quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ônibus da empresa Atlântico começam a chegar em Itabuna; sistema de transporte será retomado nos próximos dias

Começaram a chegar em Itabuna, na noite desta quarta-feira (27) os ônibus da empresa Atlântico, em decorrência do contrato assinado na última semana entre a prefeitura local e a empresa. 

A perspectiva é de que cerca de 50 veículos com acessibilidade estejam em atividade operacional já nos próximos dias. O sistema de transporte em Itabuna não funciona desde o março de 2020. 

33 comentários:

  1. Só fizeram pintar os ônibus rs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Graças a Deus! E o acesso que liga a Br aos Residências Jubiaba e Gabriela? Pois as manilhas foram arrastada pela as últimas chuvas.....

    ResponderExcluir
  3. Só está faltando resolver a situação dos funcionarios que já está passando por extrema necessidades,pois parece que ninguém está se atentando para isso.

    ResponderExcluir
  4. Que seja com Ar condicionado, como foi promessa de campanha. Itabuna noão merece mais sucatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí também vc já tá querendo de mais vai ver que nem janela tem em casa.

      Excluir
    2. Têm que ser, foi ele que falou na campanha

      Excluir
    3. os ônibus com ar-condicionado vai vim quando começar a Integração dos Transporte público cidade... esses ônibus tão de forma emergencial, porque esses merda de empresas como " Sorriso da Bahia e o São Miguel não fizeram nada a respeito. A Sorriso vai pagar os funcionários em 24x de parcela...

      Excluir
  5. um mês depois, ao invés de procurar acordo com quem já servia, foi fazer contratos superfaturados com estranhos só para encher os bolsos. enquanto isso todos a pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você não tá a par da situação ai vem comentar bosta! As duas empresas alegraram estar SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS para operar, a São Miguel e a Sorriso da Bahia tem débitos com os trabalhadores, a São Miguel ta na pior pois deve 2 Milhões de Reais para a prefeitura! A sorriso da Bahia rescindiu o contrato! A Atlântico vai operar EMERGENCIALMENTE por um período de até 180 dias até acontecer a licitação!

      Excluir
  6. Graças a Deus, não aguentamos mais essa situação, precisamos trabalhar e estamos sofrendo sem transporte

    ResponderExcluir
  7. Onde será essa garagem da empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá na baixada fluminense e tem um pasto no lugar ao invés de sede! tudo falcatrua!

      Excluir
  8. Mesmo que seja contrato de emergência, valeu a decisão do prefeito, pois estamos há quase ano sem transporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai levar 4 anos pagando o superfaturamento e a roubalheira do contrato , aguarde e verá!

      Excluir
  9. Que dia vão começa a roda

    ResponderExcluir
  10. Seja Bem Vindos Bus Zero Km...O Nosso Bom DEUS é o Dono do Ouro e da Prata.Prefeito Abençoado. cidade em prol de dias Melhores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí agradecer sempre.

      Excluir
    2. sua maconha que fumou antes de seu comentário , pegue o restante e bote pra secar, para ver se seu juizo volte ao normal, e não entregar roubalheira a seu Deus!

      Excluir
  11. Parecem os mesmos ônibus, apenas repintaram.

    Espero que eu esteja errado, mas duvido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o design são o mesmo. Mais a montadora Marcopolo fabricou esses novos modelos com a mesma aparência, e esses carros são 0km

      Excluir
  12. prefeito, tire esse diretor financeiro do hospital de base para ele não ser processado por assedio moral, ele não entende de nada de hospital, e trata os funcionarios com desrespeito,sem falar que ja colocou a empresa da mulher dele pra trabalhar no hospital tmb e ganhando horrores,demitiu os funcionarios da cozinha e temos q passar mais de 30 minutos na fila aglomerados pois quem ficou não esta dando conta do recado,inventou cargos de diretoria q não existe pra pagar oito mil.

    ResponderExcluir
  13. graças a deus onibus uuuuu, qdo poderemos renovar as nossas carteiras de transporte coletivo? sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Salvador a ATLANTICO ta literalmente chutando cachorro morto pra pegar o osso chupado, ai de repente vai assumir o transporte de uma cidade inteira. Estranho isso não??

    ResponderExcluir
  15. Vcs aí que estão dizendo que essa empresa tem superfaturamento passa aí o link ou documento com valores se a empresa é fantasma.
    Porque devemos cobrar TRANSPARÊNCIA

    ResponderExcluir
  16. Da outra vez, quando a sorriso entrou o povo ficou dizendo a mesma coisa. Que só fizeram pintar os ônibus... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Já divulgaram o valor do contrato? Se não divulgaram não tem como saber se foi superfaturado!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom uma resposta para a população de Itabuna, porque tem bandos de animal se ser humano que estão falando o monte de merda que nem sabe oque está acontecendo da própria cidade aonde mora. não estou aqui para puxar saco de ninguém... mas como cidadão Itabuna, eu fico mais aliviado com uma notícia dessa, porque tem uma empresa que vai assumir de forma emergencial, estou cagando e andando se essa empresa tem faturamento alto ou baixo, oque mais importa que que terá ônibus na cidade. Porque depender da Sorriso da Bahia que vai ganhar os funcionários em até 24x, e a São Miguel quer que a passagem vá para mais de 3,70. E nem presta os serviços com qualidade. e tem gente quer que a o Prefeito faça um acordo com essas duas Empresas, que nem paga os funcionários e estão desde Março de 2020 paralisados... e tem pessoas reclamando dessa Atlântico, na verdade tô nem ai, só quero que o transporte público volta a circular na cidade mesmo de formar emergencial. Porque aqui em Itabuna vai ser a Integração dos Transportes. oque mais importante, é que a prefeitura deu uma resposta para a População.

    ResponderExcluir