sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Santa Inês em Itabuna

 

Nesta sexta-feira (08) uma mulher foi fortemente agredida pelo companheiro no bairro Santa Inês em Itabuna. O caso veio a tona após uma guarnição da Policia Militar da Ronda Maria da Penha receber denúncias anônimas sobre a agressão no referido bairro. 

Ao chegar no referido local, a vítima ainda estava sendo espancada covardemente pelo companheiro. A mulher, de identidade preservada, tinha marcas no rosto, pescoço e costas. O agressor, identificado como Henrique Alves, foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna. Não há informações sobre a motivação do crime. 

Em 2020, Itabuna registrou três casos de feminicídio e mais de 1.500 casos de violência na Delegacia de Atendimento a Mulher. De acordo com dados de violência contra as mulheres, a última pesquisa coloca Itabuna como a 5ª mais violenta do Brasil.

9 comentários:

  1. Bandidos, covardes!bate em mulher porque são covardes maricas. Bora essa peste na cadeia pra Tomar porrada na cara,quebrar ele todo de pau pra vê se é tão valente assim. Se eu fosse essa mulher....mandava resolver a valentia desse filho de jega rapidinho. Sentar no colo daquele bicho.

    ResponderExcluir
  2. Meu vizinho fuma crack todos os dias todo dia ele bate na mulher mas vai falar alguma coisa pra vc ver se a mulher gosta ela defende logo ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de noia é pior que o demônio mulher que vive com noia tem que tomar surra todos os dias e morrer de fome.

      Excluir
  3. A mulher mata, xinga, rouba, trai,destrói casamentos, ordena homicídios, tráfica, assalta, é piloto de fulga, e se trisca em uma peste dessa o cara é que é o demônio kkkk mulher bandida tem q tomar é murro na cara não tá no crime? Aguenta disfarça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher que você colocou aí deve ser a sua mãe ou a mulher que se relaciona com você, seu nojento, covarde. Se você acha isso, é melhor você se relacionar com homens. Porque homem não mata, não xinga, não rouba, não destrói casamentos, não trafica, não ordena homicídios, não é piloto fuga... Seu ridículo, otário, vazio, imbecil. Você que tem que tomar murro na cara, seu safado.

      Excluir
  4. A mulher mata, xinga,bate no marido,espanca o filho, mata o filho, rouba, trai,destrói casamentos, ordena homicídios, tráfica, assalta, é piloto de fulga, e se trisca em uma peste dessa o cara é que é o demônio kkkk mulher bandida tem q tomar é murro na cara não tá no crime? Aguenta disfarça.

    ResponderExcluir
  5. Isso porque vc não viram o que o vagabundo do Cleber dormindo fez com Nely ela está toda marcada de porrada kd os os comparsa dele pra levar pro desembolo

    ResponderExcluir
  6. Nelly Ta apaixonada dormino que perdeu agora ele vai dormir mesmo porque Neiliane começou perde pessoa é Ta com um cara que Ta gostando dela e ela dele seja feliz nely com Allan

    ResponderExcluir