sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Motorista de ônibus comete suicídio em Itabuna

Um motorista de ônibus da empresa Rota Transporte, identificado como Wallace Soares de Souza, de 32 anos, cometeu suicídio dentro do quarto de seu apartamento, localizado na rua Catarina Alves, no bairro Santo Antônio em Itabuna.  

O corpo de Wallace foi localizado por um familiar na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22 horas.  De acordo com informações preliminares de vizinhos, repassada para o Blog Verdinho Itabuna,  Wallace sofria de depressão, e há algum tempo estava separado da mãe de seu filho.

Wallace chegou a usar um banco, para subir e enrolar uma corda no seu pescoço. Ele também colocou uma música de louvor para escutar  antes de pular do banco. O motorista antes de cometer o suicídio, deixou uma carta, que só a família teve acesso no que estava escrita nela. Segundo uma fonte do Blog Verdinho, nessa carta, Wallace teria deixado uma mensagem para seu filho. 

O corpo foi removido do local para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

Um Internauta do blog Verdinho Itabuna enviou um vídeo, onde mostra o movimento da rua, e o desespero dos parentes após encontrar Wallace morto.



150 comentários:

  1. Que Deus tenha misericórdia e conforte o coração de todos os familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu perdi um amigo um filho um tudo pq vc fez isso isso comigo hoje eu olho lá dentro procuro você é não te acho ,meu filho uma estrela nunca morre ela muda de lugar ,vai com Deus amigo, eu te amo e vou continuar te amando seu sorriso não vai sair da minha memória nunca
      Ass:Elizete rodoviária

      Excluir
  2. Meu Deus por que você fez isso amigo tá doendo tanto a sua partida meu amigo meu irmão tô sem chão voce era uma pessoa tão maravilhoso um grande amigo não consigo entender porque vc tirou sua própria vida 😭😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos! Que Deus o perdoe,e console aos familiares e amigos!

      Excluir
    2. Meus sentimentos. Ele não quis tirar a.propria vida . Ele quis tirar a dor e não sabia como. POR FAVOR PREFEITO PROJETO URGENTE PARA PESSOAS COM DEPRESSAO ANSIEDADE SINDROME DO PANICO. PSIQUIATRA E PSICÓLOGO ESTA MUITO CARO.

      Excluir
    3. Gente depressão não tem nada haver com falta de fé. É um estado do próprio corpo e alma que precisa ser tratado. Deus nunca quis nada disso para seu filho.

      Excluir
  3. MESMO TOCANDO MÚSICA DE LOUVOR, FOI IMPEDIDO DE OUVIR OS APELOS DO ESPÍRITO SANTO... OQUE A FALTA DE FÉ NÃO FAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de fé é vc vim falar merda onde não sabe! Use a tal da sua fé pra se livrar ou livrar algum familiar seu da depressão pra tu ver!

      Excluir
    2. Os crente já condennam ao inferno

      Excluir
    3. Não julga que é falta de fé... Você não a o que é a dor da alma 😢😢 e que ela não chegue até você.

      Excluir
    4. Agora não é a hora pra babaquice não viu
      Fixa a dica

      Excluir
    5. Não brinquem com depressão ela pode nos levar a morte e nem devemos espiritualista dizendo ser falta de Deus ou de fé porque não é. Depressão é uma doença se você está sofrendo desse mal procure um profissional. Depressão tem cura.

      Excluir
    6. Depressão é barra pesada para a mente da pessoa, só sabe quem já sofreu ou sofre com essa doença maldita. A fé ajuda sim, porém nem todas as pessoas tem a mesma capacidade mental. O ser humano é único.

      Excluir
    7. Cale a boca, crentchy!!! Fala de cegueira e falta de fé, mas não tem a sensibilidade e a visão para entender que a depressão é uma doença da alma, dor profunda... A pessoa sente na alma... Mas acho que é pedir demais para sua incapacidade. Hipócrita. Sem alma, sem coração... Ainda vem cobrar dos outros, sem nem respeitar o luto e a dor da perda da família... Você dá mais nojo do que uma barata.

      Excluir
    8. Não se trata somente de falta de fé. Depressão é uma doença neurológica.

      Excluir
    9. Depressão nunca foi falta de fé... Respeite a dor do outro! Mania que o povo tem de dizer que eh falta de fé , de Deus. Se fosse assim os padres e pastores n deveriam ser depressivos nunca

      Excluir
    10. Agora não é o momento de falar de falta de fé. Sabemos q a depressão NAO é falta de fé...É sim uma doença como qualquer outra .
      NAO paute a vida alheia pela sua.

      Excluir
    11. Quanta ignorância, depressão não é falta de fé. Vá se informar melhor e procure ajudar, não atrapalhar...

      Excluir
    12. Deixa de ser ignorante que isso não é falta de fé. Sera que as pessoas só vão aprender quando passar na pele? Muitos não se tratam por causa de pessoas como vc que só sabe julgar acusar e achar que é falta de fé falta de Jesus ... vá estudar

      Excluir
    13. Nao foi falta de fé se é pra falar esse tipo de merda nao diz nada. Se fosse falta de fé ele nao teria colocado o louvor. Vc nao sabe o sofrimento dos outros Jesus ensinou que ele veio para os que sofrem, esse rapaz sofreu muito. Que Deus conforte a familia. A dor é grande, e a ferida profunda, mas orem por ele.

