quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícia boa: em breve o transporte público estará ativo em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, vai anunciar a empresa Atlântico Transportes que passará a operar, emergencialmente, o transporte coletivo. A divulgação será em entrevista coletiva com a participação do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Thales Rodrigues da Silva, às 8 horas da manhã desta sexta feira, dia 22, no Gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves.

Depois da coletiva,  Augusto Castro vai assinar o contrato com a direção da empresa que assumirá  o transporte público de Itabuna e informará a data de início da operação dos ônibus na cidade.



78 comentários:

  1. E os outros funcionários das outras empresas o que fizeram? Pelo menos eles recebeu o pagamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou porra nenhuma . E o prefeito discarado ainda contrata outra empresa. E os funcionários vai fica como ele tá nem aí . Mais gostei que teve rodoviário que apoiou ele . Agora olha o que ele fez contratou outra empresa e esqueceu dos rodoviário que tão sem receber . É 55

      Excluir
    2. Tb fiquei pensando nos funcionários, vão migrar para essa empresa?

      Excluir
    3. As empresas que não tão nem ai, ficam a fim de sugar o dinheiro do município, esquecendo dos funcionários, empresas essas que são da mesma laia da rota e de seu Paulo Carletto. Se tivesse ai pros funcionarios voltava aos trancos e barrancos, pois a empresa que não tem dinheiro se lasca mais abre, mas essas aí preferem ficar paradas do que voltar, é porque podem, que se tivesse faltando queria ver.

      Excluir
  2. Tomare que seja logo. Acaba essa palhaçada mais RESPEITO pelo povo de Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Tem q começa logo essa semana a roda

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim...Uma noticia bos para os itabunenenses!

    ResponderExcluir
  5. E a gratuidade como vai ser ❓❓

    ResponderExcluir
  6. E a gratuidade como vai ser ❓❓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratuidade é de + ou - 40%. Uma quantidade muito grande.🤔🤔🤔

      Excluir
    2. Fica em casa véi descarado!!!!

      Excluir
    3. Fica uma ruma véi, pra cima e pra baixo, arriscando ser atropelado na cidade, vão jogar dominó, bater papo com os colegas parece quê tem um frivião na bunda que não pára.

      Excluir
  7. A cidade está tão boa sem os ônibus, seria melhor ainda sem caro, os mesmos poluem o meio ambiente e mata as pessoas, mas aqui pra nos, já faz alguns messes que a rotina da cidade voltou ao normal, não é mesmo? Sim, os ónibus faz falta? Não, alguém morreu por falta de ônibus? Não, então, que fique sem ônibus e sem carro nas ruas também, a cidade fica melhor, é ou não? Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você dê dinheiro para quem mora longe do trabalho ir de Uber..... Você não trabalha ai faz um comentário IMBECIL desse! O comércio foi fraco esse fim de ano JUSTAMENTE por falta dos ônibus!

      Excluir
    2. Qdo digo q esse filho de mutuns só fala merda. Vai ver fica mendigando carona. Uma porra arrombada dessa, todo liso, quer q a cidade viva sem ônibus. E outra, use correto o português seu bosta, seu macumbeiro.

      Excluir
    3. Quem sabe é quem ficou pagando pra trabalhar esse tempo todo sem ônibus por que as vans não vai em todos bairros nos horários certos. Então pagar uber mtx pra quem ganha um salário é pagar pra trabalhar.

      Excluir
    4. Vc fala isso pq não têm carro? Vai de galinho tá,ou continua batendo pérna, enquanto isso vou dá rolê com as minas.

      Excluir
    5. Vc que mora na centro da cidade ta de boa, playba.

      Excluir
  8. pq não regularizou as atuais? E os funcionários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários serão contratados nessa nova empresa! As atuais alegraram estar sem condições financeiras para operar aqui e romperam o contrato

      Excluir
    2. Regularizar o que dessas empresas fudidas? Os funcionários que foram prejudicados que corram pra justiça do trabalho, o que não pode é a população ficar sem transporte.

