segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser flagrada traindo o marido

Foto ilustrativa

Um homem quase acaba cometendo um feminicídio e tirando a própria vida na cidade de Itabuna. O fato aconteceu após o rapaz, que não teve sua identidade divulgada chegar mais cedo do trabalho e flagrar a companheira no ato da traição. Em um ataque de fúria, o homem espancou a esposa com socos e chutes até que ela ficasse inconsciente. Já o amante da mulher, em omissão de socorro, fugiu do local sem tentar impedir o fato.

De acordo com informações, após o espancamento, o homem tentou suicídio se jogando da janela do apartamento onde mora. Com pequenas escoriações, ele foi socorrido e atendido no hospital e logo depois levado para o complexo policial e denunciado na lei Maria da Penha.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

145 comentários:

  1. Enfim, corno suicida !

    ResponderExcluir
  2. Nome e bairro do cidadão verdinho..

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter ao amenos matado essa pura!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem mulher cachorra é isso o que acontece mas são dessas que muitos deles gosta ainda querer se suicidar por causa de uma cachorra vagabunda dessa o mundo cheio de mulher direita ai já é ser corno msm viu

    ResponderExcluir
  5. Há corninho descarado kkkkkk..... amanhã tão junto de novo, kkkkk se a marmita for boa o furão volta de novo. 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Mulher vagabunda. Deu muita sorte.

    ResponderExcluir
  7. Esse bagulho é errado o cara se fode o dia inteiro trabalhando p dar oq comer a umas peste dessa sabe lá oq se passa no trabalho do cara patrão clientes etc. Aí o cara chega em casa essas mulher de hj em dia não faz nem o rango p quando o cara chegar do trampo ter oq comer , ficam o dia inteiro sentada no zap zap na Net não dá um prego no mamão . O maluco se fudendo chega em casa cansado oq encontra a vagabunda de 4 dando até o cu coisa q nem da p marido em casa , a véi ele só fez bater tinha q fazer q nem o maluco de cidade de Deus matar de pá e enterrar ainda ...... Porra nenhuma ngm vê o lado do homem e oq essas peste de mulher anda fazendo só fazem reclamar o dia inteiro enquando o homem se fode o dia inteiro p colocar o sustento do dia a dia na mesa p essas vagabunda não fritar nem o ovo do cabra p ele almoçar meio dia , tomar no cu vu..... Homens morrem muito mais q mulheres no Brasil todo veja aq em Itabuna quantos homens morreram e quantas mulheres morreram olha q no Brasil existe mais mulheres q homens ...... Qm é casado sabe como essas pestes são no dia dia reclamam o mês todo e ainda tem a parte que mestrua fica de boi TPM olha tanta coisa q o homem tem q aguentar.. qm é casado sabe o satanás que esses trem é não e todo mundo q tem sangue de barata não psicológico a mente do ser humano é um nada.... Toma plumo bandos de vagabundas e der valor ao cabra q tem em casa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sabe como é a vida de corno

      Excluir
    2. Olha como vc fala pq eu sou homem casado e minha esposa é de respeito e tbm conheço muita mulher direita que respeita seus maridos pq causa de uma vagabunda vc agrava todas vc deve ser outro corno conformado

      Excluir
    3. eu acho melhor larga e pega outra, agora a justiça deveria rever isso antigamente tinha defender a honra hoje não tem mais traição poderia ser crime com pena de indenização

      Excluir
    4. e ainda tem umas mulheres cachorra que alem de trair fica impondo o marido coitado que trabalha para colocar dentro de casa ai o cara perde a cabeça e faz a merda mesmo eu faria diferente nem que eu fosse preso dava uma surra nela e ainda enfiava um cabo de vassoura no cú dela para acaba o assanho dela.

      Excluir
    5. Meu amigo tem mulher quem pode. Pelo visto você deve ser um frustrado e está num relacionamento falido. Existem muitas mulheres boas, vocês é que escolhem sempre as erradas. Os homens traem, pintam e bordam com as mulheres que se matam pra ajudar o cara e ainda são traídas. Cada um colhe o que planta.

      Excluir
    6. O nome dela não começa com a letra A de Adriana, não né? Porque essa daí deu corno no marido viu,se diz crente e é uma puta do caralho ficava com meu marido e com outros caras.
      Um dos amantes dela descobriu tudo e jogou no ventilador.
      Aí gosta de homem casado viu.
      Meu marido dava tudo a ela, tá andando de Kiks Nissan tá se achando.
      Puta não tem moral, nem direitos.

      Excluir
    7. Calma corno, sei que vc ta sofrendo mas vida de corno é assim mesmo, não adianta chorar na net, todo mundo ja sabe que você ta sofrendo com os chifres...Pelo amor de Deus, não vai fazer besteira. Para de falar mal de sua mulher e vai trabalhar pra dar boa vida pra ela e pro Ricardão seu corno chorão!!!!

