quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Padeiro sofre acidente de trabalho em Camamu e tem mão esmagada por cilindro industrial

Um senhor de 69 anos de idade, identificado como Salvador Lemos Souza, sofreu, nesta terça-feira (26), um acidente de trabalho que comprometeu bastante uma das mãos da vítima. O caso aconteceu em Camamu, em uma padaria localizada no mesmo prédio onde reside o Sr. Salvador. As informações são do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora. A imagem acima é ilustrativa.

De acordo com a reportagem, Salvador estava trabalhando na padaria, quando descuidou-se e uma de suas mãos foi sugada por uma espécie de cilindro industrial utilizado na fabricação de pães. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde passou por cirurgia. 

2 comentários:

  1. Ai se fosse o vírus do coronavírus? Ave Maria! A TV do terror, a TV da Morte, a TV do coronavírus entrevistava seus familiares, o especialista e indicava a culpa isto não pode a OAB se manifestava, a OMS idem é um descaso etc e tal pelo o povo não era assim mesmo? Sim!
    Este comentarista faz um apelo, não assista noticiário desta TV, o Jornal Nacional, Jornal Hoje, se você assistir vai morrer de coronavírus, se não morrer sua casa vai ser assaltada, ladrões vai estuprar sua família, seus filhos vai fumar maconha etc e tal, então brinde sua casa de todos os maus, não deixe o diabo entrar em sua casa, o mesmo só gosta de sangue, morte, desgraças, não assista o Jornal Nacional e Jornal Hoje, vale também para os patrocinadores, não faça nenhuma publicidade de seu negócio, tudo vai andar para trás, ou seja vai crescer igual rabo de cavalo, pra baixo. Fuja do noticiário da TV do Diabo, assista outro canal que sua família estará com Deus, amém! BAND, SBT, REDETV, RECORD, REDE VIDA, CANAL DO BOI, CANÇÃO ONOVA,TV BRASIL, NOVO TEMPO, enfim, tem mais[...] só não assista a TV da Morte isso essa TV é PHD o diabo só sabe de morte, mas a vida é Jesus! Amém!
    Que Deus abençoem este rapaz e console o mesmo, gloria a Deus! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o contrato trabalhista esteja em dias, para que o seguro Previdenciário possa ser acionado. No mais infelizmente nós que somos trabalhadores e trabalhadoras estamos sempre expostos aos riscos dos acidentes de trabalho. Uns mais e umas que outros e outras.

    ResponderExcluir