      Excluir
  9. So não pode deixar o sindicato se meter pelo meio se não vai bagunçar de novo

    ResponderExcluir
  10. Sim, virá uma nova empresa. Beleza! E as outras duas, Sorriso e São Miguel. Como ficarão os funcionários que estão a quase um ano sem receber salários, nem se quer os tickets. Vergonhoso... Agora virá uma terceira empresa, pra aumentar ainda mais os problemas da cidade. O mínimo que deveria ser feito, seria aproveitar todos os funcionários das duas empresas, e obrigar as outras duas, principalmente a São Miguel, a pagar as dívidas com os funcionários e restabelecer os serviços na cidade. Assim, ficaríamos com duas empresas, todos os funcionários retornando ao trabalho, recebendo seus benefícios, sustentando suas famílias,a cidade ganhando em qualidade de serviços e sem aglomerações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurem a justiça do trabalho, empresa quebrou não temos nada a ver com isso.

      Excluir
  11. Você aí do comentário 18:25 Fala isso pq não depende dos ônibus para se locomover!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nada, falou isso pq não têm nem dinheiro para pegar pegar ônibus, isso é recalque kkkkkk

      Excluir
  12. E quem tem os vales transportes Ser A que tá acumulado vai passar normal ou vai roubar agente

    ResponderExcluir
  13. Nao é facil, mas é bom os funcionarios das empresas anteriores(sorriso e principalmemte a sao miguel) pensarem um pouco sobre o tratamento com os passageiros, principalmente os idosos, a falta de respeito era muito grande. Pensem um pouco sobre p trabalho de Vcs(nao todos), se eduquem , apresentem ao Senhor o trabalho e agradecam e tratem bem as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, teve um motorista que maltratou alguém da minha família uma semana antes dela falecer, ela sentiu vergonha e ficou triste. Teve muitos que mereceram esses castigo para aprender a dá valor as pessoas.

      Excluir
  14. Kd o ar-condicionado e o wi-fi. Esses buzao sao velhos dessa empresas eles operao em outra cidade ai manda as sucatas pra povo besta de itabuna roda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote crédito na porra de seu celular, seu quebrado!!! Quer ficar chepando wifi de buzão

      Excluir
    2. Wifi? só vc que vai ficar com o celular na mão dentro dos ônibus para assim que descer ser assaltado né?

      Excluir
  15. A cidade tava ótima sem ônibus sim olha como aumentou mais gente caminhado na beira rio princesa Isabel Amélia amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem mora no centro, só fala que ta ótimo, e quem mora em nova ferradas, ubis 4, lomanto, rua de palha, e outros bairros que são longe ?

      Excluir
    2. Aumentou foi muitos ladrões aproveitou a cidade sem ônibus e as pessoas que tem de andar a pé sendo assaltadas direto muitos que tem de ir para o trabalho e vir a pé pq não é todos os dias que toa dinheiro para pagar motorista de aplicativo ou moto táxi as vans quando passa uma não tem mais graça depois que a cidade ficou sem ônibus só acontece desgraça parabéns prefeito Augusto Castro o senhor fez tudo de bom o que era de ruim tem que ficar para trás msm esquecer passado

      Excluir
    3. Vdd mesmo depois que ficou sem ônibus a situação ficou pior os bandidos aproveitará mais agora estamos de olhos

      Excluir
  16. Essa Atlântico é uma cilada, vejam notícias nas cidades onde ela opera, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Petrolina... Assim vocês saberão qual é a qualidade que ela oferece.

    ResponderExcluir
  17. Quero é minha demissão...suportar essa balbúrdia será um passo para depressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em uma situação parecida dividas só aumentando, to quase pedindo demissão, so não pedi ainda porque perderia todo meu tempo investido na empresa.

      Excluir
  18. Verdade seja dita, a cidade tava uma beleza sem essas latas velhas atrapalhando o trânsito e poluindo a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aquela fumaça fedida, tirando o perfume do nosso corpo. Credo.