      Excluir
    14. Você otario ou otária sabe oque ele tava passando? Porque fala de fora e fácil só quem sabe e pessoa oque tá passando i família deveria está próximo dele depressão não e brincadeira ainda deixa rapaz sozinho aff cadê União da família também só quem passa isso sabe nos fala que tá bem mas por dentro não tá nada bem muita luta tem que ter alguém sempre ali apoiando.

      Excluir
    15. Pare de falar bobagens, rapaz. Vc sabe quem foi Elias? Pois é, ele foi arrebatado para o céu devido a sua fé e fidelidade para com Deus. Mas vc sabia q Elias tb sofreu de depressão? Leia a sua bíblia, estude a palavra e vc nunca mais vai falar asneiras como essas do seu comentário. Elias teve depressão, desejou a morte e nem por isso deixou de ter fé e foi arrebatado aos céus. A pessoa q sofre DA DOENÇA depressão não deixa de ter fé, ela deseja o fim da dor da doença e não do dom da vida ao qual ela gostaria de manter se não houvesse dor e sofrimento. Eu, mediante a bíblia, creio na salvação dessas pessoas q buscam dar fim a dor por uma doença que afeta o modo de pensar e agir, o que é diferente de uma pessoa q tira a vida por rebeldia contra Deus. Esse rapaz colocou o louvor como pedido de socorro para Deus e, como bondoso PAI, Sua promessa é q o justo ainda q morra, viverá!

      Excluir
    16. Depressão é uma doença e como tal deve ser tratada com medicamentos e não com RELIGIÃO.
      A vítima provou ter muita fé, pois colocou uma música de louvor.

      Excluir
    17. Isso não é falta de fé! isso é uma doença! não venha disseminar ódio aqui! Tenha empatia pelos familiares!

      Excluir
    18. julgar a dor do outro nao te faz mas forte , depressao nunca será falta de FÉ , que o bom DEUS te der consciencia e pense melhor , que DEUS conforte os familiares

      Excluir
    19. Depressão não tá nem aí pra sua fé

      Excluir
    20. evangélico não cansa de passar vergonha mesmo, hein?

      Excluir
  4. Isso Ñ é falta de fé isso tem nome é depressão uma doença.

    ResponderExcluir
  5. Depressão é uma DOENÇA SEU IGNORANTE PATÉTICO! A QUÍMICA DO CÉREBRO DA PESSOA NÃO FUNCIONA DIREITO, OS NÍVEIS DE SEROTONINA SÃO ABAIXO DO NORMAL. FÉ NÃO CURA DOENÇA E SIM TRATAMENTO COM PROFISSIONAL QUALIFICADO! É CADA UMA QUE A GENTE LÊ.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz muito gentil de coração bom vai deixar saudades , não aguentou a barra de perder o primo coitado

    ResponderExcluir
  7. Tanta mulher pra ele se relacionar e viver um novo amor, vai se matar mim poupe, sem falar que até eu queria fazer ele feliz muito lindo 😍 que Pena..

    ResponderExcluir
  8. Rapaz crente doido tem que acabar msm. Se alguém aí foi no céu ou no inferno tira foto e manda pra mim. O cara descansou ou já deve ter nascido em outro hospital do mundo

    ResponderExcluir
  9. O diabo veio pra matar,roubarroubar e destruir,Mais Deus veio para dar vida e vida em abundância.

    Misericórdia senhor

    Deus conforte toda a família.🖤

    ResponderExcluir
  10. Depressão é uma doença terrível...
    Ele se suicidou devido a essa doença ...Deus já o perdoou...Que cuidemos de nossa saúde emocional. ESSE MAL PODE VIR A QUALQUER UM DE NÓS

    ResponderExcluir
  11. Gente!!! Depressão é uma doença terrível...
    Deus que ama todos os seus filhos o compreendeu...Os depressivos vivem em sofrimento emocional e angústia diariamente. A misericórdia Divina já o alcançou.

    ResponderExcluir
  12. Que tristeza, rapaz muito jovem. Muitas pessoas não dão importância pra depressão, mas ela é uma doença muito grave, que em uma momento alguns segundos leva ao suicídio, esse período de pandemia trouxe a depressão pra vida de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Depressão adoece a alma,a vida perde sentido! Muito triste!

    ResponderExcluir
  14. OLHA O QUE A CRISE FAZ, SEM DINHEIRO, SEM FAMILIA, SEM INDENIZAÇÃO, AGORA O APRENDIZ DE PREFEITO CONTRATA NOVA EMPRESA COM ONIBUS TODOS BONITINHOS, TODOS CHEIOS DE SOLDAS DE REFORMAS DA FROTA ANTIGA, SO TROCOU DE LAGOA MAS OS SAPOS SAO OS MESMOS

    ResponderExcluir
  15. Não se trata somente de falta de fé. Depressão é uma doença neurológica causada por fatores internos ou externos.

