quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

‘O crime não terá trégua no nosso estado’, diz novo comandante-geral da PM

 

Cercado por integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do qual foi fundador, o coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho foi preciso como um atirador de elite ao falar das facções que atuam na Bahia, durante a cerimônia de sua posse no cargo de comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. “O crime não terá trégua no nosso estado”, garantiu. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim.

O novo comandante-geral da PM entrou na corporação em 1988 como aspirante e assumiu várias posições de destaque na corporação, entre elas de fundador e comandante do Bope, unidade de elite da PM criada em 2014, para as missões de cumprimento de mandados de prisões de alta periculosidade, atendimento antibombas, além de contar com equipe de atiradores de elite, negociação e gerenciamento de crises.

“Estou sendo surpreendido por esta tropa que tive o prazer de fundar há seis anos. Isso denota a nossa ligação com essa atividade, com o objetivo de dizer bem claro: estaremos fortalecidos, juntos para combater o crime em nosso estado”, declarou ele, que assume o cargo deixado pelo coronel Anselmo Brandão. *Com informações do CORREIO

21 comentários:

  1. Do UOL, em São Paulo 11/01/2021 23h11 Atualizada em 12/01/2021 10h06


    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) relembrou em post irônico o investimento de R$ 4 bilhões da Ford no Brasil, em 2009, horas depois da multinacional americana anunciar o fechamento de fábricas e o encerramento de sua operação no País.

    Nas redes sociais, Lula compartilhou aos seus seguidores uma notícia antiga do jornal "O Globo", com a seguinte manchete:


    "Ford anuncia investimento de R$ 4 bilhões no Brasil".

    Na legenda, ele então acrescentou. "Notícia boa, mas de outra década. O ano era 2009", disse ele, referindo-se ao período de sua segunda gestão como presidente do Brasil.



    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/01/11/em-tom-ironico-lula-cita-investimento-de-r-4-bi-da-ford-no-brasil-em-2009.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a propina que ele recebeu para liberar os subsídios para a Ford, descoberta na Operação Zelotes?

      Disso aquele cachaceiro, malandro, preguiçoso falou?

      Ele já descobriu quem mandou matar Celso Daniel e Toninho do PT?

      Satanás está aguardando ansiosamente por ele.

      Não se iluda petista!

      Excluir
    2. Manda ele postar a noticia do rombo da Petrobras...ata foi com ele no governo kkkk

      Excluir
  2. Esse chefe de polícia só vai agir contra os criminosos, até os defensores de bandidos não impedir (direitos humanos).

    ResponderExcluir
  3. Todos eles dizem a mesma coisa, a cartilha que vcs estudam para enganar a população está precisando ser atualizada com outros tipos de balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é de vcs mesmo que não denúncia os bandidinho safado vcs comem no mesmo prato

      Excluir
  4. Aqui em Itabuna tá essa trégua que só beneficia os bandidos do raio A pq aí eles tão de boa pra fazer o que quizer

    ResponderExcluir
  5. Comandante da PM tem que entender que a régua entre os bandidos trouxe paz e reduziu a taxa de homicídios em Itabuna , ou seja o Estado é fraco pq esse papel de paz quem deveria fazer era as polícias , só que a polícia só serve pra apreender os bens do povo fechar comércios e dá porrada em qualquer um que debate ou bate de frente com eles

    ResponderExcluir
  6. BELEZA. COMEÇA ENTAO NO GOVERNO PRENDE OS CORRUPTOS E SABOTADORES QUE FAZEM A MAMARA COM DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  7. Comandante aqui em Itabuna estamos vivendo reféns dos criminosos todas as horas e em todos os lugares.
    Monte uma força tarefa e mande matar esses demônios para libertar o nosso povo.

    ResponderExcluir
  8. Esperamos que caso haja ação arbitrária, cometidas por qualquer um/a agente que faça parte da PM, também seja punido. Afinal casa de Pai, espelho para os filhos/as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com medo de caí na porrada, ou tem filhos na bandidagem?

      Excluir
  9. a milicia, formada por marginais da PM, ja tomou conta da Bahia tbm

    ResponderExcluir
  10. Purra demagogia. Ele vai continuar fazendo o que o governador mandar. Quer uma polícia de Instagram, ficar tirando fotos em abordagens, entregando cestas básicas e deixar o macetosos vestindo a farda e sendo protegido pelos padrinhos oficiais. É uma minoria se lascando na rua enxugando gelo.

    ResponderExcluir
  11. O mesmo lenga, lenga do PT.

    Não fazem porra nenhuma!

    Incompetentes.

    Preguiçosos.

    Vampiros dos impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o PT deu forças aos bandidos, tu achas que eles vão querer acabar?

      Excluir
  12. Conversa pra boi dormir, a polícia só agia de verdade na época de ACM, onde tinha delegados como Marcos Ludovico que sentava o dedo sem dó, não tinha a vergonha que é hj em Itabuna três facções dominam a cidade, bandidos não respeitam a polícia, um governador frouxo mostra um estado sem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que quando a polícia agir, vocês mesmo ficar contra ! Rapidinho o bandido passa a ser legal, ser pessoa de bem .na minha opinião bandi6 tinha que ir para vala, pois sei de casos de prenderem o mala com arma ou fazendo o mal feito e são soltos em audiência de custódia.

      Excluir
  13. Balela, história pra boi durmi não existe homem nesse estado pra acabar a violência só vai piorar.

    ResponderExcluir
  14. Conversa mole, conversa para boi dormir, contador de história.
    Estes caras só sabe falar besteira ninguém vê ação de verdade, é muito DINHEIRO que eles come dos ilícitos, na verdade são eles que se olhe o imposto, deveria liberar geral e cobra imposto igual a cachaça, cerveja, cigarro e quem quiser se matar que vá.

    ResponderExcluir
  15. to vendo jeito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir