terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Moradores encontram caixão com corpo em estrada de Correntina, no oeste baiano

Um caixão que era transportado em um carro funerário caiu quando o veículo passava em uma estrada, que liga as cidade de Correntina e São Desidério, no oeste da Bahia. O caso aconteceu no sábado (23). A prefeitura de Correntina informou que o motorista do carro funerário não percebeu a situação. O corpo foi encontrado por algumas pessoas que estavam no local. A população pegou o número de telefone da funerária, que estava em um papel preso no caixão, e ligou para o estabelecimento.

O corpo tinha identificação por nome, foto e uma etiqueta de identificação do Hospital Geral do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 166 km de Correntina. Segundo informações da prefeitura de Correntina, a identificação é de Misael Vieira da Silva. O corpo que estava vedado com um plástico tinha uma identificação sobre risco onde estava escrito "risco biológico classe III Covid-19". Apesar do aviso, não há confirmação se o homem morreu vítima de complicações do coronavírus.

De acordo com o órgão municipal, os funcionários da funerária acionaram a equipe que fazia o transporte, que voltaram ao local e pegaram o caixão. Em nota, o Hospital Geral do Oeste confirmou que o corpo do paciente foi retirado da unidade de saúde e informou que questões como contratação de funerária encarregada de realizar o transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade da família.

8 comentários:

  1. meus Deus tomara que seja o corpo do bozo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que deseja tanto que Bolsonaro morra logo vc será a próxima vitima pq quem deseja a morte do próximo será o primeiro prepare seu CAIXÃO pague seu SAF IMBECIL

      Excluir
    2. Os parasitas da era lula sonham que Bolsonaro morra. Só dar uma verificada na capivara do camarada idolatrado pelos esquerdistas parasitas https://www.gazetadopovo.com.br/republica/lula-ficha-corrida/#ancora-1

      Excluir
    3. Jornal blog bolsonarista.
      Esquece lula otário.
      Bozo 15 milhões de leite moça
      2,5 milhões de chiclete
      E vc aí falando de 1 AP de 1 milhão.
      Tu é gado burro

      Excluir
  2. Todo mundo que teve aí já pegou Covid do morto

    ResponderExcluir
  3. Esse morreu duas vezes! a mort ai ficou na duvida se já tinha passado nele e repetiu o feito! chek-Up

    ResponderExcluir