    ResponderExcluir
  16. Um alerta contra o suicídio: O SUICÍDIO NÃO MATA A ALMA. A DOR DA ALMA NÃO MORRE NO SUICÍDIO, PORTANTO O SUICÍDIO NÃO ADIANTA!!! NÃO COMETAM SUICÍDIO, SÓ DEUS TEM O PODER DE MATAR A ALMA, NÓS VIEMOS PARA ESSA VIDA COM UMA DATA E HORA MARCADOS PARA A MORTE/PASSAMENTO POR DEUS. QUANDO A PESSOA SE SUICIDA, O CORPO MORRE E A ALMA FICA VIVA, LÚCIDA, FICA PRESA AO CORPO, A ALMA OUVE, SENTE, ENXERGA, E VÊ TODO O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA, OUVE OS CHOROS, DESESPEROS E LAMENTOS... MAS ESTARÁ ALÍ PRESA NO CORPO, VENDO E SENTINDO O PRÓPRIO ENTERRO, VÊ O CORPO SE DECOMPOR, E FICA PRESA AO CORPO ATÉ QUE A DATA PREVISTA POR DEUS, CHEGUE. PORTANTO NÃO SE SUICIDEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou isso ?

      Excluir
    2. Você não iria acreditar, do comentário das 10:46... Mas é verdade! A alma só morre na data prevista por Deus. No suicídio, o corpo morre e alma fica presa ao corpo, a alma fica totalmente lúcida sentindo, ouvindo tudo ao redor, presa e imóvel ao corpo até que a data determinada por Deus chegue. Ele se suicidou aos 32 anos, se Deus determinou para ele viver aquí até os 80 anos, esse resto de tempo ele vai ficar preso no corpo,aos ossos, até completar a jornada dele determinado por Deus. Esse é o "inferno" que é dito na bíblia e que as pessoas não sabem interpretar...

      Excluir
    3. De onde vc tirou isso maconheira? Comentárista das 07:17.

      Excluir
    4. Oxente, tu ja atravessou o outro lado pra saber disso tudo? Eu hein!

      Excluir
    5. Isso não é maconha não, do comentário 23/01 às 00:09! O nome disso é ESPIRITUALIDADE! É quando a pessoa é mais evoluída espiritualmente ao ponto de atingir a mediunidade... Mas você é absurdamente ignorante, não está preparado para esta conversa, você é daqueles que anda em círculos e está nesse mundo só para pastar... Melhoras e evolua!!!

      Excluir
  17. Amigo depressão é uma doença séria.
    Não julgue dizendo que faltou fé.
    Dê graças a Deus por vc estar livre desse problema. Muito lamentável que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  18. Que Deus dê forças e conforte toda família.
    Meus sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  19. Só lembrando que quem comete o suicídio, não entra no céu, é o que a Bíblia diz, ouvir o louvor não ameniza, tinha que ouvir a voz do Espírito Santo, mas, muito triste, pois tirar sua vida, deixar seu filho e toda sua família, que Deus tenha misericórdia e possa confortar toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendam que a depressão é uma doença da alma, a pessoa na verdade não quer acabar com a vida, quer livrar-se do sofrimento, o nossa sistema de saúde está precário principalmente saúde mental, o intervalo das consultas chega até um ano, suporte psicológico é muito difícil ou quase impossivel, a depressão mata aos poucos, a pessoa perde a razão de viver, não por falta de Deus ou fé, mas por ser uma doença que nem sempre deixa transparecer, até quando vamos perder vidas por descaso dos poderes públicos que não aplicam as verbas da saúde de maneira correta, com politicas publicas eficientes, a doença pode acometer qualquer pessoa , crentes , católicos, bonitos e feios, brancos ou pretos, não necessariamente tem que haver um motivo! Quantas vezes questionamos: não tinha motivos pra isso, era lindo, tinha dinheiro, trabalho, familia e daí , a doença é psicológica da alma, um doente mental se joga na frente de um carro e Deus não o perdoará? Claro que sim o Senhor é misericordioso, fiquemos atentos aos que nos rodeiam!

      Excluir
  20. Eu tbm não aguento mais essa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu nao sei o que vc ta passando mas tira a vida nao vai resolver o poblama e si almenta porque vai deixa um dor para sua família que te ama Deus te ama procura ajuda clama pela misericórdia de Deus ele vai te atender assim como me ouviu eu tbm tive começo de depressão mas clamei a misericórdia de Deus e ele me ouviu jesus te ama creia nisso ele te ouve pense nas coisa boas procure alguem de confiança pra conversar va na igreja peça oração Deus vai tira as angústias do seu coração mas nao pense em tira sua vida

      Excluir
    2. A felicidade está em coisas simples!
      Te desejo vida!

      Excluir
  21. Muito triste a perda desse amigo, que Deus o receba e perdoe os seus pecados, sempre foi um cara bom, uma luz, alegria própria, uma pena não sabermos identificar a dor do outro e poder ajudar de alguma forma.