      Excluir
    8. A senhora das 07.40 não tem moral nenhuma para criticar a mulher a quem chama puta. Se na realidade o seu método deu tudo a essa mulher, o que é que a senhora ainda está a fazer com ele? Foi enganada (chifrada) mas mantém o relacionamento. Quase que apostaria que é por interesse financeiro.

      Excluir
    9. O desabafo desse corno é de dar pena... kkkkkk

      Excluir
  8. Cornélio kkkkkkkkkkkkkkss deve ser do sarinha

    ResponderExcluir
  9. O corno pensou que a mulher deu asas a ele para se jogar da janela . Foi chifre corno que ela lhe deu e não asas .

    ResponderExcluir
  10. Cadê pq não colocou o nome dessa cachorra e desse corno que ainda ter coragem de querer se suicidar q vergonha para esse corno

    ResponderExcluir
  11. Mulher cachorra tem que viver sozinha e espalhar para geral que ela é vagabunda. Virar marmita.

    ResponderExcluir
  12. O que tem de mulher dando chifre nos maridos e levando AIDS dos amantes para os cônjuges em Itabuna...
    Itabuna não é só a cidade dos corpos, é a cidade das PUTAS e ADÚLTERAS e sem CARÁTER. São IMUNDAS...
    São porcos com porcas...
    Lixo com lixo...
    Dá nojo de um tipinho de ser humano desses...
    Elas só pensam em 2 coisas: traição porque são TRAÍRAS e GRANA porque tem sangue de PROSTITUTAS...
    E gostam de farra pra disseminar a AIDS...
    Itabuna a cidade do HIV agora pague pra vê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser aluma puta angustiada por ser um ser sem ser amada só por esse seu cometário sem noção falando q só as mulher bota AIDS nos homens e será q os homens não bota nas mulheres tbm ñ idiota?E que Itabuna é cidade das putas tome vergonha na cara ser desprezível e pense antes de fazer cometários só para agravar alguém que com certeza vc tem inveja

      Excluir
    2. Só tem puta interesseira

      Excluir
  13. Errado ,ele merecia era uma indenização, justiça fila da puta está do país fudido

    ResponderExcluir
  14. Gente o safado que estava com a vagabunda ele tbm tem família ele é casado e dizem ainda que são amigos eu vir tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bairro essa vagabunda? Merecia ser cortada de faça, tirar os seios com uma faca afiada, tirar a beira da b... De faça, cortar as orelhas, cabelos, as pontas do dedo de faça.

      Excluir
  15. Lamentável o que aconteceu com esse rapaz, vcs que ficam chamando ele de corno deveria não perder tempo com esse tipo de comentário, o cara é mais um trabalhador que luta diariamente pra da boa vida essa sujeita ai que vcs estão chamando de mulher, pq se ela fosse mulher, jamais levaria outro cara pra dentro da própria casa, falta de respeito... Melhoras ai pra vitima que no caso é o rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o conheço, mas é lamentável o que aconteceu com ele. Os que ficam chamando ele de corno, se acham imunes de coisas do tipo. Conheço muito homem que chama os outros de corno, se achando o mais gostoso que os outros, que as mulheres já o traíram também. O que eu quero dizer aqui é que chove pra todos. Quando a mulher que fazer, faz mesmo. Conheçí um que chamava todo mundo de corno, no final, a mulher traiu ele; hoje ele morreu e a mulher fode só com os novinhos.

      Excluir
  16. Namora com puta ou casa da nisso aí aquele dilema malandro não para malandro dá um tempo cara que pega puta pra casa mais cedo ou tarde a gaia em certa !

    ResponderExcluir
  17. Conheço hum que que assumir uma puta a tá pensando que tá arrasando mas o que ele não sabe e que vai ser corno e vai ser tipo esse aí sai pra trabalhar e a mulher da pra outro na cama dele pow bagulho doido o cara pega a mulher na cama com outro e onda véi mas isso aí e o cara pagando por alguma que ele aprontou no passado tenha certeza agente colher o que planta então cuidado com que semeia .

    ResponderExcluir
  18. Puta quem casa com puta namoral tem que se corno mesmo aí ela já tinha abitos de trai o cara pega e assumir errado e ele mesmo assumi puta vei logo hj o mundo como está..hj em dia pra da pra assumir essas nega não mais cedo ou mais tarde o cara leva gaia e Questão de tempo pode crer mulher que gosta de trai e o cara sabe exemplo a nega traia o cara com amante o marido separa o amante assumir pra ser corno depois.,.........

    ResponderExcluir
  19. Hj em dia ninguém e amigo de ninguém não rapaz o cara crescer o olho na sua mulher come escondido e diz que e seu amigo vigia tem altos pilantras assim que gosta da mulher do outro amigo vai nessa vacila pra ver e amigo mesmo que come sua mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu homem ter amigo hoje em dia? Os caras ficam de olho só esperando o besta vacilar. Coloca até defeito na mulher e o besta cai.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK Esse falou pouco mais falou a vdd acorda viu seu Lucas vigia sua cora galega safada nois mora aqui e sabemos de tudo!!!

