quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Motorista de aplicativos é usado como piloto de fugas por assaltantes em Itabuna


No final da tarde desta terça-feira (26), mais um motorista de aplicativos foi vítima de ação criminosa, praticada por integrantes de facções que atuam em Itabuna e região. Nesta ocasião, o trabalhador foi usado como piloto de fuga pelos criminoso.

O serviço de transporte foi solicitado no Condomínio Jardim América, no bairro Nova Califórnia. Lá três homens e uma mulher entraram no carro e disseram ao motorista para ele ir até a avenida Beira Rio, no Centro. Ao chegar ao local indicado como destino, três integrantes do bando desceram do carro e um ficou de retaguarda. Eles entraram em um estabelecimento comercial e, logo depois, saíram apressados. O motorista desconfiou, mas, por segurança, amedrontado, não perguntou nada. 

Ao chegarem na avenida Juracy Magalhães, eles pediram para o motorista parar o carro novamente. Três desceram e entraram em um açougue. Novamente eles saíram apressados e, desta vez, o motorista perguntou o motivo. Um deles disse que teria discutido com a moça. Ela confirmou. No fim do trajeto de volta ao Jardim América, o trabalhador percebeu que um dos passageiros estava armado. Ele deixou os criminosos no destino marcado e ficou em paz. Ao passar novamente pela Juracy Magalhães, ele decidiu entrar no açougue e perguntar se tinha ocorrido algo. 

Uma funcionária, bastante abalada, disse que o estabelecimento tinha sido assaltado por três vagabundos e, que teriam fugido em um carro. O motorista disse a funcionária que o carro utilizado na fuga era o dele, mas que não sabia que estava sendo utilizado como piloto de fuga, pois ele trabalha com Uber. Em seguida, o rapaz foi ao Complexo Policial prestar um boletim de ocorrência. 

21 comentários:

  1. Estranho isso aí o cara fazendo a fuga e não sabia de nada sei não tava tudo armado pra dizer isso aí esses bandidos do Raio A que rouba em Itabuna a polícia sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vem querer culpar o trabalhador , o cara tá trabalhando aceita fazer as corridas de quem solicita não ten como adivinhar quem é quen não , eu canso de pedir uber e eles simplesmente vem fazer o serviço deles sem sequer saber quem é e a índole de quem está solicitando depois q a pessoa ou pessoas entra no carro já era , e ele agiu com inteligência o cara sozinho no carro com três homens e uma mulher ia fazer oq ? Deu pra ele desconfiar pelo comportamento mais não podia fazer nada e arriscar a vida dele se vc se arriscaria estando praticamente nas mãos de pessoas q vc nem conhece e aparentemente armadas então parabéns vc é o "cara" ou a boazona , é facil julgar quando não é o seu q está na reta né?

      Excluir
    2. O cara trabalhador, amedrontado sendo obrigado a fazer a corrida vendo a arma, queria ver se fosse você bonitão. O rapaz ainda perdeu o tempo de ir pra delegacia, voltou no açougue. Ou você é imbecil mesmo, ou sem oq fazer.

      Excluir
    3. Jesus sou uber, recuso várias corridas de suspeitos, mas nem sempre dá pra perceber
      Só Deus por nós!

      Excluir
    4. Coitado do rapaz,só ele e Deus sabe a sensação de está com esses vagabundos no carro.

      Excluir
    5. Olha o bonitão (a) da 7:54 sabe julgar, queria ver se fosse com ele. Aiai, quando ver assim ele se cagava na roupa kkkkk .

      Excluir
    6. Deixar o cara te assaltar depois que ele anunciar você vai saber se é ou não. Quando chegar sua vez você vira herói. reaja.

      Excluir
  2. O cara realmente perde o chao nao tem nada estranho ele percebeu que eram marginais as pessoas que ligaram pedindo o uber vai fazer oq morrer ele agiu certo se tivesse envolvimento nao teria voltado ao acougue OS TRABALHADORES SOFRE NESSA ITABUNA

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a situação de Itabuna está cada vez mais crítica. O trabalho que ajuda a mobilidade de vários itabunenses sendo prejudicado pelo crime.

    ResponderExcluir
  4. Jas e segundo ou tersero Uber fãs iso tão fazendo iso porque n vai dá em nada Uber tava junto eles

    ResponderExcluir
  5. Uber ladrão os Uber tão robano com forsa que onda

    ResponderExcluir
  6. Lamentável o que ocorreu com esse rapaz,pois ninguém merece passar por um instante desse.Mas é importante deixar claro que assim como foi isso,pode ser tbm com outros que gostam de assediar mulher dos outros,que gostam de pedir número ou da,dizendo que é para ligar se precisar.vigiem,pois já há alguns que andam com a cabeça a força.Mulher dos outros é dos outros, vocês que são tirados a namoradores vigiem

    ResponderExcluir
  7. É mesmo,existe um monte de Uber talaricando e queixando as mulheres na raça.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado devtudo isso e que nao se ver uma viatura da policia ou da guarda municipal..itabuna ta ficando difícil pra se viver viu

    ResponderExcluir
  9. Estranho e o motorista do app pega o cliente em um local leva pra outro . E o mesmo motorista retornar com o mesmo cliente pra o local do embarque a nao ser que o motorista seja conhecido das pessoas que solicitou nao estou julgando ninquem sou fiquei curioso nesses pequeno detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TEM UM CARRO, SEJA UBER PELO MENOS UM MÊS EM ITABUNA. TORÇO PARA QUE VC SEU "JUIZ" PASSE PELO MESMO QUE ESSE RAPAZ PARA ENTÃO ENTENDER!.

      Excluir
    2. OOH PESSOA, NO APP TEM COMO COLOCAR PARADAS
      DEVE TER SIDO TUDO ARMADO POR ELES
      PROCURA SABER AS COISAS ANTES DE JULGA

      Excluir
  10. Não julguem o rapaz, ele foi muito homem de voltar no estabelecimento, glórias a Deus que ele está com vida e com o carro dele de trabalho, mais dou um conselho moço, essa profissão de Uber em Itabuna e Ilhéus não tem futuro não, cada dia mais perigoso

    ResponderExcluir
  11. Não entendo como tem pessoas que ainda tem coragem de ser motorista de aplicativo aqui em Itabuna. 1° que a cidade é violenta, 2° que a margem de lucro não compensa o risco. A pessoa tem que rodar o dia todo pra no fim da noite ganhar uma mixaria. Trabalhei 1 ano e sair no prejuízo, revisão ,manutenção,IPVA, seguro, multas e assaltos.

    ResponderExcluir
  12. Ai vc do primeiro comentario seu babaca o cara ainda voltou no acouge pra confirmar o que ele desconfiava.e vc diz que o cara tava de coloio com os marginais .seu abestalhado.

    ResponderExcluir