    Que Deus console e dê força a família para passar por este momento tão doloroso.

    ResponderExcluir
  22. Que tristeza. Sinto muito pelos familiares. Enqto a vida tudo se dar um jeito tem como resolver mas dps de morto... infelizmente!

    ResponderExcluir
  23. Verdinho, já pedi outras vezes e peço de novo: não noticie mais casos de suicídio. Isso pode se transformar em um gatilho para algumas pessoas que pensam em fazer algo contra si mesmo.
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalismo é isso. Se você não tem estômago, vá visitar site de desenho infantil, porque a realidade é dura e deve ser noticiada.

      Excluir
  24. Minha mãe já me falava que uma mulher ruim leva o homen a cometer loucuras, o cara tentado voltar pra ex reconstruir sua família ele mudou 1000% para mostrar a ela que não era o mesmo homen e ela com safadeza e se envolvendo com outros caras" pois ele sabia por ter visto conversas dela" viva dizendo que a culpa era dele que tava magoada e que não enxergava mudança, pura safadeza ao invés de chegar pro cara e falar Walace não dá mais pra gente voltar... Conhecendo outros homens e jogando a culpa de não voltar no cara...E AI VOCE VIU MUDANCA AGORA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii.. ninguém é obrigado a viver com ninguem n? quer dizer que o relacionamento acaba, vc é obrigada a ficar pelp outro? acabou, acabou! Cabe a cada um de nós seguir a vida.

      Excluir
    2. É fácil falar é julgar né Linda,calúnia é inventar mentiras sobre uma pessoa que você não conhercer,se esconder em um texto desse com descuso de ódio é fácil,quero ver prova na cara é sustentar cada palavras ditas,antes de sair defamando alguém procure se informar nas coisas antes de falar o que ñ te convém,ninguém é culpa,na hora da dor é da perda é todo mundo que achar um culpado pra colocar a culpa,difícil mesmos é se colocar no lugar do outro,para de ser infeliz é pare de inventar mentiras.. ass:Érica Souza ubatā

      Excluir
    3. Se tive como tu provar isso tudo que tu digitou aí,tu sair de anonimo é me avisa,vaganunda,Julgar e fácil né?
      Falar e defamar uma pessoa se conhercer é fácil,mostra a cara e prove,fica escolhendo um culpado pra uma coisa que estava já a anos pra acontecer.. pobre infeliz são vocês!
      Érica Souza ubatā

      Excluir
  25. Tá escrito separação o motivo que foda Deus conforte a família e o anjo que ele deixou na terra 😡🤬🙏

    ResponderExcluir
  26. Que Deus conforte foda toda a família!

    ResponderExcluir
  27. Que Deus conforte a família.Homem educado,trabalhador e humano.

    ResponderExcluir
  28. Uma coisa que nunca vou jogar, a dor emocional é perturbadora e nem todos conseguem superar, ele não foi fraco ,apenas desistiu de viver esse sofrimento e não adianta as pessoas negarem todos que passam por dores emocionais pensa em suicídio em algum momento!.So desejo que os amigos das Luz o colha e cuide nos hospitais espirituais!.Gente somos todos iguais inferno e céu depende de sua projeção mental.As vezes vivemos no inferno estando vivo!.

    ResponderExcluir
  29. Cada um age d uma forma,Que Deus possa confotar toda familia,que triste.

    ResponderExcluir
  30. Lamentável. Tenho observado muitas pessoas tomando essa atitude. Em Ilhéus uma mulher do cartório à quinze dias fez a mesma coisa, um outro homem em Ilhéus pela mesma e lamentável atitude. Não foram publicadas, creio que familiares não permitiu. As perguntas gera o mundo, não saberemos as reais e verdadeiras causas que levam a essas pessoas cometer tal atitude. Só lamento. A vida é dádiva e bela, mesmo, com obstáculos e desafios. Depressão, algo a ser mais estudado. É uma doença" fato"

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Jesus te ama,ele quer vc vivo.tudo é fase hj vc chora amanhã vc rir

      Excluir
    2. A gente nasce para Ser Feliz!
      Te desejo vida!
      Sinta-se abraçada por mim!

      Excluir
  32. Falta de fé a sua de achar que quem comete suicídio não tem fé! Talvez tenha até mais fé que vc que se achou no direito de falar merda sobre uma coisa que não sabe. Ore, mais ore muito, pra um familiar seu não tenha essa maldita doença, quem comete suicídio não quer acabar com a vida, quer acabar com a dor. Meus sentimentos aos amigos e familiares!

    ResponderExcluir
  33. Que triste! que Jesus conforte a todos os familiares e o perdoe.

    ResponderExcluir
  34. Nao sabemos ok levou a cometer suicídio pois a dois mês atrás ele salvou a vida do meu irmão que estava caído na BR em olivença,tirou o da rodovia para não ser atropelado ficando com ele até a chegada do Samu obrigada walace que Deus te perdoe porte tirado sua vida vá em paz!

    ResponderExcluir
  35. O desemprego na Bahia está levando o suicídio em massa dos baianos, a nossa juventude sem nenhuma respectiva de vida causada pelo PT há 14 anos, ou veredando no mundo da cocaína, maconha e crack, é esta verdadeira Bahia do PT.
    Policias militares se suicidando, professores se suicidando, os aposentados se suicidando, o povo da Bahia se suicidando, servidores público da Bahia se suicidando, aqui entre nós, você ver algum sindicalista se suicidar? Não, você ver algum da legião do PT se suicidar? Não, sabe por quê? estão todos bilionários
    roubando, saqueando o erário.
    Finalizando; você ver manifestação de sindicato, CUT, passeata que estão passando fome, que não tem direito ao Planser, que estão há 14 anos sem aumento salarial? Não, algum falar mau do desgoverno do PT da Bahia? Não!
    Amanhã será o Dr. João Durval governador da Bahia, ou ACM governador da Bahia, esta legião de PT, comunistas e aliados volta tudo de novo protestar caluniar difamar o governador e implantar o terror na Bahia. PT é assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLEÁ FILHO DE MUTUNS. JÁ TENTOU DÁ A BUNDA PARA VER SE SUA VIDA FICA MAIS FELIZ? DEPOIS QUE PERDEU A BOQUINHA NOS GOVERNOS DA DIREITA SÓ SABE VOMITAR VENENO CONTRA O PT. TALVEZ NINGUÉM TE QUER MAIS POIS TU ÉS MUITO CHATO. PROCURA GOZAR A VIDA TREPANDO MAIS OU VÁ TOMAR IVERMECTINA COM CLOROQUINA. BABACA.

      Excluir
    2. nada haver seu comentário ai!! primeiro que este rapaz era motorista, estava empregado e amava essa profissão! infelizmente ele vinha passando por problemas pessoais, porem ele nunca comentou nada com os amigos, nunca demonstrou estar sofrendo..

      Excluir
    3. Quanta burrice filho de mutuns.
      A vítima tinha emprego fixo, não era funcionário público, não tinha doença política.
      Vc é um psicopata, imbecil, tabacudo de proxineta, chafurda como porcos sem pocilga.
      Vc tá dando sinais de loucura política bestial.
      A RELIGIÃO CEGA, IMBECILIZA OS MENOS INFORMADOS.

      Excluir
    4. Boa filho de Mutuns, O pt é a praga do Egito na Bahia. Desempregaram e estão desempregando vários pais de família da Bahia. Pessoas que cursaram
      faculdade, prestaram concursos públicos.E nesses mesmos locais está cheio de gente apadrinhados deles. A verdade dói PT. Vcs são uma vergonha para o trabalhador. Deveria mudar o nome do partido para Partido de toma emprego do coitado do trabalhador.vcs são inimigos dos funcionários públicos da Bahia e do Brasil,Estatutários do estado abram o olho. Só nesses mês foram mais de 300 pais de família desempregados da Bahiater de todas regiões do estado.(Órgão do estado que substituiu a EBDA).

      Excluir
  36. Depressão e uma doença que precisa ser tratada como uma doença e coisa séria
    Religião ajuda mais e essencial o tratamento médico
    Deus deixou os médicos para tratar dessas enfermidades da mente
    Só quem sofreu de depressão tem autoridade para questionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrir de depressão... meu psicólogo e medico é Jesus... depois que conheci a aceitei como meu unico e suficiente salvador nao tive mais vontade de tirar minha preciosa vida... Que Deus conforte os familiares ... Muito triste ... Deus é nossa cura.

      Excluir
  37. Ouououou agora vao fica dando aulas de religiao de psicologia,rodos viraram psicólogos agora foi...eiii foi uma vida a familia ta chorando e vcs descutindo ai em mais inteligente q qm qm estudou a bíblia mais q qm!!! Eu emmm deixe os comentarios para qm conviveu cm ele!!!tudo pra bcs viram oba oba aff discussão....

    ResponderExcluir
  38. Sociedade doente da moléstia, ama julgar que depressão é falta de Deus, de Fé e etc.
    Povo não tem noção que a mente também adoece como qualquer outra parte do corpo,que precisa de acompanhamento médico e tratamento adequado. Falta de Deus e de Fé está nesta Sociedade que ama ser juiz e só fazem julgar ao invés de acolher e ajudar

    ResponderExcluir
  39. Uma crise existencial transcende à religiosidade, fé e a própria existência. Cada indivíduo comporta-se a seu modo. Portanto, cada caso é um caso diferente dos demais, logo, jamais devemos criticar ou tecer comentários infundados ou desprovidos de sentimentos humanitários. Nunca devemos misturar uma suposta religiosidade com todos os problemas e questões. Afinal, fanatismo não é fé. Aliás, o fanatismo é caracterizado como intolerância religiosa e é uma forma de fanatismo qualificado pela devoção incondicional, exaltada e completamente isenta de espírito crítico. Resumindo: cada um sabe dos seus problemas. Ponto.