      Excluir
  20. Essa nega ai era puta mesmo só que o cara pensou que ela tinha mudado qual isso que dá namora ou casa com nega puta errado e ele mesmo no fundo ele sabia que lá na frente ia ser corno moral de tudo o cara ficou feio na história vai passa aí a galera olha o cara lá que pegou a mulher na cama com outro aí e foda só chamando o cara de corno por trás.....!!!!

    ResponderExcluir
  21. Véi quem e doido assumir puta mulher que trai o cara se acha que ela vai respeitar o amante se o amante assumir claro que não né toma gaia tbm !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na trifil teve um caso assim. O rapaz achando que tava abafando, pq a mulher largou o boi pra ficar com ele, e ele virou boi tbm

      Excluir
  22. E aqui em Itabuna tem muito cor no churrasco que bota a mão no fogo pela mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara bota a mão no fogo pq ele sabe quem é a mulher que ele tem e vc deve ser uma puta inconformada pq ninguém te quer ou um corno viado do pinto pequeno que vive danado o cu pra outros homens pq não se garante assina carlos

      Excluir
  23. Verdinho vcs deveriam selecionar os comentários que irão publicar. Cada coisa ridícula escrita aí... Moraliza o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Vai pra missa, pro culto... vai

      Excluir
    2. Então é só não acessar as notícias como essa, simples.

      Excluir
  24. Eu sou mulher e não aceito esse tipo de atitude em uma mulher, quando se interessa por outro conversa com o seu parceiro e separa mas trair é ofender a honra das próprias mulheres eu também acho que a justiça deveria agir de maneira diferente em atitudes como essas afinal trata=se de ofensa a honra deste cidadão,não justifica a agressão física mas a adultera também teria que sofrer alguma punição por parte da justiça

    ResponderExcluir
  25. Esse coitado já foi punido vai ficar marcado por resto da vida como corno e ainda vai ter sua vida virada ao averso podendo perder o emprego,ter dificuldades futuras em conseguir outro,pois vai ser fichado como criminoso enfim mais uma vítima da injustiça da nossa justiça nesse pais das alices

    ResponderExcluir
  26. Homens safados, descarados traem as suas mulheres o tempo todo. Ainda chegam em casa defendo a rabuje, cachaça e flores pra mulher. Não aceitam que as mulheres fiquem zangadas é o aceite numa boa. Isso se repete como se fosse algo normal. Por isso, MULHER NÃO TRAI MULHER SE VINGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí, puta vagabunda

      Excluir
    2. Ordinária, imunda.

      Excluir
    3. CACHORRA,PUTA DE BREGA.

      Excluir
    4. Concordo a mulher fas o que aprendi com eles mulher n trai se viga fica a dica por isso nunca foi fiel a homem antes dele me trai eu traiu primeiro de preferência com amigo dele

      Excluir
    5. olha que vagabunda o comentario das 19:57
      e é exatamente esse tipo de pensamento que 90% das mulheres no Brasil tem
      a gente criou um cemiterio de humanos vivos
      ninguem tem capacidade de reflexxao dos proprios atos, nem de empatia com o outro, egoismo, falta de carater, e uma devoção a Jesus que só auqi no Brasil mesmo

      Excluir
  27. Foi na uruba em ferradas,tem nego que viaja, e crauw.

    ResponderExcluir
  28. atenção secretaria de obras quarda municipal imploramos para vcs chegar ate a rua sao luiz b. joao soares pegado com o muro da igreja catolica para embarguar uma construcao clansetina que dois vagabundos estao fazendo eles estao fechando uma rua transitavel para fazer uma casa eles tem casa mora na rua paulo sexto sao filho do caroceiro chamado cabaoge venderos de drogas so vc vendo para cre a ousadia desses pilantra estao fazendo pidimos por soccro venha ver de perto pra nao dizer quem estamos inventado aguardo uma solucao bom dia

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Vagabundagem e não feminicidio é coisa viu, qd fui na delegacia da mulher fazer uma denuncia a delegada se recusou, preguiça de fazer o trabalho que lhe cabe.
      Tô aguardando o momento oportuno, seminário algo do tipo e que ela esteja presente, para eu descascar.
      Aí vem tratar um caso desse de feminicidio, é coisa viu.

      Excluir
  30. Atenção homens! Isso é pra vocês darem valor a mulher que vocês têm ao seu lado. Muitas mulheres trabalham o dia inteiro e quando chegam em casa tem que deixar tudo impecável para o outro dia, enquanto os maridos ficam de pernas pro ar no sofá e elas se matando. A maioria trabalha pra ajudar os homens para conquistar as coisas e o que elas recebem em troca? Traição! Muitas delas ajudam a pagar o carro que o pilantra usa com amantes, muitas delas deixam de comprar uma roupa para ajudar o cara, enquanto eles gastam dinheiro com bebida, (amigos) e as vadias da rua. CUIDADO! O jogo está virando e as mulheres estão acordando, um dia elas se cansam e vão atrás de um homem que a valorize de verdade e vocês vão chorar pelo leite derramado. Mulheres acordem! Se te trai, larga! Vai viver sua vida, homem ruim merece essas vadias mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doente
      A cara da feminista brasileira

      Excluir
    2. Toda vagabunda tem essa historinha!

      Excluir
    3. Todo machista, violento também tem uma historinha. A verdade dói, mas tem que ser dita. Aceita que dói menos, a mulher que ficava em casa se sujeitando todo o tipo de humilhação somente por migalhas está acabando, as mulheres estão dominando o mercado de trabalho, estão se capacitando e estão acordando pra vida e você vai ficar pra trás também seu machista das 11:20.

      Excluir
    4. Você tem mãe? Tem irmã? Filha? Então, em respeito a elas, respeite as mulheres! Nem todas são iguais. Você é desprezível. Anônimo das 09:01. Sua doença certamente tem nome: machismo. Lamento, mas você vai sofrer nesse mundo atual onde as mulheres estão dominando tudo mesmo. Vamos deixar os homens para trás. Vocês que lutem se divertindo com vadias e atrasando a própria vida. Tomou distraído? Argumente com inteligência e não venha com palavras de baixo calão.

      Excluir
  31. BANDIDOS, CRIMINOSOS FUJAM DE ITABUNA ENQUANTO É TEMPO ASS: CAVALEIROS DA NOITE

    ResponderExcluir
  32. Foi aqui no Grapiuna vizinho ao jorge Amado🐮🐂kkkk

    ResponderExcluir
  33. Conheço um que além de ta com uma puta ainda assumiu filha de outro q a nega jogou o barril p ele kkk ele é aq do morro se tu seu pegou a nega rodada todos aq ja comeu e ele achando q ta arrasando, coitado leva tanto corno, oclinho vai acorda p vida maiane sempre foi putona é sempre será essa nega da a buceta p qualquer um por uma peteca de pó ok corno é ainda tirou do morro p tirar de tempo kkkk

    ResponderExcluir
  34. SEU CORNO!! QUERIA VOAR PULANDO DA JANELA FOI?? ELA TE DEU FOI CHIFRE,E NÃO ASAS!! SEU CORNO !! 🐂

    ResponderExcluir
  35. Tem uma comedora de homem casado chamada LE..... tirando de moça virgem.
    Fica espera que sua vez vai chegar.
    Vai correr nua sua vaga.

    ResponderExcluir
  36. Eu participava do sexlog, sou o famoso Bioios, que o cara mandava a esposa dele aqui pra Ilhéus para eu degustar. Resumindo, tem "corno" que gosta disso.

    ResponderExcluir
  37. Mulher casada que sai com amigas pra beber, ponhe roupa curta ,vai pra academia e ponhe roupa desenhando a racha da buceta, vai pra praia com corno mete fio dental pode botar fe o marido e CORNO

    ResponderExcluir
  38. Eu sou homem,e aposto que fosse um de nós que tivéssemos traindo a mulher,com certeza não teria essa polemica toda,nem seria reportado no verdinho.Sabe por que?porque somos privilegiados pela sociedade que é machista.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza você não é homem com H maiúsculo não que estou defendendo traição nem por parte do homem e nem por parte da mulher lamentável o que aconteceu por ambas as partes tanto por parte da traidora que é uma pessoa que não se valoriza porque se ela se valorizasse não faria tal atitude porque desejo todo ser humano tem mais acima de tudo o conter o desejo é auto se controlar porque desde quando você se compromete com alguém você tem que valorizar se não quer é bonito ser sincero não deu paciência mesmo que não seja correto a separação o problema que as pessoas pensam que casamento é um mar de rosas quando na verdade tem espinhos também e o entender um ao outro é fundamental em um relacionamento e quanto ao cidadão lamento pela atitude também não o condeno porque no momento de fúria o ser humano faz coisa que as vezes nunca passou por sua cabeça( se jogar pela janela) precisamos amar primeiramente a nós mesmos precisamos se valorizar ninguém é de ninguém infelizmente essas leis arcaicas que os homens criam não serve de nada porque o cidadão é traído e ainda tem que ser acusado de feminicídio um absurdo porque a cidadã aparentemente vai sair como vítima e o pulador de cerca fugiu e também vai vim porque é vítima também que país é esse com leis que só servem para agradar aos que andam na contramão da verdade.

      Excluir
    3. Verdade. Pelo menos, você é consciente.

      Excluir
  39. sou totalmente contra a violencia, más, a mulher assim que exige seus direitos e luta por igualdades, porém, não pode esquecer seus deveres, hoje com o tal do zap, não que seja por culpa do zap, más , as mulheres se soltaram, tiveram mais facilidades para conhecer e praticar com mais e muito mais vezes as traições,pois, sem´pre traíram, e com o zxap a porteira abril de vez. posso garantir que se sair com 20 mulheres em minha cidade 16 foram casadas!

    ResponderExcluir
  40. Será que é um corno caminhoneiro que conheço, que o primo nao sai de cima? E o bxo e valente e mora no 1 andar.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  41. Safadeza dessa mulher , deve ser puta ! Melhoras ao camarada que saí todos os dias para da vida boa a vagabunda .

    ResponderExcluir
  42. Certo dia passei próximo a Ftc, e tinha uma lésbica, bem com característica de homem batendo em sua companheira, neste caso, sendo flagranteada, ela deve se enquadrar na lei maria da penha?, -ou somente por lesão corporal?


    Lesão corporal pelo CP. Porém, se ela tem tanta vontade se ser homem, deveria ser penalizada de igual pra igual.


    Nossa constituição está defasado em amplos sentidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e os que se dizem defensores dos direitos ficam calados não dizem nada porque são cúmplices das badernas porque também são baderneiros se não interessam a eles agem assim que pena que a raça humana se desvirtuaram da ética e da moral a ponto de negligenciarmos o verdadeiro sentido do bom viver.

      Excluir
  43. O Corno pensou q tinha ganhado asas, mais foi chifre fi de kenga..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. tem muito homem q sai nos fins de semana e nunca leva a mulher junto,bebe c outras mulheres, se diverte, dança,da a famosa carona,no vila Anália tem um q foi candidato a vereador q faz isso, e nisso a mulher dele ta em casa carente precisando de atenção,e sempre tem outro homem observando isso e esperando uma oportunidade p suprir a falta q o marido faz, n sei se é o caso dessa ai, tb sou contra a traição,homens de atenção a suas mulheres, enquanto vcs estão por ai c as putas tem um de olho na sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixado a marmita azeda
      Vai sair e deixa a mulher hein casa na carência e por isso q tem q toma corno msm

      Excluir
    2. sei quem é esse q foi candidato, seu Juscelino, tem mulher direita e deixa a toa,vive por ai c umas putas, cuidado tem muito gavião de na sua mulher a gostosona do bairro

      Excluir
  45. o cidade pra ter corno..por isso sou solteiro ai nem corno eu sou.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa forma de pensar e estar na vida realmente nunca será corno, porém será sempre um babaca!!!

      Excluir
  46. na nossa senhora Aparecida tinha uma TMB , que só o marido sair coitado o outro subia ,ater velho subia na casa dela , agora simudou da qui mais o corno , agora foi moramais pra baixo ,abriu o olho corno

    ResponderExcluir
  47. Pelos comentários em sua unanimidade, percebemos que todos acham que a mulher que traiu é puta e que mereceu ser espancada!!! Agora eu queria saber do homem que trai a mulher, e todo mundo sabe que isso acontece com mais frequência ainda! O que vocês acham que deve acontecer com esses homens infiéis? 🤔

    ResponderExcluir
  48. Sou mulher, fui muito errado o que ela fez e mancha a honra das mulheres que não fazem isso. Fui casada 12 anos, fui traída e simplesmente meti o pé na bunda do pilantra e saí fora. Esse lance de dar o troco não é comigo, quem dá o troco é cobrador de ônibus e a vida é que dá a paga! Hoje, meu ex implora pra lamber o chão que eu piso, mas é aquele lance, o arrependimento só vem tarde neh... Estou sozinha, graças a Deus e tenho vivido muito bem, em paz, sossegada, não tenho nenhum intuito em me relacionar com ninguém. Agora vocês homens em sua grande maioria, principalmente aqueles com os ânimos mais inflamados, são tudo hipócrita!!! Cansam de trair suas namoradas, noivas, esposas e querem exigir que elas sejam fiéis... Vocês merecem é pegar uma bandida mesmo pra encher a cabeça de galha, pra quem merece, eu acho é pouco! Só não recomendo e nem me rebaixo a fazer... Paz! 🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pegar uma vagabunda que trai tem de matar. Ala, perdoa! Desaparece da face da polícia três dias é depois apresenta-se com advogado, claro sem ter um passagem na Polícia
      Quero ver não desaparecer feminista da face da terra o mal é que os homens viraram uns frouxo e pararam de estudar. E ainda tem a polícia que são homens que prendem outros homens, por causa de safadas, pilantras. Ala, protega-me. Assim como protege seus filhos da dominação ocidental sobre o Oriente. Se jogarem-me civis 19, Ala vingara. Mulher que trai à morte é pouco.

