. Enquanto o PT do Ruim Bosta estiver governando a Bahia, nós estaremos fudidos.
    PT é um lixo

    ResponderExcluir
  19. A segurança tem que ter, e bandidos seja de qualquer idade ou sexo tem que morre,a policia tem que ter mais liberdade pra ajir. E esse não agravando todos são muito é irresponsável na cidade não respeita nada e só anda em alta velocidade principalmente entregador de pizzas tem uns 18 dias no Santo António bateu no meu carro quando desci pra olhar ele deu linha

    ResponderExcluir
  20. #TODOSMERECEMOSPROTEÇÃOTBMSOMOSTRALHADORES
    Não é só entregadores que estão tendo seus pertences e seus bens roubados não tem muitos outros trabalhadores que saem de casa e são roubados então pensam mais segurança por todos ou vcs são mais importantes que os demais trabalhadores que estão sendo roubados. Teve pizzaria roubada e vcs precisam dela funcionando para ter a entrega inclusive levaram o celular de pedidos, teve loja roubada, hamburgaria, padeiro que saiu para trabalhar cedo e bandido levou a moto que o conduzia até seu trabalho, teve uber que foi roubado então sejam mais humildes pensam segurança pública para todos proteção à todo e qualquer trabalhador pq vcs dependem deles para ter o que entregar.

    ResponderExcluir
  21. Manda pra Brasília todos os líderes de facções ou faz uma pena de morte se o crime não vai acabar rapidinho aqui no Brasil e nos municípios.

    Raio só tem laranja uma hora seus líderes vai morrer....
    Assim o mesmo recado para os terceiros

    ResponderExcluir
  22. Manda pra Brasília todos os líderes de facções ou faz uma pena de morte se o crime não vai acabar rapidinho aqui no Brasil e nos municípios.

    Raio só tem laranja uma hora seus líderes vai morrer....
    Assim o mesmo recado para os terceiros

    ResponderExcluir
  23. Ladrão q rouba carro e moto são esmole, vai roubar um banco ruma de fdp

    ResponderExcluir
  24. Se é em São Paulo, os cara dava um pau nesse cara q roubar trabalhando de bem

    ResponderExcluir
  25. Aqui em Itabuna só tem ladrão esmole

    ResponderExcluir