    ResponderExcluir
  40. Quando eu sei que alguém se matou eu acho esta pessoa muito corajosa ,não fiz o mesmo ainda porque sou um covarde, está dor que não tem cura doi dentro do peito e na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que seus dias não são fáceis, mas já parou pra mudar o roteiro e acreditar mais em você?!
      Mude de cidade, mude de amigos, mude de estado, mude as atitudes,
      A gente nasce pra Ser Feliz!
      A felicidade está em coisas simples.
      Te desejo vida!
      Sinta-se abraçada por mim.

      Excluir
  41. Mt triste essa noticia, o conheci indo pra Olivença, ele dirigindo, super educado, divertido, onibus super lotado e ele em nenhum momento murmurou! q Deus receba sua alma e te acolha nos braços Dele.

    ResponderExcluir
  42. Gente vamos ter mais amor ao próximos,depressão e coisa séria,que Deus de o descanso a ele é conforte a família.

    ResponderExcluir
  43. Me chamo Aline breve vou fazer isso tbm os lixo que agente pensa que é parente e pior que nosso inimigo prevevestou partindo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus te ama!ele quer vc vivo.vai ora pede força pra ele é segue a vida,tudo é fase mulher.

      Excluir
    2. Vc quer ir vá mais uma coisa vc tem q saber quem se mata com suas próprias mãos não tem salvação fica agravando a família já vai tarde Deus que me perdoe por falar e quem vai perder a vida é vc quem fica dá aquele chorinho passageiro e a vida continua imbecil no invés de ir buscar a DEUS não fica ai falando asneiras eu já sofri de depressão vivo a poder de remédios e me apegando com DEUS tenho sofrido muito com essa maldição mais peço muita forças a DEUS E ELE ME OUVE

      Excluir
    3. A gente nasce pra Ser Feliz!
      Se da maneira que vc está vivendo não está dando pra ser feliz, mude o roteiro, mude de amigos, mude de cidade, mude de estado e principalmente veja o que pode mudar dentro de você.
      Acredito que tirar a vida não vai resolver, mas acredito que dá pra ser feliz sim, mesmo em meio a todas essas adversidades da vida. A felicidade está em coisas simples. Só precisamos prestar mais atenção!
      Eu acredito que você vai superar tudo isso! Acretedite mais em você!
      Beijo grande!
      Você é especial!

      Excluir
    4. Aline por favor não faça isso
      Você ainda vai ser muito feliz
      Existe um depois das lutas
      Que são as vitórias e elas vão chegar
      Não dependa de ninguém para ser feliz ,busque creia pois se existe alguns "famíliares " "amigos " que não acreditam em Você
      Mostre a eles como é que se vivi dependendo somente de Deus e de você própria. Você será muito feliz quando não esperar de outros aquele amor e apoio que só você pode se dar .
      Vou orar por você .Lute não desista de você.
      Nunca esqueça tudo passa.

      Excluir
  44. Depressão é uma dor insuportável na alma, agente pensa que só a morte trará o alívio, mais clame por Deus e busque ajuda psicólogica como eu fiz e hoje estou curada e ama a vida!

    ResponderExcluir
  45. Muito educado la mentavel jesus misericórdia

    ResponderExcluir
  46. Vai com Deus meu amigo 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  47. E agora você esta feliz ? Ele mudou para você agora ? Mudou! Deixou uma pensão para você, quem matou ele foi a ex mulher, assassina, matou meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu jeito de falar vc parece q era alguma amante dele e só falando em pensão conta isso direito

      Excluir
  48. Ele estava doente ! So Deus pode julgar a sua vida . nem os loucos erarão os caminho do céu.

    ResponderExcluir
  49. Meu amigo, se você estivesse me ligado, você poderia ter certeza que eu iria ao seu encontro. Tanto que te dei conselhos, tanto que eu falei. Agora você deixou pra gente saudades e pra ela pensão. Vá com Deus amigo. Um dia nos encontramos. Quando você chegava pra mim e dizia, que estava mudando por ela, e ela fazendo vc de palhaço, lembra que te perguntei se valia a pena ? Sei que você levou um pedacinho de cada um de nós. Deus porque tu deixou ele tirar a vida dele, sei que vou te amar, por toda minha vida, meu eterno amigo. 😭😭😭

    ResponderExcluir
  50. eu tambem nao suporto mais sabe o alivio é a morte pois nao to sabendo lhe dar com tudo isso .ver minhas filhas triste por faltar as coisas marido desempregado eu tambem ninguem da emprego sem experiencia nao tem emprego ando desesperada desorientada meu alicerce vem das minhas filhas nao ter cometido uma besteira ainda se eu me matar sera covardia ai elas cao sofrer mas e mas e minha alma nao vai ter paz deixar elas sem minha protecao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digite no YouTube: eu recebi o Espírito Santo Igreja Universal, escolha um vídeo e assista. No Google digite: pastor online universal, e converse com um pastor por ligação ou chat se preferir, para você receber uma direção de Deus. Faça o que lhe disse e veja você mesma o resultado. Recomendo se quiser, assistir a novela Gênesis, hoje 9 da noite.

      Excluir
    2. Digite no YouTube: eu recebi o Espírito Santo igreja universal, escolha um vídeo e assista. Digite no Google: pastor online universal, e converse por ligação ou chat se preferir, para receber uma direção, orientação.

      Excluir
    3. Isso é falta de Deus sua puta... vai lavar um mói de roupa sua cadela

      Excluir
    4. Misericórdia que comentário esse seu só por não ter algo será é só vc que passa por isso tantas e tantas pessoas passando por momentos difícil e saiba que todo mundo já teve momentos difícil nessa vida até os ricos ou vc pensa que eles já nassera com riquezas se tem saúde é mais importante abaixo de Deus

      Excluir
    5. O alívio nunca será a morte , nosso alívio é Jesus. Ainda que pareça que não tem solução mas ah uma solução pra tua vida. Confia em Deus

      Excluir
    6. Imagino que sua vida não tem sido fácil, mas sei que a sua vitória está por vir!
      DEUS É o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

      As vezes o emprego não vem pra gente poder tomar um outro rumo na vida, já pensou em empreender?
      Hoje tudo dá pra vender... geladinho, brigadeiro, bolo, doces, marmitas e etc. Veja algo que se encaixa no que você gosta de fazer e reúne a família pra colocar em prática.

      Pensa com carinho!
      Deus abençoe sua família e seus projetos!
      Sucesso!

      Excluir
  51. Um cara maravilhoso, e de sorriso fácil. Que Deus te dê o perdão e que você encontre a paz. Aqui nós lembraremos de você sempre com esse sorriso no rosto.

    ResponderExcluir
  52. E ai ex mulher dele, vai ter coragem de ir pro velório ? Tem ne! O cinismo faz parte de você. Se eu fosse você nao chorava não, porque é capaz ate do corpo dele mexer

    ResponderExcluir
  53. Isso o inimigo agindo vamos buscar a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que DEUS estava cego que não viu o tal INIMIGO agindo?
      A RELIGIÃO CEGA, VENDA OS OLHOS, É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  54. Meu Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  55. Como dói a sua partida 😭😭 sem chão sem acreditaar, pq meu primo 😭 jamais vou me esquecer de cada resenha 😭 cada sorriso 😭 cada alegria conquistada sua 😭 uma dor Qe não passa 😭😭 oh Senhor tira essa dor d meu peito 😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus lhe de o consolo minha flor!
      Sinta se abraçada!

      Excluir
  56. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS COMENTÁRIOS DESSE POVO... NEM RESPEITO PELO TRÁGICO ACONTECIMENTO VCS TEM , ISSO MOSTRA QUE A HUMANIDADE ESTA DOENTE E SUJA E ESCURA .

    ResponderExcluir
  57. Não é facil viu uma boa pessoal jesus conforte a família

    ResponderExcluir
  58. Que triste as vezes sinto essa vontade mas peço força a Deus para mim sustentar

    ResponderExcluir
  59. A pessoa depressiva nunca vai demostrar tristeza, entendam, mais a mudança de ficar mais sozinho,a vontade de sair pra ver alguém ou qualquer outra coisa não é mais a mesma. Existe sinais, mais as pessoas, não agregando a todos, são incapazes de ver além de si mesmo. Saúde mental tambm deve ser tratada!!

    ResponderExcluir
  60. Como noticiar esse tipo de informação

    1. Não dê destaque à notícia.
    Nos jornais impressos,
    notícias sobre o suicídio
    nunca devem ocupar a capa.
    Prefira as páginas internas.
    Na TV ou rádio,
    não apresente a notícia
    nos primeiros blocos.
    2. Evite repetições e
    atualizações, especialmente
    em casos que envolvam
    celebridades.
    3. Não use a palavra
    suicídio no título.
    4. Não divulgue
    o método utilizado.
    Evite mencionar e,
    principalmente, descrever
    em detalhes o método
    utilizado em um suicídio
    ou tentativa.
    O QUE
    NÃO
    FAZER
    5. Não divulgue o lugar.
    Não forneça detalhes sobre
    o local do suicídio ou da
    tentativa de suicídio, como
    pontes, viadutos, estações
    de trem ou metrô, shoppings
    etc. para evitar novas
    ocorrências nesses locais.
    6. Não publique fotos.
    Fotos de cenas jamais
    devem ser publicadas.
    Fotos de parentes e amigos
    enlutados, homenagens e
    funerais também devem
    ser evitadas para não
    glamourizar quem se matou.
    Não publique fotos da
    pessoa que se suicidou.

    ResponderExcluir
  61. Leiam esse material para aprender a noticiar esse tipo de acontecimento.. Vocês podem estar contribuindo para que outras pessoas cometam o mesmo ato. Pelos comentários vocês percebem o quanto isso sensibiliza quem já tem ideação suicida https://www.cvv.org.br/wp-content/uploads/2017/09/folheto-jornalistas.pdf

    ResponderExcluir
  62. Segue mais um informativo a respeito de como falar sobre a temática sem correr o risco de estar incentivando

    https://www.bbc.com/portuguese/geral-39714347

    ResponderExcluir
  63. Já lir essa matéria mais de dez vezes não consigo acreditar que vc si foi tive o prazer de trabalhar com vc uma pessoa maravilhosa sorrisos contagiante depressão não e frescura e uma doença

    ResponderExcluir
  64. Muito triste meu DEUS!😞tão jovem.Deus conforte o coração de todos os familiares.

    ResponderExcluir
  65. Infelizmente a gente não sabe o q se passa na cabeça das pessoas q sofrem com essa maldita doença... e só quem passa q sabe a dor q dilacera o peito ... tem tratamento , mas nem sempre a pessoa q está doente aceite ajuda ... assisti dois vídeos o de ele fala sobre a depressão e é muito doloroso vê o quanto ele estava sofrendo ...😢😢vamos ser mais humanos ... pensar na dor do pai, mãe... irmãs...primos... por no lugar do Outro!!! Que Deus dê o descanso e a paz q ele tanto buscava !!! Meus sinceros sentimentos a família Soares !! Quando uma mãe perde um filho ...todas as mães sentem e sofrem com ela !!!😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  66. Cmt:( 02:37)
    Vai ler a Bíblia,Deus não tem misericodia de quem comete sùissidio,eh passagem direta pro inferno 😏 lamentável eh né mas fazer o que a escolha foi dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um alienado idolatra seguidor de mentiroso ladrão sujo escuro que nem vc pra dizer uma vagabundagem dessa

      Excluir
  67. Gente depressao tem cura sim basta vc procura Jesus ele e o unico q pode cura nossa dores nossa ferida solucionar nossos poblemas ele veio pra dar a vida e vida com abundância sei que depressao e uma doença maldita mais pra ele tem sim a cura e o nosso senhor e salvador Jesus cristo

    ResponderExcluir
  68. Te amarei para sempre😭

    ResponderExcluir
  69. A empresa tbm tem q oferecer mais acompanhamento piscologico pra seus funcionarios, poderia perceber algum comportamento estranho dele.. pelo que eu soube ele era motorista, transportava vidas, entao uma responsabilidade dessa a pessoa tem q esta 100% de corpo e mente.. Deus conforte o coracao de sua familia, sinto muito.

    ResponderExcluir
  70. Lamento por ele, e pelos familiares e amigos que não perceberam o quanto ele precisava de ajuda.
    É uma doença que muitos a disfarçam e não pedem socorro. Às vezes basta um abraço, "5 minutos" do tempo de alguém que ouça, para que tudo mude...
    Olhemos com mais carinho e cuidado para o nosso próximo.
    Que a família tenha em Cristo o consolo pela morte inesperada e brutal do seu ente querido.



    ResponderExcluir
  71. De repente mudam de condolências para discussão pelo que A ou B publicou. É lamentável que tirem o foco da tragédia e entram no pessoal. Concordo com você que "a humanidade está doente".

    ResponderExcluir
  72. De repente mudam de condolências para discussão pelo que A ou B publicou. É lamentável que tirem o foco da tragédia e entram no pessoal. Concordo com você que "a humanidade está doente".

    ResponderExcluir
  73. Meu coração chora por vc ter tirado sua vida ... Como doi a perca de alguém que gostamos tanto, seu sorriso , sua voz nunca serão esquecidos ... Lembro da resenha que batismos no face com o comentário do povo... Vc eu estando para baixo vc me distraia... Vc foi um amigo que eu jamais imaginaria perder tão cedo... Nossa como dói 😢😢... Meu Deus

    ResponderExcluir
  74. Ta feliz agora sua assassina, a pensão agora te deixa feliz ele fez de tudo pra te mostrar qe tinha mudado e vc vadia do jeito qe sempre foi brincando com os sentimentos dele... Agora seja feliz, assassina qe Deus te catigue até o dia da sua morte com essa culpa qe nunca mais tenha paz em sua vida e qe quando filho qe ele tanto amava crescer descobrir qe foi vc quem o matou qe ele te negue como castigo jamais vou perdoar vc por isso é se eu te ver em qualquer lugar eu acabo com vc! Assassina #querojustiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos loucos,botam culpa em quem não tem nada haver,)ele se matou porque quis
      Parem de colocar culpa em quem não tem!!

      Excluir
  75. Ta feliz agora Lauana?agora qe conseguiu o qe queria neh agora fica com a pensão qe era o qe importava pra vc, qe vc viva com essa culpa pro resto da sua vida qe a justiça seja feita.. Qe vc não encontre mais paz assassina!

    ResponderExcluir
  76. Lauana sua vagabunda você vai pagar pelo que você fez. Puta do inferno

    ResponderExcluir
  77. Descanse em Paz meu amor ,te amo por demais cuida de mim daí de cima .Obeigqda por tudo!

    ResponderExcluir
  78. Ha meu amor qe falta vc faz.. Qe saudades tenho de vc 😍 te amoo de mais meu anjo 😇 ❤️

    ResponderExcluir
  79. Os dias tá passando eu não esqueço vc 😪
    Foi tanto a sua partida !

    ResponderExcluir