      Excluir
    2. Feminista não significa ser promíscua ou adúltera não, meu caro do comentário 5 de janeiro de 2021 às 13:38! Feminismo luta para que as mulheres se livrem de porcos assassinos como você que acha que está acima do bem e do mal e que acha que mulher é propriedade de macho, porque você não passa de um macho, homem você não é... Feminista luta por salário igual ao do homem e luta por respeito perante a essa sociedade podre machista e cheia de doentes como você! Pois eu digo que macho do seu tipo é a pior raça de corno que existe porque a mulher tem medo e faz muito bem feito e escondido, tu nunca vai saber que é corno, mas não significa que você não seja corno. Pois se eu me bato com um macho escroto metido a valente como você, tu embarcava era dormindo, quando tu acordasse já tava era queimando no inferno! Besta é mulher que apanha de macho! Tá pra nascer o FDP que vai me bater um dia e ficar por isso mesmo! Posso até apanhar, agora é melhor me matar porque se eu levantar eu vou no inferno mas vivo vc não fica. Nunca apanhei de meu pai, vou muito apanhar de macho. Vai pro oriente médio doente mental, seu nóia! Tu tem sorte porque deve ter uma mulher otária, porque homem comigo tem que me tratar muito bem, se me bater quem vai pra cadeia sou eu, ele vai pro cemitério, com certeza. Vou linda pra cadeia...

      Excluir
  49. Teve um caso no hospital em itabuna e o povo abafou o caso,o corno tentou matar a mulher lá dentro,nós funcionários que não deixou.

    ResponderExcluir
  50. Apartir de hoje tu não é mais rapariga, apartir de hoje tu vai ser a mulher da minha vita,kkkkkkkkk
    MUSICA: VOU TE TIRAR DO CABARÉ.

    ResponderExcluir
  51. esse é o assunto que justifica não julgar para não ser julgado, ela pode ser descarada,vagabunda, ou não ! aqui tem uma que apanha do esposo, ele já tem uotra oficial, não deixa ela inclusive é evangélica coitada e não pode se separar senão ele o mata, como já tentou diversas vezes! mesmo ela sendo evangélica será que nessas condições ela não tem o direito de trair o criminosos do marido dela? cada um tem sua própria ferida! acho que casamento deveria acabar de vez, afinal o proprio povo já extinguiu o casamento verdadeiro!

    ResponderExcluir
  52. Quando chegou em casa em uma visão assombrosa e em um ataque de fúria, ele falou igual ao Moreno no Kaprixo... oq é isso!!!

    ResponderExcluir
  53. Pilantra ela Hem nega assim acaba sozinha

    ResponderExcluir
  54. E tem um tal de bicudo da Honda q levou chifre....

    ResponderExcluir
  55. Só falo uma coisa : MULHER BONITA E MELANCIA GRANDE NINGUÉM COME SOZINHO

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. O cara trabalha a semana toda para sustentar ela. Chega em casa tem outro em cima mandando ver, arrocha do ela. E, cara tem de ser calmo?
      São poucos que agem assim. Eu não teria coragem de matar, mas pelo menos uns tapa levaria. E depois sai espalhando que era por ele não dar conta do recado. E ainda tem uns gado que ridiculariza o homem traído, esses também deveria tomar uma surra.

      Excluir
  57. Resumindo puta é sempre puta nunca vai deixar de ser mulher sonsa é assim ninguém da nada acha direitinha dona de casa cuidado.

    ResponderExcluir
  58. Calem a boca que todos aqui no comentário é corno, alguns já sabe e outros ainda tá naquela do eu só acredito vendo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  59. Isso aí ela já tinha o espírito de puta aí casa tentando se concertar mais já sabe pomba gira fala mais alto se foi puta uma vez nunca vai deixa de ser cada cachorro que lamba sua Casseta,......🙂

    ResponderExcluir
  60. Que ver uma coisa e quando a mulher já foi puta na vida que já experimentou várias vara essa aí pode até para por um tempo mas e gaia certa.

    ResponderExcluir
  61. Essa e aldazisa a cachorra sem coração,e folha seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darlen e corno a muier e noia de po rodada kkkkkkkkk da pro coroa$$$

      Excluir
  62. É amiga de Dalila da trifil? O corno churrasco do marido já está acostumado de tanto levar Gaia, não se enganem ele sabe a puta q tem em casa. Corno pra sempre kkkkk

    ResponderExcluir
  63. Qui uns dia e darlen mandado mata a mulher pq ele e corno.

    ResponderExcluir
  64. Tinha que pegar o Ricardão, ele era quem tinha de apanha , a mulher era só colocar para fora de casa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Ricardão" não tem culpa alguma, quem tem compromisso de ser leal ao marido é a mulher.

      Excluir
    2. Tem que anunciar os nomes..