      Excluir
  19. Vamos ver o valor dessa passagen e qto tempo o usuario ficara no ponto esperando

    ResponderExcluir
  20. Fora o calor era bom um ar condicionado ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num tem nem arcondicionando em casa, relento!!!! Tu deve ser daqueles que fica entrando em banco, farmácia, loja pra ficar refrescando o toba

      Excluir
    2. Quer ar condicionado compre um carro...
      Povo folgado da poha kkk

      Excluir
  21. essa empresa tem o dedo do posto Jocel

    ResponderExcluir
  22. ONIBUS TODO PINTADINHO E REFORMADINHO, PARECENDO FROTA DE ONIBUS NOVOS NE MESMO ???, SO MUDOU O BURACO OS RATOS CONTGINUA OS MESMOS, SEGUNDO O APRENDIZ DE PREFEITO, TODOS OS ONIBUS TERAO WIFI, SE TIVEREM ASSENTOS NOVO JA É O SUFICIENTE, EM DEZ MESES REFORMA QUALQUER FROTGA, DA TEMPO TAMBEM DE FAZER ALTERACAO CONTRATUAL E MUDAR O NOME DE FANTASIA, VAMOS VE, LOGO LOGO O APRENDIZ DE PREFEITO AUMENTA AS PASSAGENS, PORQUE ENROLA ELE É

    ResponderExcluir
  23. Têm muitos motoristas da sorriso que não merece entrar nessa empresa não um monte de maus educandos. Aproveita e deixar de fora

    ResponderExcluir
  24. De tanta solda nestes ônibus que foram reformados, se balançar muito a solda sai e os pedaços de carroceria vão ficar pelo meio da estrada. Os funcionários sem receber, sem fundo de garantia, sem nada, o prefeito tem que saber que em caso de judicialização, a Prefeitura é solidaria, ou seja por ser ela contratante, responsável solidariamente pelo calote. entao ela vai ter que pagar

    ResponderExcluir
  25. AGORA QUE O ASFALTO DE CUMA DESCE PELO RALO, ASSIM COMO ELE DESCEU...... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Motoristas e cobradores,sejam mais gentis com os passageiros...a roda gigante girou para vocês viu ai!? Me lembro de quantas vezes minha filha especial foi chamada de doida,diabo,entre outros por muitos motoristas. Lembro de muitos maus tratos com tantos passageiros. Agora vejam se repeti os mesmos atos,a roda gigante sempre gira.

    ResponderExcluir
  27. Notícia boa é o caralho, é uma obrigação do poder público colocar ônibus na cidade,é uma vergonha uma cidade com um faturamento de impostos tão grande sem ônibus,e outra se os cobradores não querem trabalhar adapta os ônibus tudo no cartão igual foi feito em Vitória do Espírito Santo,num instante os cobradores fizeram manifestação poder voltar a trabalhar.

    ResponderExcluir
  28. aaa enquanto o presso da passagem não estou preocupado não Eu não pago passagem mesmo só alegria kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu realmente não sei pra ônibus aqui agora olhem Manaus veja o que está acontecendo la, pq o povo não atendeu o que as autoridades falou o distânciamento, uso de mascaras... Itabuna está cheia de leitos. O prefeito Augusto Castro foi atendido no santa cruz quando estava de covid-19 será que todos vai ter o mesmo tratamento. Todos fica em casa quem pode .... Veja o desespero de familiares em Manaus. Eu vi um ônibus mesmo quando rodo na pandemia lotado. Precisamos mata esse vírus e não o vírus nós matar

    ResponderExcluir
  30. Esses que estão dizendo que a cidade tava boa sem ônibus deve ser os que tem carros e motos ou até bandidos com motos roubadas parem e pensem os perigos que muitos estão passando andando a pé sendo assaltados direto até os idosos os bandidos assaltando como a senhora idosa que esses bandidos quase matou e vcs que tem seus carros não dá uma carona para ninguém pode vê a pessoa passar morrendo mais não chama para dá uma carona vão calar a boca bando de gente ruins mete a linga no cu e deixa o prefeito trabalhar que vcs não fazem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora que os bandidos assaltaram morreu não aguentou a cirurgia não

      Excluir
  31. Botaram auxílio pra motorista de colegior , eles não querem mais trabalhar

    ResponderExcluir
  32. Vai ser ônibus novos ? E com ar refrigerado ?

