quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

OMS alerta que variante brasileira do coronavírus já foi identificada em 8 países

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou nesta quarta-feira (27) que a cepa brasileira do coronavírus Sars-CoV-2 já se espalhou por pelo menos oito países.

Em sua última atualização epidemiológica, a agência informou que a variante está se disseminando e isso gera uma "preocupação" sobre a possibilidade de a mutação P.1, como é identificada, levar a uma maior transmissibilidade da Covid-19.

Portugal anunciou nesta quarta-feira (27) que irá suspender os voos entre o país e o Brasil entre os dias 29 de janeiro e 14 de fevereiro, devido a piora da pandemia no mundo e a detecção de novas variantes.

10 comentários:

  1. Tudo mentira o vírus é o mesmo. A vacina chegou mal informado a maioria já pegou o corona vírus.

    ResponderExcluir
  2. Há relatos, depoimentos nas Igrejas Evangélicas que as pessoas estão sendo curadas do coronavírus, o grade mau dos comunistas e na Bahia PT é representante do coronavírus, exemplo deste Dr. Goebbeles da OMS, sua cara na fita, cara de merda, isso é fato, mas Deus é grande o mau sempre será subjugado.
    finalizando; O maior terror, medo é o covid-13 da Bahia que vive há 14 anos nas trevas, a Bahia de ACM! As pessoas de Deus não teme coronavírus, não teme a morte, autor, Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta curando é o Jesus dos Católicos ou é o jesus protestante dos evangélico ? .

      Excluir
  3. Mentiras, mentiras e mais mentiras...

    Tem horas que não da mais vontade de acessar esse blog.

    Cara, segue o seu site com cunho jornalísitco de verdade, antes era bem melhor, em vez de ficar com essa palhaçada de politização "pandêmica".

    ResponderExcluir
  4. ESSA CANALHA VENDIDO DA CHINA COMUNISTA, NÃO FALA DA CHINA NÉ SEU CANALHA! A CHINA ERA QUE TINHA QUE PAGAR CARO ! AGORA ESSA DESGRAÇA VEM FALAR DE VARIANTE BRASILEIRO! CANALHA COMUNISTA DA DESGRAÇA!

    ResponderExcluir
  5. O que esse filho do capeta que é o filho de mutuns está escrevendo. Um herege desse dizendo as mesmas merdas de sempre, envolvendo religião com política. E a mesma idiotice de sempre: PT. Ou esse filho de uma égua tem inveja ou tem ciúme do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DOIDO PETRALHA DA DESGRAÇA!TER INVEJA DA MAIOR ORCRIM DO PLANETA TERRA ?! COMPARSA DOS PETRALHAS XAROPE!

      Excluir
  6. Este canalha é parceiro e cúmplice dos demônios chineses criadpres do coronavírus. Os genocidas esquerdopatas, no Brasil e em todo o planeta, estão ficando bilionários com o terror e o genocídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, SÃO DEMÔNIOS COMUNISTAS DA DESGRAÇA!

      Excluir
  7. agora a OMS vai usar da tal variante pra acabar com o turismo dos países que as convêm. a pior variante do vírus é a desinformação que a OMS causa.

    ResponderExcluir