segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Número de casos ativos da Covid-19 na Bahia apresenta novo aumento

A Bahia registrou, pelo sexto dia consecutivo, um aumento no número de casos ativos da Covid-19. É o que aponta o boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) deste domingo (10). São 6.875 casos ativos no momento, e 512.841 confirmados desde o início da pandemia. 

Nas últimas 24h, foram 1.649. O estado ainda acumula 9.424 óbitos em decorrência do coronavírus, 32 registrados somente nas últimas 24h

10 comentários:

  1. A TV Bahia filiada da TV da Morte deu uma notícia que a TV da morte não vai mostrar,muitas cidades da Bahia não tem água na torneira e a mesma é oferecida pela Embasa igualmente a Secretaria da Saúde que o PT alega que se preocupa com a saúde dos baianos, mas somente para tirar proveito próprio, não pagar o que deve a União e tirar dinheiro do próprio Estado.
    Imagine que água representa o combate o coronavírus o PT da Bahia se cala, falta água em vários municípios da Bahia, água para o consumi e lavar as mãos, é o PT que se preocupa com a saúde dos baianos, se preocupa para tirar vantagem diversas
    não é mesmo? sim! Roubar, roubar, furtat, furtat o erário e enganar que a Bahia quem mais combateu o coronavirus, mas não é lavar as mãos com água e sabão! Sim
    mas PT da Bahia não leva água a milhões de baianos, a TV Bahia, ou seja a TV morte mostrou algo bom, não é mesmo? Sim, água pra beber, cozinhar, lavar roupa e lavar as mãos e o coronavírus? É melhor deixar pra lá!
    finalizando; esta reportagem eu vi, se fosse coronavírus mudo de canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esquecendo que esse mesmo governo foi quem reduziu de 10.000 para 6.000 litros de água a taxa mínima do consumo e não houve a redução no valor e ninguém nem os deputados,ministério público e nem essa impressa corrupta não fez nenhum movimento criticando a ação de Rui Costa ou seja eles mandam e a nós só resta pagar e essas que estão sem água vão pagar o valor mesmo sem água.E ainda dizem que é o melhor governador do Brasil.Uma grande piada em pleno pandemia qual a ação que esse miserável fez em prol dos baianos se não fechar tudo e omitir a verdade colocando quem morreu de causa natural e entre outras como covid 19,para os homens que os apoiam ele é bom agora quero ver no grande como ele sairá quando diante do grande Juiz espero que ele se arrependa antes.

      Excluir
  2. esse imbecil das 10,36 será que ele mesmo acredita em se ? doente mental mesmo esse imprestável! só pode ser drogado.

    ResponderExcluir
  3. esse imbecil das 10,36 será que ele mesmo acredita em se ? doente mental mesmo esse imprestável! só pode ser drogado.

    ResponderExcluir
  4. E o vagabundo do Bolsonaro dizendo que a pandemia ta acabando to arrependido de ter votado naquele merda, ele mesmo se acaba com a própria língua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tenho certeza não voltou em Bolsonaro isso é conversa de esquerdista arrependido e quanto o aumento todos os sábios sabiam pós politica o caus se tornariam porque a intenção é politizar em cima desse vírus infelizmente é o que os políticos bem sabe fazer para aterrorizar a sociedade ainda mais do que já estamos.A violência eles não estão nem um pouco preocupado enquanto damos para eles eles fazem o que querem bem de mal para nós.Triste queria dormir e acordar em outra época pena que não posso.

      Excluir
  5. O título deveria ser:

    Qualquer óbito põe como Covid, vírus Chinês.

    Cadê os respiradores que Ruim Costa comprou da China Comunista?

    Já prestou contas?

    ResponderExcluir
  6. Até os gatos e cachorros sabem que o cocronavirus foi criação dos comunistas da China e na Bahia PT é cumplice, isso é real, a Bahia sabe, imagine que até os cachorros e gatos sabe de cor e salteado.
    Pergunte um cão quem criou o corona?
    Pergunte ao gato quem é cumplice do covid-13 na Bahia?
    Todo mundo sabe que PT e aliados não quer o fim do coronavírus, PT quer o caos na Bahia, aliás o covid-13 é trilhões de vezes pior do que o doce coronavírus, este comentarista ama o coronavírus e não vai vacinar não, nada de vacina chinesa a mesma vai deixar o cara sem tesão, quem quiser ficar que tome o veneno da China é essa vacina que PT da Bahia que envenenar os baianos.

    ResponderExcluir
  7. Os testes chineses utilizados dão positivo até para suco de laranja.

    ResponderExcluir
  8. Porque o covid só aumenta depois da política.

    ResponderExcluir