      Excluir
  65. Traindo o marido e vítima de feminicídio?
    Então, o marido iria matá-la por nada além fato de ela ser uma mulher?
    A traição não foi o motivo da tentativa?
    O crime foi apenas baseado no gênero e a traição não foi nada motivadora?
    Que puna-se o marido agressor, justo, mas isso aí não tem nada a ver com feminicidio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não foi feminicidio porque ela não morreu, mas foi tentado... Porque ele não foi pra cima do cara, pra espancar o cara? Não foi porque homem x homem é outra coisa né, pae? Foi pra cima da mulher porque sabia que ela não podia com a força dele. O Ricardão ele deixou passar... Ele tentou contra a vida dela sim, ficou cego de ódio, fez merda sim. Se rebaixou por uma mulher traíra, escrota e desclassificada. Tenho o mesmo conceito para os homens que traem. Tudo pilantra, agora o que não dá é essa hipocrisia dos homens em só recriminar a mulher quando trai. Traição é questão de falta de caráter, independente do gênero masculino, feminino, trans... Quem trai é escroto e deveria ser condenado a viver e morrer só... O ser humano tem que se tornar mais justo de fato, a começar por vocês homens que acham que podem tudo só porque tem uma rola no meio das pernas. A mulher pelo menos tem um senso de justiça melhor do que o de vocês, não concordam com o erro mesmo que tenha sido cometido por outra mulher. Vocês homens são a raça mais suja e desprezível da face da terra... Hoje em dia faz vergonha a mulher dizer que é hétero e que gosta de homens... As mulheres têm que tomar vergonha na cara e não aceitar desaforo d nada de homem. Vai trabalhar rebanho de preguiçosa, mania de ficar dependendo de porra de homem... Vai trabalhar, estudar e garantir o seu...

      Excluir
  66. Oxe eu mesmo peguei uma nega de meu primo Leo dei uma carona pra ela e peguei ela na casa dela ela ainda falou fala nada pra ele não tinha feito de tudo depois ficou beijando o cara lá quando tinha terminado de fica com ela ele saio retado aí depois conheçe uma puta no fatal model tava pegando ela ele tá com essa PG Marília agora ele tá se achando o gostoso pq pela uma nega que já peguei mais de 50 vezes primeiro que ele aínda vai leo como corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Marilia, Uma branca Gordinha, É toda bichada, e gosta de pegar roupa emprestado das meninas e nao devolve.

      Excluir
    2. Q novidade e q tantos comentários besta kkkkk moro aqui em Dário de Freitas sou solteiro só gosto de mulheres casadas acho mais gostosas não quero compromisso com ninguém e mulher é o que não me falta são todas coros não gosto da pinga das baratas pq a maioria delas nem lava a buceta direito kkkk como tbm as empregadas tanto as da empresa como as de casa vivo muito bem

      Excluir
    3. Vc é um vagabundo bem safado faz ainda fica se exibindo um dia sua hora chega e pelos comentários essa mulheres que vão te denunciar pilantra

      Excluir
  67. Leo eu peguei as duas negas primeiro que vc vc só pegou meu resto ou se esqueceu da meduza Yasmim lembra não que eu fiz seu corno depois ficou beijando ela lá tinha terminado veikkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Tenho um primo que tá com uma garota de programa namorando sério nega que eu já peguei só 50 vezes isso pq eu contei pro colega dele se não ia ser mais ......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Verdinho, liberar comentário incitando a violência é crime! Apologia ao crime é crime! Você tem que filtrar esses comentários, que porra é essa aqui? Se toca Verdinho! Nada justifica vocês, um blog renomado permitirem comentários desse teor. Vários comentários incitando o feminicidio, incitando até a tortura, incitando o cara a cortar os seios e a vagina da mulher!!! Que desgraça é essa? Está achando pouco a taxa de feminicidio no país e vocês ainda dão Ibope pra essa raça psicopata!? Mulher leva corno a vida toda e não anda matando ninguém... Vocês NUNCA NOTICIARAM AQUI que fulana tomou corno do marido! Quero providências... Liberdade de expressão NÃO INCLUI INCITAÇÃO AO ÓDIO OU A VIOLÊNCIA... POR GENTILEZA, APAGUE TODOS OS COMENTÁRIOS COM TEOR VIOLENTO... Já tirei print de tudo. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  70. Deveria existe uma lei de pena de Morte para Traição. Só assim as pessoas pensariam 10x em se relacionar com alguem.

    ResponderExcluir
  71. TEM UMA TAL DE TEFINHA DA CALIFORNIA E OUTRA PILANTRA ,TEM UMA FILHA QUE NEM SABE QUEM E O PAI E FICAR DANDO UMA DE GOSTOSA ,A IRMA T A GRAVIDA TMB N SABE QUEM E O PAI,DIZEM QUE E DO POLICIA KKKK AINDA ARRANJA UNS OTARIOS PRA ASSUMIR ESSAS KENGAS DO CABELO DURO ,CORO DE RATO

    ResponderExcluir
  72. O q tem de mulher evangélica aqui em Itabuna que dá corno em marido não é brincadeira!!!! Eu já comi umas 3

    ResponderExcluir
  73. Porra um monte de corno dando palpite e ninguém fala o nome do corno com asas ou o nome da santinha nem o bairro.

    ResponderExcluir
  74. Cuidado Lene vc gosta de comer homem casado.
    Vc vai cair no porrete.

    ResponderExcluir
  75. CONHEÇO UMA AQUI DO BAIRRO ST ANTÔNIO QUE É DESSE RAMO AÍ, MORA NA AVENIDA ITAJUIPE.
    BOM DIA CARLINHO!!! RSRSRSRSRS. VAI VENDO ONDE ISSO VAI PARAR.

