quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Outra vítima: Homem é morto a tiros em Camacan

Na tarde desta quarta-feira (20) mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Camacan. O crime aconteceu no distrito de São João da Panelinha, onde um homem identificado como Jackson de Jesus Santos, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava. 

De acordo com informações, a vítima estava em uma carpintaria na Travessa São Roque, no bairro Novo, com mais umas 15 pessoas, momento em que três indivíduos, armados, chegaram efetuando os disparos. Apenas Jackson foi atingido. 

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área enquanto o Departamento de Polícia Técnica chegava. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Itabuna. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

24 comentários:

  1. Barril.... Graça a Deus ubaitaba e Aurélino leal , voltou a ter paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao Trabalho da PM que todo dia derruba um mala aí.

      Excluir
  2. Se analisarmos, hoje Camacan é a cidade mais violenta da Bahia em 2021, pois já dão 8 Assassinatos, uma cidade de 32 Mil habitantes número alto, Vitória da Conquista com 341 mil habitantes tem 12 Assassinatos e Feira de Satanás com 620 mil pessoas com 27 homicídios perdem.

    ResponderExcluir
  3. Arataca que tá numa MERDA. Os policias daqui so da baculejo em pessoas de bem, prendem Som e ficam na porta de supermercado no final a noite.

    Dormem o dia todo na casa de apoio, só saem a tardinha, para fazer segurança dos mercado,e , receber aquela velha propina.
    Sabem onde os traficante mora, onde os ladrões mora, e ,os assassinos tbm.

    Mas, só tem coragem de intimidar as pessoas de bem. Quando é os traficante, ficam com medo esperando reforços de fora.

    Toma vergonha cara e honre a farda de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá com raivinha pq prenderam seu som? Pra mim quem escuta som alto incomodando as pessoas crianças idosos doentes não tem paz por q quem escuta som alto é bandido marginal quando não fuma maconha cheira pó ou é alcoólatra, se respeite vc vagabundo

      Excluir
  4. Rapaz Camacan ta de mais cade as autoridades que não toma uma provídenci...

    ResponderExcluir
  5. É a certeza da impunidade, só isto, é a lei, fazer o que.
    Seja lá quem for o assassinado e seja lá qualquer coisa praticada por este indivíduo, não justifica o crime. Na do de idiotas , hoje quem não é malfeitor não tem status!

    ResponderExcluir
  6. O Bixo tá pegando em Camacan

    ResponderExcluir
  7. O policia da uma rajada dessas nestas desgracas daqui de Ubaitaba estes demonios do Dmp ficam encuralando Pai de Familia esta cheio de assaltantes de Fazendeiros assassinos etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negão mais só que foi declarado paz na cidade graças a Deus ,não temos mais relatos de troca de tiros

      Excluir
    2. Tem que matar os caras do Raio A que estáo com Duda do Bela vista de Aurelino leal e ualisson da telebahia em Ubaitaba. Gordo paloso acha que vai comandar as duas cidades mas ta enganado. Em ubaitaba e aurelino leal faccao nao se cria.

      Excluir
    3. Q POLÍCIA?
      ASS: DIPIRONA

      Excluir
  8. OXE.

    O NOVO COMANDANTE DA PM FALOU O QUE MESMO ??????

    CADE O COMANDANTE DO BPM DE ITABUNA PARA IR LA E RESOLVER ISSO ??

    COMANDANTES ???? Comandantes ??? Sei

    ResponderExcluir
  9. TEVE UMA VEZ EM CAMACÃ, COM O SARGENTO ANTONIO JOSÉ E O TIRO DE GUERRA

    UM DA GAMELEIRA FUROU UM ATIRADOR.


    SARGENTO ANTONIO JOSÉ LEVOU TODA GUARNIÇÃO, OS ATIRADORES PRA FRENTE DA CASA DO CARA.

    MANDOU TODOS OS ATIRADORES DESCARREGAR OS FUZIS NA CASA DELE.


    E ASSIM A GAMELEIRA FICOU QUETINHA.

    PERGUNTE ESSA HISTÓRIA AOS QUE SERVIRAM O TIRO DE GUERRA NA ÉPOCA DE ANTÔNIO JOSÉ E QUE O QUARTEL ERA NO COLÉGIO LUIZA VARGENS.

    SALVE SARGENTO ANTÔNIO JOSÉ, hoje Oficial do Exército.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fez esse homem,para ter um fim desse,nada justiça.

    ResponderExcluir
  11. Camacan está entregue aos marginais

    ResponderExcluir
  12. Rapaz 15 pessoas aí concerteza foi coronavirus aglomeração todo mundo sem máscara não tinha um álcool em gel aí já sabe coronavirus não perdoa

    ResponderExcluir
  13. Dona nenê comprava em pedra, madame Gaspar comprava em pó...

    ResponderExcluir
  14. Se deixa os vagabundos vivos o povo reclama, se mata os malas o povo reclama, eu quero saber o se deve fazer então, só tem morrido gente envolvida, gente que faz mal ao coletivo e a sociedade, gente de bem não anda morrendo atoa, então ou morre pela polícia ou na guerra entre eles mesmo. Vamos parar de mimimi.

    ResponderExcluir
  15. Comentário de 05:57 o chefe da polícia de camacã está tão perdido que não resolve nem os problemas internos, um policia de Camacan chamado Pedro Lucas aplicou um golpe de mais se 700 mil nos colegas e ele até agora não feZ nada, meu namorado é vitima desse marginal fardado.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz aqui em camacan ta Ismael o irmão daquele outro que morriu roubando mas aqueles outros amigos deles tem um mesmo q fica lá na jaqueira fumando maconha e vendendo como se fosse normal

    ResponderExcluir
  17. Polícia procura saber direitinho porque não pode esquecer aquele Bando de monstro que escapo de vocês quando o tal do Tiago morreu

    ResponderExcluir