    ResponderExcluir
  33. O povo de Itabuna e ruim viu o povo ruim cada comentário do caralho . Tá sem ônibus fala põe o ônibus diz está velho recla que quem tem carro passa e não dá carona rsrs gente aprendam ser educados doidos.

    ResponderExcluir
  34. Esses ônibus estão parecendo os que já rodavam há anos na cidade, só repintaram.

    Não entra um homem decente na prefeitura de Itabuna, essa cidade é amaldiçoada.

    ResponderExcluir
  35. Eles tem q emtende q a era Azevedo e Fernando Gomes acabou

    ResponderExcluir
  36. Esses donos de empresa tem q emtende q acabou a era fernando Gomes e Azevedo.. acabou as mamadas

    ResponderExcluir
  37. Tem que cortar a gratuidade concedida para muitos parasitas ou aumentar a preço da passagem para R$ 6,00 . Aí o vai povo se revoltar e acabar com esse vício de tudo de graça.
    As empresas vivem de lucro e não de fazer favor.
    Enquanto uns usam o serviço gratuitamente, outros se lascam pagando a gratuidade .

    ResponderExcluir
  38. Eu espero que esse longo periodo de falta de trasporte crie funcionarios mais educados e menos puxa saco de empressas.pq babavam tanto o ovo das antigas que elas deixaram ai a ver navios..............

    ResponderExcluir
  39. O prefeito não estar fazendo favor para a população não, é obrigação. Ele começou o mandato mentindo falando que ia colocar a frota de ônibus dia 05 de janeiro se ele ganhasse, o comércio depende os ônibus rodado .

    ResponderExcluir
  40. prefeito não tem nada haver com isso, ele nada faz e nada fará por itabuna, até agora só visitas, recebendo fulano cicrano, e acão que é boa ,, N A D A prefeito " corno escondido" será o nome dele agora em diante, só enganação!

    ResponderExcluir
  41. Pra quem prometeu transporte público com dois dias de posse... Começou bem (primeira promessa não cumprida).

    ResponderExcluir
  42. vamos pressionar para acabar com a gratuidade no transporte público, só assim a passagem tem redução de preço.
    Capitalismo não pode ser feito com despesas para outros pagar.

    ResponderExcluir
  43. Empresa de Camaçari, presta mal serviço de não gosta de pagar os funcionários,aqual tem ligações com um tal de Carlão e seus laranjas abre falência não paga ninguém como ele tinham a empresa Lis,compraram a linha verde tudo em salvador,aí abriram falência levaram os ônibus para outros cidades e abrem outra empresa em nome de laranjas 🍊 e prefeitos corruptos não a está empresa atlântico tem um monte de pai de família que não receberam nada destes crápulas e não vai ser diferente em Itabuna.

    ResponderExcluir
  44. Só pq tu quer abestalhado eu tenho carro e moto Mais vou viajar de onibus de graça quera tu ou não vc tem mesmo que se fuder seu corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno e criado é vc que diz que tem carro e moto. Na certa deve estar devendo as parcelas ou é Pokémon. Larga de tirar onda e para de dar uma de barão que nem dinheiro vc tem seu quebrado.

      Excluir
  45. Engraçado que a placa desses ônibus " novos " batem com oaosntigos sorriso da Bahia... Só fizeram trocar a plotagem... entra prefeito sai prefeito e nd muda

    ResponderExcluir
  46. Tem que cortar os passes livres doa em quem doer azar se não, vai acontecer igual as outra empresas prejuízo sobre os mesmo em, geral também das autoridades no qual muitos tem veículos pra que passes livre?

    ResponderExcluir