quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de 21 máquinas caça-níqueis em Ipiaú

A Polícia Militar de Ipiaú apreendeu na tarde dessa quarta-feira (27), durante a Operação Cidade Segura, 21 máquinas caça-níqueis que estavam em imóvel na Avenida Lauro de Freitas. A ação policial ocorreu após denúncia na SSP/BA. 

De acordo com as informações divulgadas pela 55ª CIPM à imprensa, “as máquinas não foram abertas, porque segundo informações dos responsáveis, eles não tinham conhecimento do paradeiro das chaves. 

Além disso, foi recolhido um saco plástico contendo o valor de R$ 148,75 (centro e quarenta e oito reais e setenta e cinco centavos) em moedas de vinte e cinco centavos”. Quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia do município. Além das máquinas, foram apreendidos 839 reais e 25 centavos, informou a PM.

18 comentários:

  1. Em Jussari se vier tbm vai achar....... É só chegar na banca de jogo do bicho.

    ResponderExcluir
  2. em itabuna é o que mais tem kkkk praticamente na cara do delegado aqui no bairro novo jaçana no bar do carioca tem varias

    ResponderExcluir
  3. ja a rachadinha, de bolsonaro e os filhos, pode! cocaína no avião da fab pode, roubar 1,8 bilhões em chicletes, leite moça pode! ai não dar para entender nada nesse país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás em busca de verbas para adquirir sua ração de bosta, merda, capim e maconha, não é petralhão galhudo? Vá limpar as beiradas furicais das galhadas para receber o "consolo" do jumento pausudo seu amante!

      Excluir
  4. Oxe então falta Itabuna porque aqui no Sarinha na rua do colégio Félix indo para o CSU tem o velho no Bar que vende axé da sorte faz jogo do bicho lá tem um caça nica aliás jogo do bicho também é contra lei mas aqui em Itabuna é permitido porque o dono é Ronaldão vereador e molha a mão de alguns polícias então as autoridades faz vista grosa kkkkk é assim mesmo justiça corrupta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGUINHA DO SAO CATANO28 de janeiro de 2021 às 22:50

      AO MENOS O JOGO DO BICHO QUE VC TANTO CRITICA E MOSTRA TER MUITA INVEJA.EMPREGA MUITA PESSOAS.QUASE 2,000 MIL PESSOAS. AJUDA AS CRECHES DA CIDADE, O GACC,OS HOSPITAIS. COISAS QUE VC NUNCA FEZ.SOU CAMBISTA A MAIS DE 15ANOS E SUSTENTO MEUS 3 FILHOS.SOU VIUVA E NINGUEN NUNCA ME DEU NADA. A UBI SIM ME ACOLHEU. ENTAO RELENTO LAVE A BOCA PRA FALAR DE RONALDAO E O JOGO DO BICHO.E SE VC ESTIVER ACHANDO RUIN. SENTE EM UMA ESTACA SEU CORNO. SOU A CAMBISTA NEGUINHA DO SAO CAETANO.
      .

      Excluir
  5. Que mal há nas máquinas? Até onde sei ela dá lucro pra gente, ah senhores pms vão pegar bandido, deixa as máquinas em paz!!

    ResponderExcluir
  6. Nao e crime. E contra versao penal. E a forma dos proprios políticos do nosso pais obterer lucros indevido. Porque nao legalizam o funcionamento das maquinas. Como nas lotericas e varias apostas que existe. Simplesmente se o governantes liberarem vao perder seus extras. Por tras desse trabalho todos existem muitos pais de familia que tiram seu sustendo dessa foorma. Ajuda na renda dos donos do ponto. Mata a fome de muita gente. Existe gente ruim por tras do esquema. Possa ser que sim. Nao tao piores do qie aqueles que ganham as proprina para fazer vista grossa. O equipamento esta la parado joga quem quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra versão é foda. Eu conheço contravenção penal

      Excluir
  7. O caça niques joga quem quer,porque tanta perseguição,e um jogo qualquer,e o jogo do bicho o que vocês diz,ficam todos de bico calados e muito calados,alguém tá mamando.

    ResponderExcluir
  8. Em Ilheus é ponto tiristico pela quantideda que tem kkkkk,,,essa apreençao em Ipiau foi por falta de pagento kkkk

    ResponderExcluir
  9. Pq tbm não proibir jogo do bicho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que só aqui em itabuna o jogo do bicho emprega quase 1 mil pais de familia. e vc pau no cú emprega quantos?

      Excluir
  10. Jogo do bicho eles não probir pq os donos tem dinheiro né?

    ResponderExcluir
  11. Todo buraco em itabuna tem máquina casacina as polícia não acaba por que não que

    ResponderExcluir
  12. Palhaçada viu!!
    Parece que a polícia tá sem o que fazer mesmo.tanta coisa pra ser feita em prol da segurança da população e as autoridades prendendo máquinas

    ResponderExcluir
  13. É só vim aqui nin barro preto que vcs acham muito isso aqui no bar de del e Esther min galego bar e muintos por aqui

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACABA EM ITABUNA, POR QUE TEM POLICIAL CIVIL, ENVOLVIDO....

    ResponderExcluir