sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Morre em Itabuna aos 82 anos Geraldo Pedrassoli, vítima do Covid-19

PEDRASSOLLI

Morreu nesta sexta-feira (22) o ex-secretário municipal da Fazenda de Itabuna Geraldo Pedrassoli, vítima do Covid-19. Aposentado pelo Banco do Brasil, Geraldo tinha 82 anos e fez parte da pasta das gestões de Fernando Gomes e Capitão Azevedo. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia desde dezembro do ano passado após ter complicações por conta do Coronavirus. Ele estava há 16 dias internado, em estado grave, em um leito de UTI.

De acordo com informações, nos últimos dias Geraldo havia apresentado melhora no quadro clínico, mas não resistiu às complicações da doença. Até o presente momento a família não divulgou informações de horário e local do sepultamento.

39 comentários:

  1. Homem íntegro, honesto e de família. Vai fazer muita falta nessa terra

    ResponderExcluir
  2. Vá com Deus meu amigo grande homem trabalhou muito em pro de nossa cidade,deixará um grande legado e fará falta a nossa cidade,que Deus conforte a toda família.

    ResponderExcluir
  3. Deus lhe receba em seu reino!
    Homem honrado, íntegro e de caráter excepcional!!!
    Realmente fará falta a nossa cidade, ficou raro encontrar pessoas como ele.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde pq o hospital não falou do rapaz que morreu hj também de covid o nome dele era yago

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente,eu o admirava,porém quando vi e participei das falcatruas de Fernando Gomes, que ele era um dos principais agentes,me decepcionei,como ser humano maravilhoso,mas como profissional participou da todas as falcatruas de cuma,basta ver uma tal de empresa de medicamentos da filha e do genro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão vendo como descobrimos como funciona "pessoas de família"? até parece que os anônimos nasceram de chocadeiras.

      Excluir
    2. Lava a boca bando de imundos. Pra falar de uma pessoa honesta como esse homem.

      Excluir
  6. Com relação ao que eu disse ai ,participei foi vendo,porque pra mim não tinha nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com relação ao que eu disse ai ,participei foi vendo,porque pra mim não tinha nada kkkkkkk quer dizer sobrou,que mesmo eu não aceitaria

    ResponderExcluir
  8. Verdinho verifica direito essa notícia porque parece que não foi covid não. Quando e covid eles embalam até o caixão e não tem velório. Geraldo está sendo velado no sac e tem muita gente no local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já estava curado da Covid. Inclusive estava recebendo visita da família. Ele pegou uma infecção hospitalar e veio a falecer.

      Excluir
  9. Vamos parar com isso,se misturou com cuma a filha e o genro ficaram ricos com uma empresa no são Caetano na gestão anterior de cuma,tudo era deles se sujou.

    ResponderExcluir
  10. Ele,Carlinhos bavil,Raimundo do caixão,e outros que roubaram muito estão morrendo e Fernando cuma,continua vivo dando risada kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Daqui há pouco lembro mais,João Araújo,tudo mortotudo ladrão,daqui a pouco se já não foi um tal de Orlando Filgueiras que era tesoureiro deve tá morto tambem. Rapaz eh muito ladrão que durou muito

    ResponderExcluir
  12. Lamentável, honrado sim😥

    ResponderExcluir
  13. Quanto aos demais citados pelo comentarista das 16:37 não posso fazer comentários.
    Geraldo Pedrassoli foi um exemplo de Funcionário do B. Brasil, Pai, esposo, Vizinho, amigo, religioso, respeito, dignidade, honradez, honestidade ilibada conduta.
    Itabuna perde um filho adotivo.
    Itabuna tem poucas pessoas com as virtudes de srº Pedrassoli.

    ResponderExcluir
  14. Honrado porque vc deve ter sido um dos muitos que levavam nota fiscal fria,pra ele pagar seu filho da....,tão malandro quanto ele, quem defende lo,olha vamos deixar isso pra lá,porque se tivéssemos cara a cara,vc não ia defender, principalmente porque está morto,só cuma vai ficar vivo,não vai ter ninguém pra testemunhar.

    ResponderExcluir
  15. Tão honrado como ,João Araújo,Raimundo do caixão,Orlando Filgueiras, mané cem Diney oliveira,son gomes,olha me deixe,qual a necessidade que um homem ex gerente do bco do brasil,se juntar a tanto bandido,so ele era mocinho.

    ResponderExcluir
  16. Que comentário absurdo. SR.GERALDO PEDRASSOLI ERA SIM. UM HOMEM HONRADO

    ResponderExcluir
  17. Vcs tem que definir,
    Era ladrão ou Não?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Era,pergunta a uma secretaria de nome ...que ela vai te dizer quem era o homem honrado,as três secretarias,para com isso.chega está tentando se enganar fica só pra você Mirian.

    ResponderExcluir
  19. Pega os empenhos da empresa da filha dele no governo de cuma,que você vai,ver o homem ilibado otaria.

    ResponderExcluir
  20. O incômodo de alguns poucos é o demonstrativo de sucesso de um homem íntegro de capacidade técnica ímpar, que teve tão cedo uma aprovação para Gerente do Banco do Brasil ( hoje aposentado ) Trabalhou em varias gestões de prefeitos diferentes, reconhecido também pela oposição. Vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  21. Esses fala mal aí deve ser os de nota fria kkkk q se lascaram com Pedrassoli kkk

    ResponderExcluir
  22. Esses fala mal aí deve ser os de nota fria kkkk q se lascaram com Pedrassoli kkk

    ResponderExcluir
  23. os comentários anônimos agressivos, é o atestado da brilhante passagem de Pedrassoli pelos cargos que ocupou. Isso realmente incomoda.

    ResponderExcluir
  24. deixe-me ver, o que o povo sábio de itabuna diz para se associar e defender o bozo! há sim, mim lembrei, é uma gripezinha!!! parabéns sábios de itabuna pela gripezinha! bolsoinaro agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, petralha de merda

      Excluir
    2. comentarista das 11:44, os comentaristas são todos comunistas e malditos, exceto os defensores do PAI DO FLÁVIO RACHADINHA e de outras honestidades.

      Excluir
  25. Engraçado gente, vocês já observaram que tudo que ´s ruim depois que morre vira santo?
    Cuidado com a visão detuepada das coisas, vamos ser justos!
    Se fez algo de bom, ele foi pago para isso, infelismente as pessoas vem obrigação como favor.

    ResponderExcluir
  26. Só gostava de pagar o povo com cheque sem fundo, mas era gente boa kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ESQUECAM POLITICA SEUS LIXOS, E RESPEITEM SEU GERALDO. HOMEM INTEGRO, HONESTO, INTELIGENTE. TALVEZ A PESSOA DE CORAÇÃO MAIS PURO QUE PUDE CONVIVER.

    ResponderExcluir