segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Membro de facção criminosa de São Paulo está internado no Hospital de Base de Itabuna

 

Um integrante da facção criminosa mais perigosa do Brasil, o PCC (Primeiro Comando da Capital), da cidade de São Paulo, está custodiado no Hospital de Base de Itabuna. Ele foi vítima de um acidente de moto na cidade de Potiraguá. Uma denúncia foi feita as autoridades de Itabuna e, de maneira imediata, uma averiguação foi feita na unidade hospitalar. Ele tentou enganar os agentes, informando o nome do irmão, mas tudo foi descoberto. 

De início, ele foi identificado como Alex, mas essa informação será mais apurada. O bandido tem um mandado de prisão em aberto. A facção PCC tenta controlar vários estados do Norte e Nordeste, e fazer uma realeza do tráfico de drogas. Estados como Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí já tem um forte controle da facção. Ela domina as maiores cidades do interior desses estados, a exemplo de: Mossoró -300 mil habitantes, Juazeiro do Norte -280 mil habitantes e Teresina -800 mil moradores. 

11 comentários:

  1. Sereia bom verificar se esse cara não tem ligação com o esquema de RACHADINHA NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso as pessoas de bem do bairro Conceição em Itabuna pede socorro tem muito noia amaldiçoado tirando a paz dos moradores é noias de pedra de crack da pior espécie polícia da uma dura nessas desgraças.

    ResponderExcluir
  3. Verdinho, isso é terror ! Esta informação deveria ser só da polícia . Ou é um convite ao rivais para o combate ?

    ResponderExcluir
  4. Verdinho,dando evidência a facção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao verdinho, pare de bobagem você meu caro, tem que dar nome aos bois, tá certo mesmo Gel, começou 2021 mostrando as notícias, é isso aí.

      Excluir
  5. Qual Á diferença entre pcc e o pt ?

    ResponderExcluir
  6. Vcs so falam merda tem que ter um grupo de pessoas de bem pra exterminar as desgracas de quem faz o mal destroem as familias assassinos pode ate ser se for policiais do mal tem policiais do bem esses sao chamados melicias e ai vamos criar.

    ResponderExcluir
  7. deve ser membro da quadrilha de bolsonaro e seu clã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é vagabundo e ladrão ou traficante, certam,ente pertence ao clã dos bolsonaros.

      Excluir