    ResponderExcluir
  76. Bolsonaro diz que o Brasil está quebrado e, por isso, ele não consegue 'fazer nada'

    ResponderExcluir
  77. Quanto mimimi... A mulher apenas fez a mesma coisa que os homens estão tão acostumados a fazer e vocês tudo cruscificando a mulher!!! Quanta hipocrisia... Se a mulher trabalha pra ser independente, é puta! Se a mulher estuda para melhor se qualificar, é puta! Se a mulher sai com as amigas para um happy hour, é puta! Se a mulher trai, é puta! Os homens fazem tudo isso aí e ninguém fala mal. Sociedade hipócrita, ridícula! Nesses comentários a gente pode perceber como a mente da maioria dos homens é doentia... Mulher tem que aprender a viver só, é melhor do que viver com homem doentio e retardado mental. Odeio traição, horrível! Jamais faria, essa cruz eu não carrego! Agora homem nenhum tem moral pra vir aqui pagar de moralista pra julgar mulher nenhuma que trai, vocês têm que calar a boca porque nem respeito por mulher vocês demonstraram ter, pelos comentários é nítido que vocês não respeitam nem as mulheres da própria família! Vocês homens que não respeitam a mulher, eu rogo a praga pra vocês morrer sozinho ou se apaixonar loucamente por uma pilantra que te encha de chifres e que seu coração seja eternamente dela... Assim é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puta e vagabunda tanto quanto o homem que faz
      Mau caratismo
      Gente de sua laia
      Que vc tá defendendo aí
      Puta

      Excluir
  78. Por que os homens traem? Porque muitos homens mesmo sabendo que uma mulher é casada eles ficam dando em cima ? É porque tem uns homens que se dizem casados ficam dando em cima de mulher porque ñ se contentam? Não se controlam quer dizer deixam a mulher em casa cuidando da casa e dos filhos e fica cantando uma e outra nunca sai com a mulher e o filho sempre sai só pra se aparecer dá uma de solteiro e a coitada da mulher em casa ele se apresenta pra todos como solteiro dá o número de telefone e tudo daí não elogia a mulher em casa e na rua é um baita Talarico. Quando eu saio que o homem que eu sei que é casado mexe comigo eu fico triste pois sei que o meu que mora comigo escondido faz isso com outras sabe isso é ruim então fazer o quê se não esperar a lei do retorno se ele faz errado ele um dia vai pagar né outra viu só dando homem pra a mulher se passa um cara ele a oferece e diz que é primo dela diz que não tem nada com ela é um desrespeito sabe eu fico triste homem sempre pode sair beber curtir e a mulher só em casa nunca se diverte e se ela sair é por macho !Porque só ele pode? Porque não leva ela POR que não sai a família? Casou e vive vida de solteiro !

    ResponderExcluir
  79. Ta dai é certo o cara ser casado e só deixar a besta em casa cuidando dos filhos ? Só sai sozinho fica dando uma de solteiro compra carro nunca saiu com a família e só com moto e carro na rua sempre em festa daí ele bebe na rua e pode se a mulher fizer TAVA com macho!é certo o cara ficar cantando mulher tudo que tem saia ? Fica dizendo pra todas que é solteiro da o número de telefone a todas mente mais que o diabo e a besta aceita . É certo o cara ser casado saber que a mulher é casada e ficar dando em cima se a mulher ñ quer eu fico triste pois se acontece comigo sei que tem uma em casa que ele nem elogia ñ dá bom dia é na rua é com os dentes abertos pra uma e pra outra ñ dá valor a mulher no dia do aniversário não dá nem os parabéns porque fala que não falou por que não tinha dinheiro pra comprar um presente!que presente!ela queria sua atenção seu carinho sua presença mais ñ nem isso né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nap, vagabunda
      nem o cara é certo quando faz isso
      nem a mulher é certa
      deixa de ser pilantra
      nao queira justificar sua falta de carater, pelo erro dos outros
      tem gente que mata
      por isso vc acha de boa matar tbm?
      vc trai pq vc é puta, assim como o macho que vc pega, te trai pq é descarado, nao tem escrupulos, assim como vc

      Excluir
  80. E tem homem que ñ tem noção do tanto de cara que a mulher dele rejeita pra está com ele homens até com mais condições que ele tudo porque o ama e o homem ainda não dá valor não ele fica ao invés de elogiar a mulher dele não ele vai elogiar a dos outros a da rua a dele não pode usar um short mais as dos outros ele canta . Não falando de todas né mais aí já tem outras que se aproveita disso e mesmo sabendo que o cara é casado sai com ele em troca de presentinhos de luxos que nem pra a esposa ele da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é so mais uma puta adultera da mangabinha

      Excluir
  81. RAPAZ EU ACHO Q ESSE CASAL MORA LÁ NO PEDRO FONTES 2 BLOCO 11 ESSE RAPAZ JÁ TINHA SAÍDO DE CASA POIS JÁ TAVA DESCONFIADO DESSA MULHER TEM ATÉ UMA MENINA PEQUENA DE 1 ANO

    ResponderExcluir