sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Menina de 15 anos comete suicídio em Itabela

Erika Miranda Fonseca, 15 anos, foi encontrada morta por familiares. Segundo informações, a garota se enforcou com um cinto dentro da própria casa onde morava, no bairro Irmã Dulce, em Itabela. 

O corpo da garota foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia. As informações ainda dão conta que a adolescente estava sofrendo de depressão. (Blog Paulo José)

9 comentários:

  1. Meus sentimentos a família dessa garota que teve esse fim trágico que foi tirar a sua própria vida.Esse mal do século enquanto não se voltar com uma política séria em prol principalmente da juventude infelizmente não será.Deus conforte essa família e livra outras de passar por essa tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Porque os jovens andam assim sem amor a vida,a mente fraca tem misericórdia senhor temo por minha filha que tem seus momentos tao só sem interagir com ninguém não quer sair não tem animo pra nada .perdendo sua juventude trancafiada no quarto sua companhia seu amigo e apenas o celular mas ninguém 16 anos e pra ta vivendo a vida não sofrendo por motivos que só ela sabe pra se sentir assim.

    ResponderExcluir
  3. Isso serve de exemplo para prestarmos mais atenção aos nossos filho. Depressão não é frescura, precisa de tratamento, amor, compreensão e nada de julgamentos.

    ResponderExcluir
  4. Deus console os corações dos familiares dessa menina e livre todas as famílias desse mal terrível, chamado depressão.😔🖤

    ResponderExcluir
  5. Deus a receba e conforte a família!

    ResponderExcluir
  6. Pra o povo desse estado só passa a ser depressão depois que o pior acontece. Em vida é presepada de adolescente... Por que nós somos tão ignorantes hein? O que custa perceber a dor do semelhante e deixar palavras doces?

    ResponderExcluir
  7. A depressão ta aí mas até a família as vezes nao dao importância, acha q eh drama

    ResponderExcluir